quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Redes de TV cristãs nos EUA estão se preparando para transmitir ao vivo o retorno de Jesus Cristo - Olha o bicho vindo



Trinity Broadcasting Network, co-fundador Paul Crouch, centro, seu filho Matt Crouch, à direita, e evangelista Singapura Joseph fita Príncipe uma transmissão oração no terraço do novo TBN de Jerusalém estúdio. ( Edmund Sanders, Los Angeles Times / outubro 1 , 2012 )

As duas maiores redes de televisão cristã EUA se preparam para televisionar um eventual retorno de Cristo no Monte das Oliveiras, como anunciado na profecia bíblica. 

A transferência seria possível graças a recente aquisição de um estúdio de televisão que permite uma visão da cidade antiga e que poderia, eventualmente, entregar as imagens ao vivo .

Conforme relatado pelo Los Angeles Times , os canais de TV Daystar e Trinity Broadcasting Network têm uma série de câmeras e equipamentos de audiovisual para a transmissão. De acordo com a escritura bíblica, o retorno de Jesus Cristo se concretizar neste monte, o que explica a liquidação dos meios de comunicação na cidade de Jerusalém.


Assim, a cobertura de ambas as estações é uma transmissão contínua via streaming, além de estar em negociações com televisão israelita, para assegurar uma melhor cobertura de qualidade.

Note-se que esta transmissão será compatível com dispositivos móveis, como iPads, iPhones, Androids e BlackBerrys, que deverá chegar a muitos membros da comunidade cristã quanto possível.

Os estúdios de duelo são parte de uma investida agressiva pelas emissoras americanas evangélicas que procuram ganhar uma posição mais firme na cidade santa. Sua presença não só oferece direitos gozando com os telespectadores americanos e colaboradores, mas também - e mais polêmica - uma plataforma para difundir o evangelho de Jesus Cristo para os judeus em Israel .

"A principal coisa que queremos fazer é ajudar a patrocinar o que chamamos de judeus messiânicos, ou judeus que receberam Jesus Cristo como o Messias", disse o co-fundador da TBN Paul Crouch, que recentemente encerrou uma turnê de Israel com 1.800 apoiantes TBN, a maioria da América.

"Nós queremos fazer alguns programas de idioma hebraico para chegar aos judeus e seduzi-los a ler a palavra de Deus e tornar-se o que chamamos de um judeu completo".

Leia na íntegra no link abaixo:


Pode ser uma jogada de marketing ou a possibilidade do projeto bluebeam em ação logo logo, mas eu vou adorar ver a parentada chegar e o circo pegar fogo, estou preparada faz tempo!!
 

Um comentário:

  1. Já já a moda chega por aqui ; vão faturar zilhões vendendo besteira , aff ...

    ResponderExcluir