terça-feira, 22 de março de 2011

TERREMOTO E TSUNAMI NO RIO DE JANEIRO






O Número de terremotos tem aumentado em quantidade e intensidade em todo o mundo.Apesar dos céticos,esse aumento é em virtude da aproximação de NIBIRU ao nosso Sistema solar,trazendo catástrofes,cuja gravidade irá,inclusive,transtornar o Cinturão de Asteróides,localizado entre Júpiter e Marte,lançando esses gigantescos montes de pedra e ferro para o interior do Sistema Solar provocando a chamada “queda das estrelas dos céus”,conforme profetizou o Senhor Jesus Cristo.

Entretanto,o foco deste artigo é o iminente terremoto que ocorrerá próximo à costa do Rio de janeiro, com a conseqüente Tsunami que certamente matará dezenas de milhares na região metropolitana do Rio de janeiro. A foto em anexo mostra a enorme quantidade de pequenos terremotos que vêm acontecendo na Costa Fluminense,indicativo de que um grande terremoto ocorrerá no estado do Rio,provavelmente no mar(Maremoto),originando assim uma tsunami devastadora.

As autoridades têm mantido silêncio sobre esses pequenos terremotos,com receio de serem associados à extração de petróleo,para não gerarem protestos da população e terem prejuízos econômicos-financeiros. Infelizmente,esse silêncio genocida e a falta de providências acarretarão muitas mortes,pois no Rio de janeiro não há sirenes de avisos,tampouco planos de evacuação.

Certamente a população,em desespero,procurará fugir para as terras altas de Petrópolis e Teresópolis,tentando escapar,provocando imensos congestionamentos,principalmente na BR-040,a Washington Luís,quando então serão vítimas fáceis da Tsunami,pois essa rodovia corta o município de Duque de Caxias,na BAIXADA Fluminense,próximo a um bairro chamado,não à toa,Beira-Mar,haja vista ser contíguo à Baía de Guanabara.

Nibiru está chegando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário