domingo, 24 de abril de 2011

A Semente Evadâmica e a Semente Serpente (draconiana)








Um CONFLITO com outros seres, ELs (humanos gigantes) destruiu a maior parte da civilização , (draconiana). o que forçou alguns a se esconderem em cavernas profundas e outros a deixarem a Terra - para Alpha Draconis e/ou Altair na constelação Aquila, que de acordo com lendas antigas estava associada com criaturas malignas... O conflito é uma Guerra das Espécies, entre a Semente Evadâmica & a Semente Serpente (draconiana). esses gigantes eram fortes aliados de uma raça de nórdicos pré-escandinavos que mantinham uma civilização poderosa e cientificamente bem desenvolvida, cujos restos atualmente permanecem debaixo de toneladas de areia na antiga região da Ásia, o deserto de Gobi. Foi relatado como ambos, os gigantes e o povo louro, lutaram numa guerra pre-histórica contra uma raça(draconiana) baseada na Antártica, que eles conseguiram varrer da superfície do planeta durante o antigo conflito. "Sob o manto da escuridão, com bases escondidas no interior da terra, este invasor noturno decidiu reivindicar o que havia pertencido a eles e usar como uma base para o antigo conflito com os ‘ELs’.
(OBS: Isto é, reivindicar aquilo que as raças serpentes querem que acreditemos pertencer a elas.
ELs são a denominada EL-der race (raça antiga) , uma raça humana associada com os descendentes dos Evadâmicos mas que no entanto havia alcançado ou mantido uma estatura muito alta, 3 a 4 m em média. Outros se referiam a eles como os ‘Anakim’ ou ‘Nepheli’.
"Tudo começou como um programa de interação conjunta. Uma espécie alienígena desejou ‘compartilhar’sua tecnologia avançada com certos humanos em POSIÇÕES-CHAVE DE PODER no governo, entre os militares, corporações, ‘sociedades secretas’, etc... A população como um todo começou a ser manipulada conforme a estratégia alienígena... eles queriam CONTROLE TOTAL sobre nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário