terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Qual é o verdadeiro motivo para perfurar o lago Vostok?



Depois de décadas de perfuração, os cientistas russos finalmente conseguiram furar através do gelo da Antártica para revelar os segredos de um lago sub-glacial Vostok, que foi selado há 20 milhões de anos, disse uma fonte científica na segunda-feira.
Ontem, nossos cientistas pararam a perfuração na profundidade de 3.768 metros e atingiu a superfície do lago sub-glacial“, disse a fonte.


Exploradores esperam que o Lago Vostok, o maior enterrado na Antártica dos lagos Icebound e também um dos maiores lagos do mundo, pode revelar novas formas de vida e mostrar como a vida evoluiu antes da idade do gelo.


A descoberta dos lagos escondidos da Antártida na década de 1990 despertou muito entusiasmo entre os cientistas de todo o mundo. Alguns pensam que a calota de gelo acima e nas bordas criaram um selo hidrostático com a superfície que tem impedido a água do lago de escapar ou qualquer outra coisa de ficar por dentro.
O Lago Vostok também poderia oferecer um vislumbre das condições que existem para a vida em semelhantes condições extremas em Marte e na lua de Júpiter, Europa, de acordo com RedOrbit portal de notícias científicas.
Exploradores dos Estados Unidos e Grã-Bretanha estão seguindo a trilha de seus colegas da Rússia com as suas próprias missões para sondar outros lagos escondidos no Ártico, que estão entre as últimas áreas escondidas e inexploradas do mundo.


Com os eventos atuais que acontecem no Lago Vostok, ressurgiu uma velha teoria que diz que os nazistas alemães poderiam ter construído uma base secreta no início dos anos 1930.
Pensa-se que, no final da Segunda Guerra Mundial, os nazistas mudaram-se para o Pólo Sul e começaram a construir uma base no lago Vostok. Em 1943, o Almirante Karl Dönitz foi citado dizendo que a “frota de submarinos da Alemanha tinha orgulho de que ele tivesse criado uma fortaleza inexpugnável para o Fuehrer do outro lado do mundo“, na Antártida.


De acordo com os arquivos navais da Alemanha, meses depois que a esta tivesse se rendido aos Aliados em abril de 1945, o submarino alemão U-530 chegou ao Pólo Sul no Porto de Kiel. Tripulantes construiram uma caverna de gelo e supostamente armazenaram várias caixas de relíquias do Terceiro Reich, incluindo arquivos secretos de Hitler.
Existem também rumores de que mais tarde o submarino U-977 entregou os restos mortais de Adolf Hitler e Eva Braun à Antártida para fins de clonagem de DNA.
O submarinos então, entraram no porto argentino de Mar del Plata e se entregaram às autoridades.



Fonte: rianovostiInfográfico
Comentário do blog:
Se o leitor desejar mais informações a respeito da fuga de Hitler para a Patagônia argentina, sugiro os livros do escritor argentino Abel Basti: ‘Hitler en Argentina‘ (2006) e ‘El exílio de Hitler‘ (2010).
Existe um livro chamado Grey Wolf: The Escape of Adolf Hitler mas é plágio dos livros de Abel Basti.
Conforme citado na notícia sobre o lago Vostok, existiria provas de que o Reich Nazista tenha se mudado para a Antartica, guardando material secreto para ser resgatado no futuro pelo IV Reich. E justamente, agora em 2012, estamos presenciando a ascensão do IV Reich, que é o movimento sionista. Veja só que coincidência.
Hitler quando profetizou o “Reich de mil anos” não estava falando do seu governo, estava falando das sociedades secretas as quais ele era servo! E por ser funcionário destas sociedades, foi devidamente encaminhado ao exílio.
Não é por acaso que estamos presenciando golpes de estado na Europa e no resto do mundo, financiados por banqueiros sionistas como os Rothschild, Rockefeller, Goldman e Morgan. A linhagem dessas famílias remontam à Babilônia, e são eles que vêm governando o planeta há milhares de anos. Caso o leitor queira saber mais, aqui está um livro que trata justamente deste assunto:



Se o leitor continuar pesquisando, vai ligar os pontos e chegar a conclusão que o nazismo é cria do sionismo. A ascensão do nazismo foi uma etapa para a concretização do verdadeiro objetivo, que é o Governo Mundial, ou a Nova Ordem Mundial. E este governo totalitário e fascista será governado explicitamente pela elite financeira que controla tudo, corporações, bancos, mídia e até sua vida. Neste novo governo sionista, ou nazista, como preferir, só os “arianos puros” poderão viver, os “indesejáveis” serão eliminados. É por isso que estão matando milhões através da fome, doenças, vacinas, chemtrail e guerras. Reduzir a população é uma estratégia de dominação, pois controlar uns 500 milhões é muito mais fácil que controlar 7 bilhões.
Esses cientistas provavelmente estejam atrás dos documentos secretos, tesouros ou alguma tecnologia secreta do III Reich.

Fonte http://caminhoalternativo.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário