01 de setembro de 2012 - Sobrevivência - Imagine o mundo sabe termina amanhã. Imagine-redes elétricas falência, fechamento de supermercados e as redes de segurança da civilização moderna em ruínas, deixando milhões de norte-americanos sem comida e água potável. Embora a idéia parece extrema para a maioria das pessoas, alguns estão se preparando para tal cenário.
Os chamados "preppers" ou "survivalists" são alimentos acumulando, abrigos e conhecimento para resistir a um mundo diferente do que existe hoje. Mesmo os pequenos desastres pode ser estressante se não desastroso, como dezenas de milhares de moradores Condado de Monmouth aprendeu em julho, quando uma linha de tubulação de água entrou em colapso, prejudicando água potável da torneira. Esse é um cenário Jason Borrelli, um 2005 Point Pleasant Beach grau completo, está preparada para enfrentar. Borrelli e sua noiva já acumulou uma coleção de garrafas de água tão grande, o espaço de armazenamento debaixo da cama queen-size é recheado com os recipientes. "Eu já estocou água como é da conta de ninguém", disse Borrelli, 26.
O espaço sob uma cama queen-size na casa do casal da Flórida está completamente cheio com produtos de higiene pessoal que planejam trocar por comida e suprimentos, se necessário. Além disso, vários armários em alimentos do casal não perecíveis casa loja. Embora ele teme uma pandemia da doença, o colapso econômico é mais provável de causar o tipo de desastre catastrófico, ele está se preparando para, disse ele. Tal colapso "vai acontecer mais cedo ou mais tarde", Borrelli acredita. A prepper é um "termo abrangente que define alguém se preparar para um desastre ou se eles estão interessados em uma vida sustentável", disse Tom Martin, fundador da Rede Preppers americano. A rede começou como um site de mídia social em 2009, com cerca de 100 acessos por dia e desde então tem crescido cerca de um milhão de visitantes individuais por mês, disse Martin. Visitantes não discutir preocupações sobre os recentes acontecimentos na notícia, como incêndios no oeste dos Estados Unidos, os preços dos alimentos, acesso a petróleo e instabilidade econômica, disse ele. E há uma escola de sobrevivência na selva. Liderados pelo mestre rastreador e Tom autor Brown Jr., 62, de Waretown, cerca de 100 estudantes reunidos milhas para a floresta para aulas de pele de animal de cura, cozinha primitiva, construção de abrigo e presas de caça, sem a utilização de dispositivos modernos.
É aqui que o mais grave de survivalists vir a treinar para um mundo sem os alimentos congelados, fábricas e eletricidade. Os seres humanos modernos são "alheio a seu próprio ambiente. Eles não pertencem. Se algo acontece ... eles estão mortos ", disse Brown. A escola "dá-lhes seguro de que não importa o que aconteça, se é profunda no deserto ou em um ambiente de cidade / subúrbio, eles vão sobreviver", disse Brown. Com o conhecimento certo, Brown disse que "não importa o quão ruim ele fica no mundo, você puxa o carro do lado de fora da estrada, desça que ônibus ou trem, a pé para o deserto e nunca precisa de outra coisa de maldição para o resto da sua vida. Isso é ... Liberdade "-. App
Os americanos não precisam que nenhuma catástrofe geológica os atinja para entrar em caos total.Basta sua moeda deixar de ser o dinheiro de reserva mundial, e toda a aparente abundancia afundará do dia para noite. Países como a China tem se desfeito de enormes quantias em dólar, trocando-os por ouro e bens físicos em várias partes do mundo. Quando uma montanha de papel verde ( e outros do mercado financeiro) perderem o valor, o país entrará em depressão.
ResponderExcluir