domingo, 20 de fevereiro de 2011

O templo dos sonhos

Uma lenda dos aborígenes australianos que lutaram uma batalha terrível em Uluru durante o Dreamtime, quando um povo conhecido como “venenosa serpente homens” atacou para matar as pessoas que habitavam a área, “os homens não cobra venenosa “lary, mas, a deusa mãe da Terra, capaz de derrotá-los com uma nuvem de gás letal. Muitas das pessoas serpente está trancado em uma prisão sob a Uluru, o mais sagrado de toda a Austrália, mais conhecido pelo nome de Ayer’s Rock, um morro de granito que muda de cor durante o dia e surpreender quem visita pela ser uma das maravilhas do mundo mineral.
Em Moon City, ou “The Secret City”, outros objetos sagrados dos aborígenes australianos também travaram intensos combates entre o deus sol, que vieram do Céu em um navio e terra Deus. Os restos dessas lutas foram refletidas nos monólitos estranho e as formas estão espalhadas por toda a Austrália, como Ayer’s Rock, da cidade da Lua “ou” Montanha de muitas cabeças (Olgas), produto de acordo com a ciência oficial da taxa de erosão natural, mas os aborígenes contradizer esta teoria e dizem que são os restos de cidades construídas pelos “arientas” e “luritchas” seres que eram metade homem e metade animal. Em Moon City, desenhos rupestres foram destruídos pelos índios para preservar os mistérios e tradições desses povos com a chegada dos ocidentais. cidades subterrâneas, o “Yowie” uma espécie de homem-macaco, o “Min-Min” luzes que correr em alta velocidade no deserto australiano, também fazem parte dos mitos e tradições da Austrália.
Em 1838, perto de Glenelg rio na região de Kimberley, na Austrália do noroeste, foram descobertas várias pinturas de grandes dimensões. Os aborígines chamada de figuras antropomorfas que aparecem nestes estranhos desenhos com o nome “Wandjina” e alegou que não tinha sido feito por seus antepassados, mas por seres que caiu na Terra em tempos antigos. O “Wandjina” eram seres sábios que trouxeram a civilização ea prosperidade para os povos da região. Seu símbolo era a serpente, como os outros deuses do mundo, como o caso de Quetzalcoatl, a serpente emplumada. Nas pinturas de Kimberley aparecem, entre outros, os seres sandálias figuras, algo absurdo quando se considera que os aborígenes têm ido sempre descalço. Algumas das figuras são de 3 ou 7 dedos em ambas as mãos e pés. Embora tanto a tecnologia quanto a utilização de pigmentos azuis que os povos indígenas costumavam pensar que eles fizeram esses desenhos, os arqueólogos insistem que eles próprios foram feitas pelos nativos, o que representa o deus da chuva. Se destaca entre todas as figuras, a presença de um homem de cerca de três metros de altura, vestido da cabeça aos pés com uma túnica cor de rosa. Um duplo círculo ao redor de sua cabeça, muito rosa e dourado, ea 
parte rosa, são 6 letras ou números em um alfabeto inteiramente desconhecido.Até muito recentemente, pensava-se que os primeiros habitantes da Austrália, que tinha aparecido cerca de 65.000 ou 70.000 anos. No entanto, em Kimberley fósseis de restos humanos foram encontrados a cerca de 200.000 anos. Existem basicamente três tipos de corrida classificado pelos antropólogos: a raça negra, a migração da África, lodgepole “, que deve seu nome à liquidação ao longo do rio Murray, pele clara e geneticamente vêm da China e, finalmente, o “Carpentaria” raça estabelecido em torno do Golfo de Carpentaria, desta vez da Índia.
Continuando com as lendas do Dreamtime, uma vez que uma raça de gigantes que viveram na Austrália, e em alguns casos chegou a até 5 metros. Em maio de 1970, foi descoberto um pé humano traço de 59 centímetros de comprimento por 18 de largura. Um gesso pode ser visto no Monte York Museu de História Natural, em Victoria Munt. Machados, paus, facas e outras ferramentas, pesando entre 5 e 16 quilos foram encontrados em escavações nas Montanhas Azuis, de New South Wales. Estes instrumentos poderão ser fabricados e utilizados por pessoas de enorme estatura e força, as pessoas com um tamanho duas vezes superior ao normal. A datação dessas ferramentas foi fixado em cerca de 100.000 anos.
Obs.: Texto original em espanhol pode ter havido alguns erros de concordância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário