quinta-feira, 1 de março de 2012

Moradores buscam respostas para a força de mistério tremendo intensificando North Carolina Coast

1 de março de 2012 - Southport, Carolina do Norte - Big booms e agitação foram sentidos ao longo da costa da Carolina do Norte terça-feira que tem algumas pessoas preocupadas. Agora, as pessoas estão crescendo com as teorias do big bang sobre o que eles dizem faz com que o balanço misterioso e rolar ao longo da costa. "Qualquer coisa que pode abalar as casas, e não apenas uma ou duas casas, mas um bairro inteiro e pode ser ouvido a partir de Southport à Bolívia e ao porto do sol, tem que ser algo grande", disse que a Bolívia residente Myles Erick. Gente de todo o Cape Fear dizem que os booms misteriosas estão de volta e desta vez eles parecem mais fortes do que nunca. As pessoas dizem que tiveram experiências diferentes dependendo de onde eles estavam no momento. "É uma espécie de estranho para mim, porque eu ouvi isso, mas eu não vi nada", disse o morador de Southport Jamie Hoffmann. "Eu não ouvi os estrondos, mas eu senti tremer duas vezes", disse Lagos fonte fervente residentes Ruth Finley. Todo mundo com quem conversamos disse que isso não era a primeira vez que experimentaram o som desconhecido e agitação. Algumas pessoas até dizem que eles ouvem os estrondos a cada semana. Uma coisa é certa, as pessoas dizem que querem respostas. O sismólogo dizer nada registrado na Escala Richter terça-feira em nossa área e os militares diz que não é responsável pelos sons ou agitação. Embora os cientistas e autoridades não consigo localizar onde o barulho está vindo, os moradores têm suas próprias teorias. "Eu sei que há uma explicação e ela tem que ser militar", disse Myles. "O oceano", disse Hoffmann. "Algo com o oceano." Enquanto isso, outros diziam: "Eu acho que eles são os terremotos", disse Finley. "Tremors". Algumas pessoas com quem conversamos disseram que estavam muito preocupados com os booms agora que estamos próximos do fim do calendário maia, que algumas pessoas acreditam que marca o fim do mundo. Eles dizem que a confusão em torno dos booms só constrói a sua teoria de que estamos chegando ao fim dos dias. - Wway 3 Notícias
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário