A dupla teria tiro milhares de fotos usando suas lentes especiais, e "freqüentemente capturou imagens que só poderiam ser chamados para fora deste mundo." Um exemplo foi explicado no comunicado de imprensa:
O exemplo mais notável ocorreu em 1977, quando Klein e Hall testemunhou um vôo de teste da empresa Space Shuttle na Edwards Air Force Base perto do deserto de Mojave, na Califórnia. De seu assento na seção de visualização, Hall fotografou o ônibus espacial antes, durante e depois do voo.
Quando Hall desenvolveu o filme, ele descobriu que as fotografias incluídas imagens do que parecia ser campos de energia, UFOs, e formas humanóides que tinham sido invisíveis a olho nu. Atordoados com sua descoberta, Hall apresentou as imagens para um dos principais fabricantes do país de equipamento fotográfico - e os especialistas da empresa não encontrava explicação para os fenômenos incomuns visíveis nas fotos.Hall morreu em 1979, e manteve as fotografias Klein em um "lugar seguro", até tomar a decisão de escrever suas memórias. Klein declarou recentemente: "Eu estou finalmente pronto para compartilhar a minha história incrível com o mundo."
O livro 296 páginas apresenta cerca de 100 fotos tiradas por Klein e Hall, "incluindo muitas fotos incríveis de fenômenos inexplicáveis."
Além de Hollywood: A Memoir of Fate, Sorte, o inexplicável, e vivendo o sonho americano está disponível agora em Amazon .
Fonte : http://translate.google.com.br/translate?sl=en&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.openminds.tv%2Fhollywood-producer-claims-proof-of-ufos-837%2F&act=url
Nenhum comentário:
Postar um comentário