sexta-feira, 9 de março de 2012

Dedo de 38cm descoberto no Egito?

Tradução e adaptação: Caminho Alternativo Seria a evidência de que gigantes andaram pela terra? Existiram de fato os Nephilim, os gigantes filhos do Anak?

O especialista em Pirâmides Gregor Spörri (56) documentou suas experiências na obra "The Lost God"(O Deus Perdido).

A matéria foi divulgada de forma exclusiva hoje(09/03/2012) pelo jornal Alemão Bild e mostra pela primeira vez ao público as fotos tiradas por Gregor Spörri, nelas se visualiza um dedo de 38cm de comprimento, o que sugere que o humanóide possuia mais de 5 metros de altura.


Estas fotos supostamente foram feitas no Egito por Gregor Spörri em 1988. Segundo narra o jornal, o dedo foi  roubado por um velho “ladrão de túmulo” e que o manteve guardado por anos, como sendo uma relíquia de sua família. Em uma reunião a 100km da cidade do Cairo, Gregor conheceu o seu dono e por US$300 dólares foi autorizado a fotografá-lo. Para tentar demonstrar que o dedo é verdadeiro, Gregor fotografou o objeto junto a laudos de Raio-X, sendo um da Suíça, ambos são da década de 60.

O laudo do Raio-X

O dedo ao lado de uma nota para efeito de comparação


Anos depois Gregor retornou ao Cairo para tentar localizar o seu dono novamente mas sem sucesso.
O livro “The Lost God” pode ser adquirido no site da Amazon:

The Lost God - por Gregor Spörri (clique para acessar)

Mais informações sobre a obra podem ser encontradas no site oficial:

Site Oficial (clique para acessar)

Fonte: Bild – visto em: AboveTopSecret
Comentário do blog:
Infelizmente não existe teste de DNA para comprovar a autenticidade do dedo, e possivelmente o seu proprietário não o permitisse, embora naquela época já existisse o exame de DNA. O dono desapareu e localizá-lo não deve ser tarefa fácil.
Eu pesquisei sobre esse jornal alemão Bild lançado em 1952 e encontrei esta matéria em português no site DW. Lá é explicado que o Bild é mais um jornal sensacionalista como vários outros, por exemplo o Daily Mirror(Inglaterra) e é também o mais vendido, sendo exportado para 48 nações.
Embora o assunto pareça muito interessante, é possível que o jornal esteja promovendo uma matéria sensacionalista. Mas deixo para o leitor tirar suas próprias conclusões.
Em relação aos Nephilim o leitor poderá pesquisar na internet, existem muitos textos e vídeos sobre o assunto.

Fonte : http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/03/09/dedo-de-38cm-descoberto-no-egito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário