Parto do princípio de que sendo O SISTEMA PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO E ANTROPOFÁGICO, nunca desligaremos nossos detectores de mentiras pois, ninguém virá nos salvar...
Demorei enxergar isto. Adotei, por isto, o comportamento de estar fora da "manada" sem condena-la por optar aceitar (inconsciente de seus poderes verdadeiramente amorosos/criativos) o determinismo ditado pelos dominadores.
Afirmo ser isto possível, e sem violência.
As guerras por exemplo; são sempre contra a humanidade, são um "mero" FATOR no jogo de escravização e lucros permanentes de uma elite que jamais pega em arma ou vai à guerras. Um JOGO de espetacular GRANDE NEGÓCIO. Um jogo "divertido" entre psicopáticas reptilianas coroas do qual tomamos parte ativa sem o saber conscientemente. Mandam ir às guerras, e sustenta-las "em tempo de paz" (eufemismo para trégua entre eles), sob acusação de, por traição condenar às torturas até a morte qualquer "desertor" deste imenso e milenar "tabuleiro de xadrez". A lúdica humanidade está numa prisão. O terrorista medo de tudo, a Guantânamo planetária.
Tudo para a elite, historicamente, transformou-se nesse luciferino jogo macabro que os diverte enquanto nos oprimem, abusam, adoecem, torturam e matam. O JOGO existe, persiste e é lucrativo porque nós, apavorados, concordamos aceitar e colaborar com a imposta escassez planejada DE TUDO pelos amorais banqueiros que financiam a mesma elite que os comanda enquanto nos desgoverna. Outra vez, crenças e escolhas nos computadorizados ditames das casas grandes que nos senzalam.
As religiões são um outro exemplo "chip" dentro dos processos escravistas contra toda forma de "espiritualidade" e ou, a negação dela. Espiritualidade é o conceito que embute, em verdade e semântica, o nosso ativo poder criador no ressonante infinito orgônico campo quantico de amor incondicional, fonte inesgotável criadora de infinitas possibilidades para o nosso bem e o bem de todos universalmente, ao qual se convencionou chamar de Deus, e do qual somos parte integrante. A amorosa cósmica teia eterna e infinita. Mas, para compreendermos isto, foi preciso fazer muito silêncio. Silêncio interior que começou quando desliguei a tal de televisão. Já experimentaram ficar sem televisão por uma semana? Um mês? Decrescimento? A televisão hipnotiza e aprisiona, adoece e mata na burrice o "cidadão". É arma de controle e extermínio em massa. É uma espécie de HAARP do desamor, arma que ninguém vê, mas, entrona em sua sala de alimentar-se e não sente os efeitos devastadores. Permanentes abomináveis "Chemtrails" de condutas imorais e amorais direto dentro dos "lares doces lares" ou dos pratos de comida. Lixo manipulador genocida servido com luxo.
Nem todos concordarão comigo. Que fazer... Crenças e escolhas necessariamente conscientes. Neste campo ressonante ninguém substitui ninguém, cada um de nós é necessário e insubstituível. Nós não organizamos as idéias, as idéias é que nos organizam. Crenças e escolhas ressonantes determinando (ou não) nosso processo contínuo de limpeza de memórias e programas escravagistas que nos tiram da conexão amorosa com a paz do agora infinito. A humanidade está ao dispor da elite e a recíproca não é verdadeira. Dentro do generalizado caos imposto audio visualmente pela elite escravista é impossível encontrar as soluções que desejamos para salvação de nossa humanidade.
Crescimento interior? O jogo de escolhas segue...
Via http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário