quinta-feira, 31 de maio de 2012

Materia enviada por Thiago.

  Olá amigo,

 Estou lhe enviando as fotos zipadas que tirei do céu da Barra da Tijuca esses dias, vou relatar como foi.

  Eu estava dirigindo indo do Recreio dos Bandeirantes em direção a Barra da Tijuca pela rua Salvador Allende quando "distraído" olhei para o céu e vi um rastro de "avião" no céu... conforme fui acompanhando o rastro percebi que ele fazia uma curva muito acentuada para um avião normal e conforme fui seguindo com os olhos o rastro percebi que ele acabava numa espécie de nuvem NEGRA, muito escura, e se reparar na foto o céu estava bem claro com algumas nuvens finas e brancas. O que mais me chamou atenção foi o fato desse rastro branco acabar EXATAMENTE nessa espécie de "ilha de nuvem negra" no céu. Então resolvi tirar umas fotos com meu celular enquanto dirigia o carro.
  Chegando em casa para analisar as fotos no PC fiquei surpreso, quando dei um zoom até a "nuvem negra"(na foto original que mantém a qualidade) reparei que nos pixels mais concentrados a "nuvem" fazia precisamente um formato de disco com uma cúpula na parte de cima e uma espécie de cilindro achatado embaixo.
  Reparei nas fotos, pequenos pontos suspeitos também, que me lembraram a historia de uma conhecida da conspiração que disse ter visto uma vez uma enorme nave mãe em Jacarepaguá e que dela saíram varias pequenas bolas que passavam de um lado pro outro do bairro(pior que eu ri dela quando me contou isso).
  E hoje quando fui ver as fotos para enviar pra você percebi na parte esquerda da foto 2 o que parece ser uma nave(avião??) menor ou muito mais longe.
  Não sei se realmente essas coisas são algo anormal, mas até os céticos da minha casa não souberam explicar essas fotos estranhas.
  
  Abraços e continuo acompanhando o blog!





Nenhum comentário:

Postar um comentário