sexta-feira, 24 de maio de 2013

Documentário Sírius legendado - Comentários - Devoção




Antes de ler o texto, gostaria de lembrar aos leitores que meu ponto de vista é meu ponto de vista, que fique bem claro que não é a verdade absoluta, apenas a minha verdade que pode contribuir com a sua ou te fazer questionar alguns dos pontos que serão destacados no texto. 

audição sobre vida extraterrestre que aconteceu no final de abril começo de maio foi mais uma daqueles acontecimentos que geram grande expectativa e quando acontecem não acontece de verdade, ou seja nada demais é revelado, pelo menos nada daquilo que o pessoal que acompanha já não saiba e como nada muito especial é revelado, a importância disso no cotidiano comum, para as "pessoas comuns", na mídia comum não acontece de verdade, o que me faz pensar naquelas imagens engraçadas de cachorrinhos que estão sempre correndo atrás do próprio rabo...

O que é realmente preocupante para "as pessoas não comuns" é oesteriótipo positivo que se cria a partir dos relatos de alguns pesquisadores e testemunhas em afirmar que os grupos alienígenas que nos "visitam" reconhecem que os humanos são os donos do planeta, mas estão preocupados com o avanço espiritual da nossa espécie . Então é claro que como seres altamente evoluídos e preocupados com nossa espécie que são e acredito que após ter observado não só nosso meio de sobreviver como os nossos governantes, a decisão desse grupo extremamente preocupado com o nosso avanço espiritual foi se apresentar a um ou vários grupos da Elite para demonstrar sua preocupação!

É compreensível! O certo de alguém com bom senso ou pelo menos um pingo de educação é ligar pra avisar que está indo te visitar, as vezes o visitante até leva presentinhos e te dá um prazo para retornar... 

O que não encaixa nessa história dos ETs preocupados com nosso avanço espiritual é o prazo. De acordo com as velhas informações da audição um acordo foi feito entre as partes e um cronograma de divulgação elaborado e que não foi cumprido pela Elite. Aí, eu olho para o cenário global primitivo da nossa civilização afogado em violência de todo tipo (entre os humanos e com os animais e natureza), egoísmo, maldade, ganância, extorsão, escravidão, FOME e me pergunto: 

Que raios de cronograma demorado foi esse?

Se essa trupi de bem feitores estiveram aqui na década de 40, estão esperando o quê para se fazer cumprir o que foi estipulado? Mais uma virada de século? 

Se existe uma observação de centenas de anos, já não deu pra ver que aquela tal minoria (Elite) que supostamente foi feito o acordo, controla e manipula umaevolução direcionada da civilização de acordo com seus próprios objetivos e filosofias

E o acordo sobre as abduções? Afinal de contas, a visita trás
presente mas a gente sempre retribui de alguma forma...servimos de beber e de comer o que temos em casa!

Todo esse teatro para divulgar o inevitável é uma forma de criar-se mais um mito, porque é costume dos seres humanos esperar por salvadores em qualquer época. Fala-se dos aspectos benignos da trupi em se tratando de energia livre e quando o assunto é abdução, apenas trata-se do contato enfeitado de conversas e advertências do futuro da humanidade. 

E um mito cria-se com devoção:  ato de dedicar-se ao culto (deus e santos), respeito, afeição, veneração e nas práticas religiosas, a devoção refere-se onde não objetiva-se o encontro com a divindade através do desenvolvimento do próprio potencial ou poderes internos, mas sim apenas através da fé na divindade e em sua ajuda para se alcançar os objetivos finais espirituais.

A mensagem é clara: a criação ou desenvolvimento de energia livre apenas terá sucesso com a ajuda dos ets ou seres interdimensionais, os humanos são incapazes de criar algo que não seja baseado na queima de petróleo, carvão, gás ou energia nuclear. Steve Meyer que inventou um motor movido a água e o Nikola Tesla que provou que era possível distribuir energia elétrica pelo ar (conceitos usados na HAARP) foram duas antas humanas que foram mortos desnecessariamente. 

