Os médicos identificaram a doença como síndrome que cria AIDS sintomas semelhantes, mas dizem que não é um vírus, e não é contagiosa.
24 de agosto de 2012 - SAÚDE - Pesquisadores do Instituto Nacional de Saúde (NIH) identificaram uma nova doença entre as pessoas na Ásia, que causa a AIDS sintomas semelhantes, mas não está associada com o HIV.O estudo, divulgado no New England Journal of Medicine quinta-feira, encontrou pacientes com a doença foram a produzir anticorpos que atacaram seus sistemas imunológicos. "Todos nós fazemos moléculas e proteínas no corpo que dizer o nosso sistema imunológico como funcionar corretamente", disse o Dr. Sarah Browne, um pesquisador clínico do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas do NIH e principal autor do estudo. "Eles dizem diferentes células do sistema imunológico quando ligar e quando começar a combater a infecção", disse ela.
"Descobrimos um grande número de pacientes que estudamos com graves infecções oportunistas produzir um anticorpo que bloqueia a função de uma dessas moléculas, que é o interferão-gama." Sem funcionamento do interferão gama, as pessoas se tornam mais sensíveis a certos tipos de infecções - infecções pessoas com sistemas imunitários de trabalho normalmente não começam, disse ela. A doença está sendo chamado de síndrome da imunodeficiência adulto de início porque atinge adultos. Casos remontam a 2004, com a maioria deles ocorrendo na Tailândia e Taiwan. O NIH tem vindo a estudar a doença desde 2005.
"É raro - mais prevalentes no sudeste da Ásia", Browne disse à CNN. "Mas nós temos diagnosticá-lo aqui em os EUA em indivíduos de origem asiática." Até agora NIH tem visto cerca de 12 casos, todos eles em pessoas de ascendência asiática. Segundo Browne, a maioria dos pacientes sobrevivem. Houve mortes em outros países, disse ela, mas não sabia quantos. Ninguém morreu nos Estados Unidos. Dr. Anthony Fauci, diretor do NIAID, diz que é importante notar que a doença não é contagiosa. "Não é um vírus, que é a primeira coisa. Não é um vírus de SIDA como novo ", disse Fauci. "É uma síndrome que foi observado e descoberto na Ásia, onde as pessoas têm infecções oportunistas semelhantes ao HIV / SIDA, mas a causa da síndrome não é uma infecção como o HIV." Fauci disse que os pesquisadores "encontrou as pessoas têm uma auto-imunidade, onde seus corpos estão a produzir anticorpos contra uma proteína que é importante no combate à infecção.
A razão o corpo está fazendo esse anticorpo é claro, mas não é um vírus como o HIV, que está causando isso ", disse ele. "É a doença auto-imune, e as pessoas ficam infecções secundárias semelhantes à AIDS." O estudo já estava nos estágios iniciais em 2009, quando Kim Nguyen, uma mulher de 62 anos de idade, vietnamita do Tennessee, veio a NIH sofrendo de sintomas que seriam ligada à doença mistério. - CNN
Nenhum comentário:
Postar um comentário