- Seis fragmento de metal pé caiu perto da aldeia remota na Sibéria
- Não parece ser de mísseis terrestres ou foguetes
- Peritos espaciais russos dizem, "O objeto não está relacionado com a tecnologia espacial '
- Sob a guarda da polícia como peritos examiná-lo
Peritos espaciais está tentando resolver o mistério de "um fragmento de OVNI que caiu perto de uma vila na Sibéria.
Os moradores insistem que o objeto metálico - que se assemelha a uma lata de lixo grande - caiu dos céus, mas verificações iniciais por peritos concluíram que não é nem de um foguete nem um míssil.
É agora sob guarda policial como interesse nas 'visitante' se intensifica.
O 'fragmento' não parece vir de qualquer míssil conhecido ou a tecnologia espacial. Peritos espaciais russos vão fazer um anúncio em breve
O objeto de metal de seis-pé está agora sob a guarda da polícia como a agência espacial russa prepara-se para examiná-lo
"O objeto encontrado não está relacionado à tecnologia espacial. A conclusão final pode ser feita após um estudo detalhado do objeto por especialistas ", disse a agência espacial russa Roscosmos.
Os moradores insistem que o objeto metálico - semelhante a uma lata de lixo grande e brilhante - caiu dos céus. O objecto é de seis pés de comprimento e é pelo menos parcialmente feita de aço de titânio.
É agora sob guarda policial como interesse nas 'visitante' se intensifica.
Foi encontrado perto de uma aldeia chamada Otradnensky cerca de dois mil quilômetros e três fusos horários a leste de Moscou.
Os meios de comunicação russos imediatamente alegou "fragmentos de um OVNI" foram descobertos na floresta remota.
Locals tinha ouvido sons estranhos na floresta densa, em dezembro, foi alegado.
Mas foi só no domingo que a descoberta foi relatada à polícia local que, então, alertado Moscou.
Yuri Bornyakov, chefe do serviço de resgate do departamento de Kuibyshevski distrito de Novosibirsk região, disse: "Nós medimos o nível de radiação nas proximidades e dentro do objeto. Nós não encontramos nenhuma radiação aqui.
O fragmento de metal 200-quilo foi examinada por radiação. Uma teoria que é um remanescente de um lançamento de um foguete no Cazaquistão também parece ser confundido
Chefe do Departamento de Defesa Civil e Situações de Emergência da Kuibyshevski, Valery Vasiliev, disse que parte do fragmento foi feita de titânio ultra forte.
Localizador de Sergey Bobrov comprometeu-se em uma declaração oficial de que ele manteria o seguro UFO, mas os moradores relataram que "a polícia chegou durante a noite e secretamente removido".
Um porta-voz da polícia local confirmou o objeto estava agora sob guarda por força de ordens de autoridades não especificadas.
"Você pode ver dentro dela, tudo é aberto, ele está vazio, nenhum perigo aqui. Fomos convidados a tomar e armazená-lo. Nós trouxemos aqui. E agora vamos esperar até que eles chegam a tomá-lo se eles precisarem ", disse Sergei Sulein.
Isso ai mais parece uma geringonça aqui da terra mesmo. Não duvido de nada, mas, não acredito ser isto parte de qualquer nave ET.
ResponderExcluir