E exatos 7 dias antes do começo da Audição, no dia 22 de abril estreou o tão aguardado documentário Sírius do Steven Greer. Eu estava muito ansiosa para assistir esse documentário que prometeu revolucionar a maneira de pensar de quem assistiria o filme. Achei decepcionante e vou descrever porquê.

Steve Greer é um médico que foi diretor da CIA no início dos anos 90 e durante seu reinado, teve por iniciativa a abertura dos arquivos confidenciais sobre extraterrestres, mas não teve na época o apoio do presidente Bill Clinton e os membros do congresso que negaram a divulgação. Diz Greer que Bill Clinton afirmou: "Eu não vou fazer isso porque vou acabar como Kennedy"


Reparem no logotipo da CSETI na camiseta de Greer. 

Depois de sair da agência, fundou O Projeto de Divulgação (The Disclosure Project) de arquivos secretos, obtidos através de acontecimentos ufológicos e comunicações com extraterrestres e seres de outras dimensões feitas secretamente, catalogadas e mantidas em sigilo pelos governos do mundo e levou o projeto ao público em 9 de maio de 2001 através da imprensa com mais de 20 agentes e ex-agentes do governo, militares, NASA, CIA e outras entidades americanas e internacionais que compareceram e deram seus depoimentos a respeito do que testemunharam e documentaram durante suas carreiras profissionais, e como foram coagidos a manter em segredo tais informações. 


O interessante aqui é a data, o evento aconteceu 2 dias antes do atentado de falsa bandeira nas Torres Gêmeas (11 de setembro) e claro que a repercussão foi abafada pela tragédia. No documentário Sírius, eles falam a respeito da infeliz coincidência, sem mencionar que o atentado foi um ataque de falsa bandeira. 


Abaixo o vídeo do evento de 9 de setembro para aqueles que ainda não conhecem:




Greer também coordena o Projeto Orion (The Orion Project) que busca internacionalmente fontes de energia autossustentáveis e energia livre para eliminar o sistema atual com queima de combustíveis fósseis. 

Dr. Greer, foi também testemunha no primeiro dia da Audição e falou sobre a origem da teoria eletromagnética, os campos de energia do ponto zero, Nikola Tesla e o roubo de suas patentes, a bolha de tempo para viajar no espaço interestelar, a "engenharia reversa" (tecnologia obtida a partir dos restos da aeronave extraterrestre), física transdimensional que estuda os vínculos entre eletromagnetismo e leveza da consciência, as experiências de clonagem que começaram muitos anos antes da ovelha Dolly etc.



Uma série de tecnologias reais sendo estudadas e aplicadas em bases secretas, com total ignorância da população, e Dr. Greer explicou a lista e status de muitos deles no território dos Estados Unidos e da Austrália.

Logo no começo do documentário Dr. Greer explica onde "a sua luta" começou e tudo graças a um Rockefeller
É isso mesmo, Rockefeller, uma das famílias integrantes da Elite

Trechinho transcrito do vídeo:

Quando estive com Laurance Rockefeller em sua fazenda em 1993, ele se virou para mim e disse:
"As implicações disso são tão vastas e profundas que nenhum aspecto da vida na Terra ficará intocado por sua revelação"
(Aparece foto L. Rockefeller, apresentando-o como filantrópico)

Eles exploram a história da FED que já sabemos é controlado por um cartel bancário privado e que as famílias ou melhor, os 4 maiores bancos do mundo são donas e controlam a FED que também controlam as empresas de petróleo da qual depende o complexo militar industrial com os maquinários atuais. 

Que a maioria dos presidentes não sabem realmente o que acontece nos programas secretos do governo que custam bilhares de dólares e quenão importa quem seja eleito ou quem chega ao governo, porque acaba fazendo aquilo que a elite deseja e quem tem sempre a ver com o complexo militar industrial.  


Outra informação significativa no documentário é sobre o desaparecimento de 2,3 trilhões de dólares no Pentágono em 1999 e em 2000 de 1,1 trilhão e o departamento de Defesa e eles dizem que a razão é que o dinheiro vai para um Programa de Acesso Especial e que existem dois tipos deles: reconhecidos e não reconhecidos ou USAPS. 
Esses programas não tem registro (como no filme Independece Day), e sugam muito dinheiro e são completamente gerenciados e controladas por empresas privadas que tem proteções à informação, sem nenhuma supervisão de alto nível do governo e nem mesmo o presidente (USA) tem conhecimento de que uma USAPS em particular existe. 




Faz menção a Robert Oppenheimer, um dos pais dos fundadores da era nuclear que durante testes de bombas disse: "nós já fizemos isso antes" e acredita-se que ele estivesse falando sobre armas descritas nos antigos texto sânscritos como o Mahabharata que faz referência a uma guerra onde foi utilizado uma arma que criou uma explosão de luz de "mil sóis" mostrando todas as indicações de contaminação radioativa e os inúmeros problemas com armamento nuclear. 




E então, como fizeram referência na Audição, no documentário também é relatado que quando os humanos começaram a detonar armamento termonuclear e a desenvolver esse tipo de tecnologia destrutiva, as civilizações que olham para esse planeta há milênios disseram "Ah meu deus, essas pessoas estão passando dos limites e agora são uma ameaça existencial não só para eles mesmos mas para outros planetas"


Engraçado!! Existem evidência científicas conclusivas de que ospovos antigos estiveram em contato com ETs ou seres interdimensionais e até uma possível guerra nuclear na Índia e Oriente Médio de mais de 4.000 anos e quem passou dos limites foram os humanos?

Parece que essa trupi bem feitora de alienígenas pensam como os humanos, por exemplo: EUA explodiram 1050 bombas nucleares que se é sabido e foi o único país a detonar duas delas em outro país, matando milhares de pessoas no Japão, sem contar o os problemas genéticos que se seguiram desde então na região. 
EUA pode mas o Irã não pode, mesmo que o Irã tenha se envolvido apenas em guerras regionais, já EUA está presente em quase todas as guerras da história da civilização moderna. Eles seguem o mesmo conceito "duplipensar" do livro 1984: "guerra é paz" e a massa não se dá conta disso...   


Eles comentam a história de pessoas que possivelmente foram mortas pelo que inventaram ou falaram:


Steve Meyer (criador do motor a àgua) que foi envenenado pelo governo e mesmo tendo tendo deixado seus arquivos para que outros prosseguissem o trabalho, o segredo do motor morreu com ele, pois em 2008 o próprio Steven Greer tentou comprar a propriedade científica de Meyer num "leilão silencioso", mas perderam para uma fonte anônima.

De William Colby, que também foi um antigo diretor da CIA que alertou que as pessoas não falariam sobre o que sabiam sobre ets por medo inclusive de serem mortos se abrissem a boca, em 1996 Colby morreu "afogado" no Rio Potomac, seu corpo foi encontrado 9 dias depois e o relatório final alegava suicídio. 

Dr. Eugene Mallove que afirmou a físicos acadêmicos que eles estavam errados em relação a algumas patentes que não tinham sido aprovadas como fusão a frio, que existe muita fraude científica e chegou a pedir revisão de alguns inclusive do MIT e não deu certo, que manipulação ocorre nas pesquisas de câncer, aids, aquecimento global etc. Em maio de 2004, o dr. Mallove foi espancado até a morte em sua casa e em 2012 após uma investigação infrutífera de 8 anos, um homem se apresentou culpado do assassinato e condenado a 16 anos de prisão. 



Dr. Greer diz que foi ameaçado várias vezes, mas juntando os caquinhos dá pra entender porque ele ainda anda, fala, faz documentário e fala bem dos Rockefeller. Ao contrário de David Icke que é ainda é considerado um louco para a maioria, Greer é bem respeitado no meio, oras...diga-me com quem andas e te direis quem és! Mas o próprio Greer dá a explicação para os mais atentos às entrelinhas e novamente transcrevo um trechinho do vídeo: 

Laurance Rockefeller era a pessoa mais importante do grupo que queria que a informação fosse compartilhada, disponibilizada e inclusive hospedou o grupo (Projeto Orion) na fazenda Rockefeller em Tetons e disse ao Greer:
"Realmente precisamos que faça isso" 
Greer respondeu: 
"Laurance, você é velho, é rico e é um Rockefeller, o que quer que eu faça? Sou só um médico do interior numa emergência da Carolina do Norte"
Laurence respondeu:
"Não. Não. Queremos que vocês façam isso" 
Greer respondeu: 
"certo". 

Nem preciso comentar ou desenrolar mais nada a respeito disso, não é mesmo? A frase e os grifos já gritam sozinhos. 


E o etezinho? Apesar de não apresentar nenhuma das mutações conhecidas hoje, o dna é humano por parte de mãe e de pai parece haver uma lacuna nas informações que deixaram a questão em aberto, mas o mais interessante foi o cientista acrescentando que poderia falar mais coisas mas não queria sofrer ataques. 

Ah faça-me o favor, enrolaram, enrolaram e terminam o assunto dessa forma? Mais bonito falar que não sabe ou que o ser é realmente humano, mas deixaram o quê da questão em mistério, pra fazer quem está assistindo pensar que há mais do que foi revelado e que na verdade o serzinho não é humano e etc. 

Foi uma maneira de condicionar quem está assistindo a pensar que o que foi descoberto não pode ser revelado por questões de segurança. Condicionamento puro!

E para finalizar, pra mim é impossível deixar de comentar sobre o quinto tipo de contato do Dr. Greer, onde a meditação e certos tons, utilizando instrumentos musicais, atrai o contato de forma espiritual positivo visual, em grupo os eventos são amplificados pela meditação que reforça a comunicação entre os humanos e ets e que sua equipe já conseguiu realizar mais de 200 contatos desse tipo. 

Impressionante a afirmação que é um contato de seres positivos baseado nas luzes que dançam no céu, pois o contato não é físico, mas basicamente é avistar as luzes que aparecem no céu. Greer também esclarece que os ets percebem as boas intenções dos humanos, assim eles dão as boas vindas a eles e pedem a essas civilizações alienígenas que nos ajudem. 

É...segue a linha de farsas de ashtar sheran e autres dimensions.  



Lembre-se sobre devoção, lá do começo do texto... 
O objetivo é o mesmo!

Em algum momento vai faltar energia, seja de forma natural (Sol) ou não (mas a desculpa pode ser o Astro-Rei) e somente quando for dado o aval, uma nova era organizado em condições energéticas diferentes das que conhecemos hoje será instituída e os primeiros passos já foram dados para a "evolução controlada". 

O grande apagão pode ser uma fraude
http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2013/03/o-grande-apagao-pode-ser-uma-fraude.html


A trupi de vampiros já estão aqui, mas é bem possível que vejamos nos próximos anos a bela encenação de uma chegada ou a chegada real doalto nível da hierarquia

Por enquanto, o documentário abaixo é o único legendado em português que me indicaram no face, infelizmente a legenda está um pouquinho atrasada. Se alguém encontrar um link melhor, poste nos comentários. 

Abraços

Ravena

Comentários anônimos não serão publicados, escolha um nome ou apelido. É só escolher a opção nome/url, escrever o nome, pode deixar o campo url em branco e clicar em continuar.



Documentário Sírius




Fonte do vídeo:
https://docs.google.com/file/d/0B_6Ztjk0AzvtNV90dldjM01DeWM/edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário