terça-feira, 5 de junho de 2012
Council on Foreign Relations – O pentágono possui armas para impedir uma invasão extraterrestre?
Atenção. O que vêm a seguir é um artigo publicado na revista Foreign Policy, que é algo como a “Bíblia” dos estudiosos em Relações Internacionais, editada pelo mais importante “think tank” dos Estados Unidos, o Conselho de Relações Exteriores (CFR), entidade fundada pelo banqueiro sionista David Rockfeller.
Para que o leitor tenha uma idéia, todos os políticos, consultores, professores e alunos de geopolítica compram esta revista.
Há apenas uma semana (em 30 de maio), a edição digital de Foreign Policy publicou um artigo cujo título é: “Batalha na Terra: o Pentágono possui as armas adequadas para impedir uma invasão extraterrestre?
E o que se segue é uma descrição das armas (algumas) até agora secretas do DARPA e que seriam o arsenal a utilizar contra esta “auto-invasão extraterrestre” (nova definição a usar a partir de agora).
Além das armas em si, me interessa destacar que a utilidade de cada uma delas se explica fazendo alusão ao que conhecemos dos extraterrestres em diferentes filmes. Entre outras coisas, os redatores da notícia (insisto, esta revista é a “Bíblia” dos especialistas em política mundial) nos contam que a NASA coloca os astronautas na estação orbital, o filme “Os Vingadores” como “manual de treinamento”! Mas também se mencionam os filmes “Prometeo”, “Batalha espacial”, “Abyss” e “Sphere” como argumentos, o que demonstra que a divulgação de filmes sobre este tema é uma preparação subliminar para a grande opereta deste “Final dos Tempos”, do auto-atentado terrorista vai acontecer na “auto-invasão extraterrestre” para nos fazer acreditar que nossos irmãos das estrelas são maus.
Sucintamente, detalho as armas secretas que o Pentágono agora reconhece ter.
1- Sistema de área de defesa de laser líquido de alta energía. Bastante mal explicado, como um laser de alta potência, me parece que é na realidade o escudo antimísseis.
2- Avião hipersônico. Capaz de alcançar a velocidade Mach 20 e sair de nossa atmosfera. Pela fotografia que colocaram, é o famoso Aurora ou “Asa voadora”.
3- Raio aeroótico de controle aeroadaptativo. Em sua descrição, dizem textualmente: “como todos sabemos, as pequenas naves extraterrestres dão mil voltas em nossas naves em relação a manobras“. Mas não estão há 70 anos dizendo que o assunto sobre os extraterrestes é coisa de lunáticos???
Bom, logo depois contam que o briquedinho é um laser para os aviões, do tipo que usava Luke Skywalker em sua pequena nave. E o explicam assim: “quando nossos pilotos ou pilotas tenham os extraterrestres en seus “6″ [linguagem aeronáutica] seria melhor que tivessem este raio para derrubá-los…”.
4- Helicóptero Discrotor. ”Todo mundo sabe que as naves dos extraterrestres decolam verticalmente…” [começa]. Depois nos contam que este helicóptero é na realidade uma mistura com um avião, pois decola verticalmente mas em seguida retrai suas hélices e se converte num avião hipersônico.
Não poderiam ter liberado esta tecnologia para a Humanidade, e economizariamos horas no avião?
5- Submarinos nucleares redesenhados.
A propósito, Alemanha vendeu alguns a Israel recientemente e com capacidade de ser armado com ogivas nucleares.
6- Buque preparado para a detecção de submarinos. Novamente faz alusão a filmes para explicar seus benefícios.
Parece que estão muito preocupados de que a “ameaça extraterrestre” venha do interior da Terra.
7- Bala guiada, de nome “Exato”
Como as naves extraterrestres mudam com facilidade de trajetória, então este projétil guiado por controle remoto seria capaz de mudar de trajetória e seria de muita utilidade.
8- Explosivos magneto hidrodinâmicos.
Começam fazendo alusão “aos pequenos inimigos verdes”, para depois mencionar ao herói dos X Men “Magneto”, suponho que seja pelos seus poderes. A julgar pela decrição, nem o próprio redator compreende muito bem o que será esta arma, mas parece que um campo magnético seria capaz de dissolver o metal do objetivo militar.
9- Tanque adaptativo. Muda sua temperatura para ser indetetável pelos radares infravermelhos.
10- Sistema satelital de deteção de infravermelhos.
Sem dúvida, a mais importante de todas e a resposta ao por que tanto dinheiro gasto em defesa espacial. Este sistema desenvolvido pela Lockheed Martin de satélites sincronizados detecta mísseis ou detonações nucleares graças a seu sistema de infravermelho. O grande irmão que Bill Grisham (pai do “O Olho”) não quis vender ao Pentágono.
Isto é o que há e este é o guião que comecará a ser encenado. O maior absurdo do mundo surreal dos filmes passará das telas dos cinemas aos jornais e emissoras de TV!
Fiquem atentos, lembrem-se do auto-atentado de 11 de setembro!
Fonte: Rafapal
Fonte http://caminhoalternativo.wordpress.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário