quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dr. Steve Pieczenik diz: A Terceira Guerra Mundial Começará em 25 de setembro, será?



Falando com Alex Infowars 'Jones, ex-assistente do Secretário de Estado Adjunto Dr. Steve Pieczenik diz que Israel planeja atacar o Irã antes das eleições norte-americanas de 06 de novembro., E, que um ataque ao Irã, seguramente kickoff Terceira Guerra Mundial, de acordo com ele.
Além disso, Pieczenik, um homem cuja carreira inspirou o personagem Jack Ryan da série de livros de Tom Clancy, diz que a "surpresa de outubro" não terá lugar em Outubro. Em vez disso, a grande surpresa virá mais cedo, no final de setembro.
Dr. Pieczenik diz que a data da greve em setembro o Irã é dia 25 ou 26 º, o Yom Kippur, o feriado judaico, que se inicia no ano de 2012 ao pôr do sol no dia 25, e termina ao anoitecer, no dia seguinte.
"É [um ataque israelense ao Irã] pode ser mais cedo do que de outubro, porque temos o Yom Kippur. E eu previa em seu programa de rádio, e eu previ para o nosso povo de segurança nacional, em particular, que Benjamin Bibi Netanyahu iria começar algo em Rosh Hashaná ", diz Pieczenick.
"Isso [a previsão] foi mais de um ano atrás, e eu disse que em seu programa de rádio. Ele era tão previsível como um relógio, e os israelenses vão ser muito previsível, no Yom Kippur ", acrescenta.
Pieczenik diz que é claro para ele que primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu já planejava atacar o Irã e foi desesperadamente tentando alistar os EUA para apoiá-lo. Mas, com ou sem ajuda dos EUA direta, Pieczenik é certo que Israel vai atacar o Irã.
Além disso, ele diz que Netanyahu é um mais extremo, que vai "mentir" para a sua causa pessoal e egoísta, uma conclusão também desenhado por muitos israelenses que protestam seu regime.
"Tudo o que Bibi está dizendo para os americanos e os judeus americanos é uma mentira absoluta, absoluta", Pieczenik, um judeu, ele mesmo, diz força,
"O que temos aqui é um conluio entre a Arábia Saudita, neocon judeus da América e Israel, contra um presidente que, se eu gosto ou não gosto, e pode ter mentido sobre Osama Bin Laden", ele acrescenta, "ele [o presidente Obama] é o filho. . . um filho de um agente da CIA, o neto de um agente da CIA, que entende muito bem o que as questões de inteligência são ".
Com a ajuda de seus amigos neoconservadores, Netanyahu ameaça todo o mundo com a noção suicida que o Irã deve ser atacado, eo primeiro-ministro israelense deve ser interrompido, mesmo que isso signifique o assassinato, de acordo com Pieczenik
"Em um par de semanas, eles [Israel, Arábia Saudita e neocons] vai tentar iniciar outra guerra, a menos que seus ex-Mossad cooperativas e sua aposta ex-Shin vai tirar Netanyahu, e fazer a Netanyahu que aconteceu com Rabin", exclama Pieczenik. "Eles sabem o que eu estou falando. Caso contrário, ele vai derrubar Israel, o mundo, e haverá uma terceira guerra mundial ".
Ele também diz: "O que somos, é [sic] à beira da guerra, que está sendo precipitada por dois grandes países. Isto é, Israel, particularmente Bibi Netanyahu, que conhece o seu país está a falhar economicamente, socialmente, politicamente. "E o outro país é" Arábia Saudita ".
Pieczenik diz que os israelenses, os sauditas e neocons estavam por trás dos ataques de 9-11, acusação também feita há alguns anos por muitos pesquisadores do incidente. Uma vez considerado uma idéia maluca transmitido por alguns "teóricos da conspiração", que procuram ver uma conspiração em cada grande evento mundial, os teóricos da conspiração foram vilipendiados em sua maioria, embora não novo inquérito sobre o incidente 9-11 tem sido seriamente proposto por qualquer membro da Congresso.
Hoje, a "teoria da conspiração", ou "Inside Job" teoria, parece ser muito, muito mais perto de "fato" do que a conta desse dia foi publicado através do relatório oficial do Congresso de 9-11, dando origem a uma forte possibilidade de uma conspiração do Mossad, Arábia e neocon para carryout um ataque de falsa-bandeira dos Estados Unidos e culpar o crime de Osama bin Laden, no Iraque e no Afeganistão.
Dado evidências de passado duvidoso Mossad e envolvimento com o ataque do USS Liberty em 8 de junho de 1967, matando 34 soldados americanos, os comentários Pieczenik não será recebido como uma grande surpresa para muitos americanos.
Eu quero Netanyahu para "começar a contar a verdade, que o envolvimento de Israel foi, de 9-11", diz Pieczenik. "Mais de 134 agentes do Mossad foram apanhados em 9-11. O FBI os pegou [e] interrogou-los. Eles estavam claramente envolvidos com o ISI do Paquistão e da Arábia Saudita de inteligência "em 9-11.
E, na medida em que o embaixador dos EUA para a Líbia, Christopher Steven: ele foi assassinado pelos israelenses, Arábia Saudita e neocons sionista quadrilha, de acordo com Pieczenik.
"O assassinato do embaixador é precipitado guerra, de modo que Israel pode finalmente chegar ao Irã e tentar destruir o Irã", diz ele. "Será o começo do fim de Israel. É Armageddon para Israel, "se atacar o Irã.
"A fonte do Pentágono informou-me a distância entre a embaixada da Líbia, onde o embaixador era, e onde os manifestantes estavam, era tão grande, e dois dias de atraso na resposta. . ., Simplesmente, que eles [os assassinos de Stevens e três outros funcionários da embaixada] eram profissionais prontos para tirar o nosso embaixador ", acrescenta ele, e com a" aprovação da Arábia Saudita. "
Somando-se a participação da Arábia Saudita do trabalho de demolição de dois planos em NY City, a queda de outro avião alegada contra o Pentágono, ea derrubada alegada de outro avião para as florestas da Pensilvânia, diz ele, "a Arábia Saudita e Israel são gêmeos. . . . Não há nenhuma maneira você pode separar Israel da Arábia Saudita, ou a Arábia Saudita a partir de Israel. Eles vão voltar todo o caminho para 9-11. "
Em seguida, o tema da morte de suposto mentor de 9-11, Osama bin Laden. De acordo com Pieczenik, a conta de Navy Seal almirante William McRaven eo presidente Barack Obama sobre a morte de Bin Laden no Paquistão é outra "mentira". Absoluto
"Então, temos a questão de Osama Bin Laden, o que Obama disse incorretamente e mentiu para o público de que Osama Bin Laden foi morto por Seal Team 6", afirma Pieczenik. "O almirante McRaven tinha mentido, repetidamente, infelizmente, um almirante decente, mas por alguma razão, ele insistiu várias vezes em dizer Seal Team 6 matou Osama Bin Laden."

Pieczenik diz Bin Laden já tinha sido morto, e McRaven sabia disso.
E os nomes que saíram de 9-11 investigação não oficial é, o que Pieczenik chama, os "falcões neoconservadores de frango" de "Paul Wolfowitz, Abrams Elliot e Michael Chertoff."
Ele acrescenta: "Chernoff, o Grupo Chernoff, que nada mais é do que uma cobertura para a CIA eo FBI, dirigido por Charles Allen, um ex-agente da CIA".
Além disso, a inteligência dos EUA estava por trás da rebelião na Líbia, o assassinato do presidente da Líbia, Muammar al-Gaddafi, e do assassinato do embaixador dos EUA para a Líbia Christopher Stevens, de acordo com Pieczenik.
"Por que este embaixador em particular", Pieczenik pergunta, retoricamente. "Eu acho que é muito importante para o seu público a entender. . . Stevens foi uma "arabista". . . "
Ele passa a explicar aos ouvintes Infowars que os chamados arabistas são especialistas da cultura árabe, língua e história árabe. Mas, esses profissionais do Departamento de Estado também poderia representar uma ameaça para a guerra de Israel propaganda em curso, em um esforço de longa data a simpatia para o Estado judeu.
Israel não é amigo dos Estados Unidos, de acordo com Pieczenik.
Ele diz: "Do ponto de vista geopolítico, Israel é uma responsabilidade estratégica e tem sido uma responsabilidade estratégica há mais de 20 anos. Desde 1968, não tivemos necessidade de Israel além do fato de que nos cobriu com a União Soviética no flanco leste, do sul e do norte. "

Atualmente, Israel está envolvido em uma "provocação propaganda" all-out campanha, de acordo com Pieczenik, com a acusação instintiva de Netanyahu de envolvimento iraniano na explosão ônibus de turismo na Bulgária, como o exemplo mais recente e notório. O incidente bomba búlgaro ônibus ainda está sob investigação.
Mas a administração Obama não vai morder a ser arrastado para uma outra guerra impopular na sequência das falhas, crimes de guerra e mentiras em torno do ataque do Iraque e do Afeganistão pela Administração Bush.
"Netanyahu não tem idéia do que Petreus não vai salvá-lo; Dempsey não vai salvá-lo, a nossa Marinha não irá salvá-lo; McRaven não vai salvá-lo, nem vontade de Obama", afirma Pieczenik. "Ele não pode receber essa mensagem através, por isso ele está empurrando isso através até que ele mata um dos nossos embaixadores, precipitar o que chamamos de" propaganda provocação ", somente com a aprovação da Arábia Saudita."
Yom Kippur cai sobre as datas 25 de setembro e 26. Preste atenção para essas datas, diz Pieczenik.

Fonte: http://www.beaconequity.com/

Leia mais em : http://www.revelacaofinal.com/2012/09/dr-steve-pieczenik-diz-terceira-guerra.html#ixzz273g3I3vs

Nenhum comentário:

Postar um comentário