Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação quer para recolher gravações de áudio dos ruídos supostamente estranhas no céu ouvido por moradores de Kota Samarahan, Sarawak.
Em um relatório Harian Sinar, vice-ministro Datuk Fadillah Yusuf disse que o ministério estava a recolher o máximo "provas" quanto possível, sobre o acontecimento bizarro que ele pudesse apresentar o seu relatório à Agência Espacial Nacional (Angkasa) para uma investigação mais aprofundada.
"Este incidente não é brincadeira. Esperamos que aqueles que têm gravações de áudio ou vídeo dos ruídos podem vir para a frente para que possamos investigar", disse Fadillah, acrescentando que qualquer evidência pode ser enviado para o centro de serviço Petrajaya parlamentares em Jalan Astana, Kuching .
Moradores de Kota Samarahan disse ter ouvido barulhos semelhantes "snorings alto" nas primeiras horas de 11 de janeiro e 12 de janeiro, provocando especulações e teorias apocalípticas entre os fascinados.
O diário informou que os residentes em Budapeste, na Hungria e Conklin, o Canadá teve também ouviu barulhos semelhantes peculiar no céu, nas mesmas datas.
Os relatórios diários também citou internacional dizendo que o mundo ouviu barulhos estranhos pode ter se originado a partir do Programa de Pesquisa em Alta Freqüência de Aurora Ativa (HAARP) programa, um programa de pesquisa da ionosfera baseado em Gakona, Alaska, nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário