Uma Caveira de Cristal misteriosa, que supostamente teria pertencido a SS de Hitler, Heinrich Himmler, foi descoberta na Alemanha.
O artefato foi encontrado descansando por baixo do Telhado de uma Casa, em uma vila da Baviera e tem animado os caçadores de Tesouros.
Eles acreditam que pode fazer parte de um grande Tesouro, uma vez que foi possuída pelo homem mais sinistro da Alemanha Nazista.
Há indicações de que é parte de uma série de Caveiras de Cristais, adorada pela antiga cultura Maia, no que seria hoje o México, onde segundo a lenda, os Crânios são vitais para o interromper o fim do mundo no próximo ano.
Himmler, que supervisionou o extermínio dos Judeus, era fascinado pelos mitos e lendas, até seu suicídio, após ter sido capturado pelos Ingleses.
Ele financiou expedições por todo o mundo, em busca de provas da supremacia do homem Ariano.
O Crânio, que pesa cerca de 20L, é praticamente o mesmo das Cabeças da Morte sobre os Uniformes dos Capangas de Himmler.
Foi encontrado na Casa de uma velha senhora, casada com um oficial das SS de alta Patente, está agora nas mãos do jornalista suíço Luc Burgin.
Luc Burgin disse: - Estou 99% certo de que este, é um dos Crânios dos Maias, mas precisamos de clareza e de todos os testes disponíveis. E então verificar sua autenticidade.
No Total seriam 13 Caveiras de Cristal, de acordo com os Maias, na qual 9 eram coloridas, e representavam as raças dos homens, 4 eram tão claras como o Vidro, para representar os Animais que andam, rastejam, deslizam e voam.
Elas foram enviadas aos seus lugares de nascimento, até o momento em que todas seriam necessárias para evitar a catástrofe que o homem iria causar ao Planeta.
Os Maias, os Astrônomos e matemáticos talentosos, calcularam uma data para este fim dos dias, o Solstício de Inverno, 21/12/2012.
Fonte: Before Its News.
Os Maias, os Astrônomos e matemáticos talentosos, calcularam uma data para este fim dos dias, o Solstício de Inverno, 21/12/2012.
Fonte: Before Its News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário