sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Armas de urânio empobrecido dos EUA estão destruindo a reserva genética do povo afegão



A utilização de munições radioativas dos Estados Unidos no Afeganistão estão destruindo a saúde do povo e mutilando o futuro genético do país.
O Dr. Mohammad Daud Miraki, autor do livro “Afeganistão Após a Democracia: A história não contada através de imágens fotográficas”, informou ao correspondente em Kabul da PressTV na segunda-feira, que Estados Unidos cometeu crimes horrendos contra o povo do Afeganistão.
Disse que EUA utilizou urânio empobrecido no país e que bebês afegãos estavam nascendo com graves deformidades.
A exposição ao urânio empobrecido causa dano genético, defeitos de nascimento, câncer, diabetes, dano ao sistema imunológico e outros sérios problemas de saúde.
Miraki descreveu que isto é um genocidio em seu livro, o qual dá uma revelação do risco à vida sob a ocupação dos Estados Unidos.
Afirma que viu morrer pessoas sem sinal físico de lesões em seus corpos no Afeganistão. E logo houve cenas bizarras de pássaros se fundindo nas árvores”, acrescentou.
Em seu livro, os defeitos de nascimento estão representados com imágens gráficas. Disse que estava estarrecido pelo número destes casos.
Miraki indicou que EUA utilizou uma enorme quantidade de armas de urânio empobrecido em 2001.
Continuou dizendo que as forças dos EUA ainda utilizam estas armas no país.
O livro de Miraki também fala sobre a mentira que a guerra foi lançada para introduzir a democracia no Afeganistão e acusa os Estados Unidos de trair o povo afegão sob o pretexto da democracia e reconstrução.
Algumas imagens que constam no livro podem ser visualizadas neste link. Aviso, são cenas fortes!
Comentário do blog:
Esta é a “democracia” exportada pelos sionistas dos EUA e Israel para o mundo. Não querem apenas terras, recursos energéticos e escravizar a humanidade, querem redução populacional e exterminar os “indesejáveis” como já foi dito anteriormente neste blog. Não basta pilhar uma nação e assassinar o seu povo, é necessário impedir que o que restar não se multiplique. Isto é a filosofia sionista e que serviu de inspiração para o regime do III Reich.
Até hoje os EUA usam munição com urânio empobrecido, alguém viu alguma condenação da ONU? Alguém viu alguma condenação por parte das ONG’s? Alguém viu os Direitos Humanos protestar? Alguém viu na mídia corporativa esta denúncia ser divulgada?
Agora estão exterminando genéticamente os povos do Oriente Médio, mas em breve poderá ser a América do Sul.

Fonte : Caminho alternativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário