sexta-feira, 4 de março de 2011

Mudanças nos polos magnéticos e enfraquecimento da magnetosfera da Terrra, já mostram os efeitos na natureza.



Sendo as baleias, sensíveis a campos magnéticos e se utilizando deles para se orientarem em suas rotas de migração, mudanças no planeta estão alterando a bússola interna, destes magníficos mamíferos, levando-as a encalharem e morrem por asfixia, em várias praias do mundo. Só semana passada, foram vários os relatos de baleias encalhadas apodrecendo na costa de vários continentes. Hoje mais casos de baleias encontradas mortas, sendo que após exame de especialistas e biólogos não costataram nenhuma doença que tivesse causado a morte dos animais.



Ao norte do Reino Unido, na cidade costeira de Skipsea, Humberside, o mar já reivindicou seu espaço e destruiu uma série de casas, jardins e até mesmo as estradas costeira, fazendo com que moradores locais tomem medidas evasivas, abandonando suas residências. Moradores do local afirmam, que em 25 anos, isto nunca tinha acontecido. O nível do mar está subindo e está modificando a geografia da costa.


Milhares de pássaros mortos no Arkansas

No início do ano tivemos uma onda misteriosa de morte de pássaros ao redor do globo, que caiu no esquecimento. ( Ninguém falou mais nada! ). Várias espécies de aves orientam seu vôo, através das linhas magnéticas da Terra, que vêm sofrendo graves alterações nos últimos meses, como estas linhas imáginarias estão apontando em direções diferentes, levam-os para regiões de temperatura diferentes, das que os pássaros procuram ocasionando até mesmo a morte, por mudanças bruscas de temperatura. Vários animais migram de uma região para outra para fugir justamente das interpéres do clima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário