segunda-feira, 4 de junho de 2012

A terra está perto de um Zombie Apocalyps


Não é uma piada ou teoria da conspiração, e concorda com as notícias publicadas pelos jornais da Inglaterra e dos Estados Unidos (tão importante como o New York Times). 


Medicamentos (ainda em teste em ratos) conter o vírus do herpes geneticamente modificados e apontar comer certas áreas do cérebro para "melhorar a qualidade de vida" das pessoas.

Como?

"Tornar as pessoas mais dóceis, menos agressiva, e diminuindo a chance de ter estresse." A ciência jornalista Jane Burgermeister, que derrotou Baxter e da OMS em duas ocasiões (nos tribunais da Áustria sob a jurisdição da União Europeia), expressou suas preocupações.

E, embora as acusações não alertar sobre uma iminente pandemia de zumbi (como Hollywood), este artigo vai ficar claro que as produções cinematográficas baseadas em idéias de George A. Romero e seu "Dawn of the Dead", não são tão irreal.

Hollywood



Dawn of the Dead
Resident Evil
Dawn of the Dead (filme 2004)
28 Days Later
Eu Sou a Lenda

A realidade

Há uma tendência global crescente para rejeitar vacinas, eo ceticismo sobre a eficácia e segurança das vacinas vem de degeneração saúde causados ​​pela ação política corrupta e amoral o comportamento da indústria farmacêutica.

Os terríveis efeitos colaterais causados ​​por vacinas atuais e outros produtos médicos lançados no mercado (como o Tamiflu), e os estragos que ocorreram nas comunidades mortes súbitas, convulsões, autismo, paralisia e abortos espontâneos (entre outras calamidades), dada como é uma queda significativa em vacinas.

Alguns exemplos:

Guillain-Barré após a vacinação em os EUA
Sotomayor tribunal que as vacinas causam autismo
Entrevista BWN Leslie Carol Botha Patagônia em vacinas contra o HPV
Tentar reabrir o processo contra Baxter e da OMS na Áustria: o Impacto Global

E é por isso que agora a intenção de produzir alimentos transgênicos com vacinas e medicamentos ", cientistas europeus lançaram um projeto para tornar os produtos farmaceuticamente úteis com culturas geneticamente modificadas. O consórcio, chamado Pharma-Planta, quer para produzir vacinas e outros tratamentos para doenças graves, como HIV / AIDS, tuberculose e raiva. " artigo da BBC

Ou até mesmo introduzir produtos químicos na água.

"Lithium na água pode reduzir tendências suicidas", da BBC, intitulado "Beber água com traços de lítio pode reduzir o risco de suicídio, de acordo com um estudo japonês. Os cientistas ligaram os níveis de lítio na água de uma população de 1 milhão de pessoas com estatísticas de suicídio, concluindo que o número de suicídios foi muito menor em áreas onde os níveis mais elevados de lítio foram. " artigo da BBC

Em um artigo intitulado "O flúor eo Futuro: População nível de aprimoramento cognitivo" o professor de bioética na Universidade de Oxford Julian Savulescu afirma que a fluoretação da água pode ser a chave para o futuro "da humanidade", afirma que "esta técnica só pode contrariar decadência ", e que" a fluoretação é a ponta do iceberg de um grande avanço. A ciência está fazendo rápido progresso no desenvolvimento de seguros e eficazes estimulantes cognitivos, drogas que melhoram nossas habilidades mentais. Uma nova geração dessas drogas está chegando para melhorar a Prozac, modafinil, Ritalin, e Adderral e família de derivados de piracetam, muito eficazes para a memória. "

Por exemplo, fluoreto tem sido associada a efeitos neurológicos, problemas da tiróide, cancro do osso, e até paralisia do olho. E o que é pior, muitos de seus efeitos adversos não são sequer conhecidos. Além disso, o fluoreto de sódio é tóxico e é um derivado conhecido como ácidos de resíduos industriais hidrofluosilícicos, que são fatais. Algo semelhante pode ser dito de "estimulantes cognitivos", como Ritalin, Prozac e outras drogas quimicamente modificados para ser adicionado ao abastecimento de água no futuro para tornar os seres humanos são "melhor, mais inteligente ou mais rápido." Acontece na realidade, esses produtos químicos iria criar seres humanos mais dóceis, servis e perigosamente complacente.

The New York Times resume esta e começou: ". Existem medicamentos na água potável" E agora? Existem "" remanescentes de sedativos na água de Nova Iorque. O ibuprofeno eo naproxeno, em Washington DC, anticonvulsivantes e ansiolíticos no sul da Califórnia. artigo no The New York Times

O Serviço Geológico dos EUA fez uma lista dos "contaminantes emergentes no ambiente" e, especificamente, observar como afetando o abastecimento de água. faixas de Poluição de herbicidas farmacêuticos, desreguladores endócrinos e produtos químicos domésticos. também descobriu a presença de produtos químicos conhecidos como antiandrogênicos na água da torneira. Paul Joseph Watson escreve: "Os anti-androgénios usados ​​em pesticidas pulverizados sobre nossos alimentos também têm sido identificadas como" desreguladores endócrinos "que foram mostrados," desmasculinização induzir em ratos ".

Carnificina Zombie

Vacinas com vírus herpes geneticamente modificado para devorar algumas áreas do cérebro. links

O mesotelioma é uma forma rara de câncer que afeta o revestimento dos pulmões e caixa torácica (pleura), abdome (peritônio). Como você pode ver no link acima, os cientistas dizem que as vacinas com vírus geneticamente modificados herpes, são uma "nova esperança" contra o mesotelioma, e que iria induzir o vírus para "comer" as células defeituosas. Esta foi uma invenção posterior ...

Mas é aí que o verdadeiro perigo reside, "Jab que poderia pôr um fim ao estresse sem nos atrasando", manchete do Daily Mail Isto é: "Uma vacina poderia acabar com o stress, sem sedarnos" Link para a notícia na DailyMail (UK Journal)

Esqueça os remédios antigos, como ioga, meditação ou tomar comprimidos ", exclama alegremente, o jornal britânico, comparando yoga ou meditação oriental, com Rivotril ou Prozac. "Aliviar o estresse crônico pode em breve ser tão simples como dar-lhe um tiro, de acordo com os cientistas".

Estudiosos dizem que eles estão perto de desenvolver a primeira vacina para o estresse - uma injeção será único nos ajudar a relaxar sem sedarnos! Após 30 anos de pesquisa procurando uma cura para o stress, o Dr. Robert Sapolsky, professor de neurociência na Universidade de Stanford, na Califórnia, acredita que é possível alterar a química do cérebro para criar um estado de calma. "



Professor Sapolsky diz que ele está a caminho de uma fórmula por engenharia genética que irá eliminar a necessidade de terapias de relaxamento ou medicamentos. "

O estresse crônico, ao contrário das preocupações diárias, podem causar sérios danos à saúde, que vão desde doenças como a diabetes a ataques cardíacos. Professor Sapolsky, que observou pela primeira vez os danos causados ​​pelo estresse em animais no Quênia, estudou hormônios chamados glicocorticóides, que são parte do sistema imunológico do corpo e nos ajudam a combater o câncer e inflamação. "

Todos os mamíferos produzem esses hormônios, que ajudam a lidar com uma ameaça -. Muitas vezes para escapar "

Mas o professor observou que Sapolsky, durante uma zebra são substâncias químicas que produzem estresse vai depois de escapar de um leão, o homem moderno não só glicocorticóides são produzidas em excesso resposta a alarmes diários, mas nunca - -off "

"Ele diz que o cientista hormônio torna-se tóxico do ponto de vista biológico, uma vez que destrói as células cerebrais e enfraquece o sistema imunológico e também é socialmente prejudicial quando as pessoas estão ainda nervoso acelerado ou com amigos ou familiares horas depois deque a causa de tensão desapareceu. "

"Depois de vários percalços no início, a equipe de Stanford conseguiu adaptar um vírus herpes que levará o avanço da engenharia genética neuroprotetor para as profundezas do cérebro para neutralizar os bandidos hormônios antes que possam causar dano." Ele acrescenta: "Tem sido demonstrado que geneticamente vírus do herpes funciona em ratos".

"-Para ser honesto, ainda me surpreende que trabalha Professor Sapolsky disse recentemente na revista Wired."

"Nós mostramos que é possível". "Podemos reduzir o dano neuronal causada por estresse."

Para continuar a propaganda sobre a suposta descoberta, DailyMail cita "um colega da Universidade de Stanford, que chamou a potencial vacina, o tiro Sapolsky-que-disse Nos seres humanos esse vírus geneticamente modificado será uma grande ajuda na regeneração neural causada por estresse, -. aquela sensação de tensão que persiste após a crise terminou "

"O que você faria cooler e pronto para enfrentar outra ameaça, e você pode ficar focado, com mais calma, mais mal-humorado e indigestão"

"Isso pode mudar a sociedade." O trabalho preliminar de Professor Sapolsky foram publicados e promovido pelo Instituto Nacional de Saúde em os EUA

Claro, até que a vacina estiver pronta, aqueles que se sentem sobrecarregados devem recorrer aos métodos tradicionais, etc.

Os comentários dos leitores abaixo deste aviso no DailyMail novamente ensinar as pessoas a vacinas desconfiança:

"Eu sempre apresentado como se quisessem o melhor para nós Enquanto isso, isto é como zumbi tentando criar uma nação:. O resultado: uma humanidade escravizada você pode protestar contra a guerra, os ataques terroristas falsos e as crises financeiras que a elite inventa a planta. "

"Não há inibidores conhecidos dos processos de produção gluticocorticoid?"

"Não somos zebras, são seres sociais. Eu não estou colocando um vírus herpes no meu cérebro para parar de sentir-se ansioso. Eu acho que é importante trabalhar em si mesmo. Tentando conduzir as emoções de forma saudável e natural possível Deus! Agora o meu marido vai tentar se tornar um zumbi à prova de orçamento nossa casa. "

O que acontece se os engolfa frio mais do que deveria?

E se uma vacina começando "defeituoso"?, Muitas vezes ocorre com outras drogas.

No entanto, pensando bem desses cientistas. Pedimos mais uma vez: E se ocorre um erro humano em laboratório ou durante o fabrico de drogas ou mesmo durante a realização da modificação genética do vírus?

A versão Hollywood de zumbis não está longe da realidade: Nós todos vimos ao mesmo tempo conheceu alguém com uma pequena ferida ronchita ou nos lábios, e pode ter sofrido sem saber o diagnóstico desta lesão é chamado herpes bucal. É causada obviamente pelo vírus do herpes. A manifestação desta infecção é dada em primeira instância por uma infecção primo que ocorre quando há contato direto com outra pessoa com o vírus, ou seja, através de um beijo, ou por contato indireto através de gotículas de saliva, entre em contato com o nosso um copo aos lábios com os utensílios que são usados ​​por outra pessoa com herpes, ou por meio de pinturas e hidratantes para os lábios.

Depois de ter sido infectado com este vírus (normal, não geneticamente modificado), isso terá um tempo de incubação em nossos corpos de 7 a 12 dias e depois disso veio a primeira manifestação. Aqui vemos pequena vesícula e múltiplas, onde é acumulado o vírus, sua presença nos lábios será de pelo menos 8 dias ", apresentando complicações se não tomar cuidado adequado." É muito importante saber que o vírus do herpes latentes em nossos corpos serão para a vida e terá manifestações quando enfrentamos o stress, febre, preocupações com a família, emprego, ou choque emocional.

Em outras palavras, a afta é uma doença sem cura ", mas cujos sintomas podem ser melhorados e atrasar os seus períodos de recorrência, se tratada adequadamente." Mas realmente não existe um tratamento para eliminar completamente o organismo da infecção HSV, porque uma vez que o vírus entra um organismo, que permanecerá sempre em uma forma inativa com a recaída de recorrência-casual.

Lembre-se da frase do filme "Não te morder?"
Nos filmes de "Dead" uma mordida pode infectá-lo. Seria o mesmo com herpes.

Oito tipos de vírus conhecidos da família Herpesviridae, que causam doenças em seres humanos. Todos aqueles que afetam os seres humanos começam com HHV (herpes vírus humano), seguido por um algarismo arábico como:
  • HHV-1: Os vírus herpes simplex tipo 1, que é a principal causa de estomatite herpética, herpes labial, que é quase universalmente conhecido e febre grãos ou febre blister no lábio. Herpes simplex (herpes América, e 'rastreamento' grego ἕρπης) é um tipo vírus infeccioso inflamação, caracterizada pelo aparecimento de lesões cutâneas consistem de pequenas vesículas agrupadas em aglomerados e rodeado por um halo vermelho. É causada pelos vírus do herpes simplex do herpes ou vírus hominis, tipo I (HSV-1) que afecta face, lábios, boca e parte superior do corpo, e tipo II (HSV-2) que ocorre mais frequentemente em genital e inferior do corpo. Não há atualmente nenhuma cura para herpes.
  • HHV-2: Os vírus herpes simplex tipo 2 causa a herpes genital, o que provoca bolhas e, em seguida, úlceras genitais. Herpes simplex (herpes Latina, e 'crawl' grego ἕρπης) [1] é uma inflamação como um vírus infeccioso, caracterizada pelo aparecimento de lesões de pele consistem de pequenas vesículas agrupadas em clusters e rodeado por um halo vermelho. É causada pelos vírus do herpes simplex do herpes ou vírus hominis, tipo I (HSV-1) que afecta face, lábios, boca e parte superior do corpo, e tipo II (HSV-2) que ocorre mais frequentemente em genital e inferior do corpo. Não há atualmente nenhuma cura para herpes.
  • HHV-3: É o vírus da varicela-zoster (VZV) que provoca a zona e varicela ou de canhão, uma doença altamente contagiosa, especialmente em crianças, que também estudou com vesículas que se transformam em crostas. A varicela ou varicela é uma doença infecciosa causada pelo vírus da varicela-zoster, um vírus da família herpesvírus que também é a causa de telhas. Uma das doenças clássicas da infância, do que em crianças é geralmente leve, mas em adolescentes e adultos estão em maior risco de complicações. Tratamento específico contra o aciclovir varicela-zoster pode ser usado, o que faz com que a replicação do vírus, encurtando a recuperação do paciente com poucos efeitos colaterais. Em crianças saudáveis ​​menores de 14 anos aciclovir tem pouco efeito, por isso raramente é usado. Em contraste, em pacientes de alto risco (adultos, adolescentes e imunodeprimidos) reduz acentuadamente a intensidade da varicela e do risco de complicações se começar a usar precoce (de preferência dentro de 24 horas de início da erupção cutânea). O tratamento com aciclovir é indicação absoluta para o paciente grávida, o risco imunocomprometidos e outros particular de complicações em desenvolvimento (por exemplo, doenças pulmonares crónicas, devido à possibilidade de desenvolvimento de vírus pneumonia). Os pacientes adolescentes e adultos em geral, excluindo os grupos podem fazer um lucro muito discreta. Esta doença pode ser muito grave para os idosos.
  • HHV-4: O vírus de Epstein-Barr (EBV), que provoca mononucleose infecciosa, linfoma de Burkitt e carcinoma nasofaringico. Burkitt linfoma ou leucemia de células de Burkitt é uma forma rara de câncer do sistema linfático associado principalmente linfócitos B que afeta predominantemente os jovens, muitas vezes descrita na África Central, embora tenha sido em outras áreas do mundo . Mononucleose infecciosa, também conhecida como febre glandular ou doença de Pfeiffer é uma doença infecciosa causada pelo vírus de Epstein Barr (EBV), pertencente à mesma família de vírus do herpes. Muito menos frequentemente pode ser produzido pelo CMV e 1% dos casos com Toxoplasma gondii.
  • HHV-5: O citomegalovírus (CMV), o que também provoca mononucleose, retitinis, hepatite e outras doenças infecciosas, especialmente em doentes imunocomprometidos.
  • HHV-6: O vírus roséola infantum, exantema súbito na infância.
  • HHV-7: Semelhante ao HHV-6, que provoca os mesmos sintomas.
  • HHV-8: vírus do sarcoma de Kaposi, é um Rhadinovirus.
Que todos são geneticamente modificados para injetá-lo em nossos cérebros?

A queixa

Infowars: "Os meios de comunicação e estabelecimento científico da ditadura estão promovendo vacinas que comer seu cérebro. Isto levanta um povo praticamente lobotomia em massa para reformular seus cérebros a um estado de cumprimento servil, para substituir o instinto natural que os torna irritado ou rebelde contra a injustiça. Este visa a degenerar castrándola humanidade, e esterilização ". artigo em Infowars

Dr. Mercola: "Agora, a mídia promove vacinas que devoram o cérebro." "Estamos muito longe de testes em humanos da" vacina contra o estresse ", e eu estou querendo saber para onde estamos indo encontrar voluntários dispostos a ter um herpes vírus modificados destinados a viajar para os seus cérebros foram injetados no corpo. Além disso, com a tendência óbvia positivo da mídia fez isso de drogas, é predisponente muitas pessoas a esperar. artigo Dr. Mercola

Uma vacina para aliviar o stress? Em teoria, o conceito parece certo. Injectar uma vacina e está livre do flagelo do estresse - um vilão desagradável - que estragam o nosso dia! Se você deixá-los. A maioria de nós estão cientes de que nossa capacidade de responder ao estresse afeta diretamente nossa saúde. Ah! Se a vida fosse assim tão simples! Muitos de nós sempre à procura de solução rápida e fácil. Quantas pessoas acreditam que o consumo de alimentos e bebidas dietéticas perdeu peso, quando a ciência prova o contrário? Provavelmente, essas mesmas pessoas são aqueles que estão buscando uma forma mais simples, mais fácil e rápido para o stress. Sim, a triste realidade de nossa cultura é que queremos o caminho mais fácil e grandes corporações multinacionais estão sempre à espreita para fornecer soluções que parecem resolver o problema - acontece no final, quase sempre acabam causando mais mal do que bem. O Mito da vacina: As crianças de hoje estão sobre-vacinadas, especialmente contra as doenças que são muito fáceis de tratar e realmente oferecer o benefício da imunidade a essas doenças sempre que você começa naturalmente. Estresse não é apenas um. Infecciosa, contagiosa, que daria o "status" de ser "digno" de uma vacina Mas existem infinitas maneiras, quase livres, para eliminá-lo. Ou, pelo menos, para remover os efeitos adversos de sua vida. Será que vamos em breve as pessoas fazendo fila para vacinação contra a raiva, tristeza e ansiedade, assim? Talvez possamos desenvolver uma vacina que nos torna praticamente imune a todos os sentimentos que nos tornam humanos! Certamente, o professor Sapolsky, da Universidade Stanford, na Califórnia mantém essa linha de acordo com os efeitos do estresse em seres humanos. E ele quer manipular hormônios para criar um estado de "calma focada" - com uma vacina geneticamente modificada que tem herpes e você basicamente perturbar calções resposta normal do cérebro ao estresse - é uma proposta arriscada na melhor das hipóteses casos. Mesmo Professor Sapolsky em seus relatos, disse: "Para ser honesto, eu ainda estou surpreso que ele funciona." Paradoxalmente, o professor tira proveito do real alívio para o stress métodos testados, aqueles cuja vacina está tentando substituir: tempo para descansar. Segundo relatos, Sapolsky fora de seu PC e dedicou todo o mês de agosto a passar um tempo com a família. Agora ...

Isso se ele é uma forma de aliviar o stress que eu posso recomendo vivamente!

Lizzy Daecher
BWN Patagônia

Um comentário:

  1. (DEVE LER: How I Got CURADO DE MINHA VÍRUS HIV)

    Olá, Meu nome é Jeff Chandler Rodriguez, eu fui diagnosticado de HIV e tenho tentado todos os meios possíveis para obter cura, mas todos sem sucesso, até que eu vi um post em um fórum de saúde sobre um médico de ervas da África Ocidental (Dr agege) que preparam a medicina herbal para curar todos os tipos de doenças, incluindo o vírus do herpes, no começo eu duvidei se era real, mas decidiu dar-lhe uma tentativa, quando eu entrar em contato com o médico de ervas através de seu e-mail, ele preparou um medicamento à base de plantas e enviou para mim , em que eu recebi este medicamento herbal, ele me deu passo a instruções sobre como aplicá-lo, quando eu aplicado conforme as instruções, eu estava curada deste vírus mortal HIV dentro de uma semana de uso agora estou livre do vírus, eu estava provei negativo. Ele também pode curar qualquer tipo de doença e pode trazer de volta o seu parceiro Ex a você, você é entrar em contato com este grande médico de ervas através de seu e-mail (dragegespellalter@yahoo.com) ou ligue ou WhatsApp-lo com o seu número 2349036492096, quando o contato -lo, certifique-se de lhe dizer que eu referenciado-lo, em am feliz que ele salvar a minha vida.

    ResponderExcluir