quarta-feira, 27 de junho de 2012

A TRANSFORMAÇÃO ALQUÍMICA DO MUNDO



Nesse momento eu quero apenas citar paradoxos, como um leve choque elétrico através das palavras. Quero que elas pareçam absurdas para você. Pois, através do choque do absurdo você possa registrar uma memória de momento apenas sua. Porém, gostaria que fosse uma idéia diferente de todas que você já teve até então.

Não quero colocar em xeque o destino da humanidade, tão pouco afirmar isso ou aquilo. Quero apenas teorizar... Existe essa palavra?
A ciência astrológica da Quinta dimensão oferece a oportunidade de se libertar da prisão do tempo linear. Sera´que a Quarta Dimensão não nos propiciará isso também? Como atingir tais dimensões? Acredite: o mundo caminha para isso.

Apesar de que, seja uma possibilidade remota para nós seres esfomeados pela carne, digo a nossa carne e a do sexo que apreciamos, porque somos assim: carnívoros! Como poderemos ir para outra dimensão?
Falando em sexo, existirá um tempo em que parte dos homens se confundirão com sua exploração sexual. Isso é o caminho de uma transição para que exista uma força orgástica pura. No futuro, crianças só serão concebidas em estados altamente Orgásticos. Serão crianças divinizadas? Um paradoxo? O sexo será um amplificador de uma nova realidade? E quando começará a aparecer a verdadeira androginia tão ditada por textos antigos como um real acontecimento dos finais dos Tempos? Já não estamos começando a deflagar a Androginia nos seres humanos? Algo estranho está havendo, pense nisso.

O mundo ja´está assustadoramente estranho e parece que acostumamos com o mundo bizarro, violento e tão diferente do tempo de nossos avós. Sondem nossas origens! Nós fomos avisados pelos nossos antepassados. Eles nos diziam que chegaria um tempo que filhos mataríam pais e outras barbáries. Existem seres de dimensões diferentes que estão formando mandalas em plantações de trigo ou de arroz com linguagem fotônica que não entendemos ainda. Talvez em tempo breve, olharemos para essas mandalas em campos e entenderemos como tudo deve ser. Os que conseguirem ler, transformarão, os que naõ consigarão decifrar o que dizem as mandalas serão separados como joio e trigo. Será?

Se para passar para a Quarta dimensão já tem chovido e ventado, têm tido temporais assustadores sobre a núvem de medo da humanidade, como podemos falar em quinta dimensão? Que abuso o meu!
Embora, os homens comecem a pensar com os seus próprios cérebros, livrando-se de um entulho de mentiras contadas através dos séculos. O fato e´que, desde os Maias, um mundo invisível tem trabalhado para que o nosso planeta dê um salto em breve. Nada permanecerá de forma tridimensional daqui algum tempo. Vamos adiante nessa ciranda de dimensões! E pare de afirmar que o mundo vai se acabar. Não! Nada vai se acabar! Segundo Lavosier, tudo se transforma.

Mesmo que, o universo do ponto de vista da Astrologia Geocêntrica seja infantil, simplista, incoerente e restrito ao Sistema Solar. Tudo fica mais ridículo com o paradigma:

O presente é uma dádiva de Deus, tanto que é chamada presente.

Além de velhas e fascinantes estórias que foram depositadas nos vórtices da Terra a fim de que, várias gerações fossem contando-as pelos séculos. Os registros e os paradígmas continuam para quem quer acreditar neles. A escolha e´sua.

Existem facetas multidimensionais da Terra. O Sistema Solar esta´viajando no Cinturão de Fótons durante Eras e praticamente orbitamos na noite Galáctica durante todas as polaridades zodiacais das Grandes e marcantes Eras. É um mundo de 9 a 10 dimensões perceptivas em trilhões de Sistemas, enquanto nós todos estamos ancorados numa rede de percepção de ignorantes seres humanos. Ousar falar sobre esses assuntos chega a ser assustador para mim, pois eu também me encontro numa teia de ignorância que me limita a paradigmas como aquele de cima, impostos por antepassados, num universo de inverdades.

Precisamos abrir a Caixa de Pandora. (muitos risos) Eu queria ficar trancada dentro de uma biblioteca como a do Vaticano e ter acessos às verdades jamais reveladas. Alguém pode me trancar lá? Eu me coloco à disposição...Tranquem-me na Biblioteca do Vaticano e eu lhes revelarei conhecimentos de embasbacar uma humanidade inteira!
Dê-me esse presente, please. É meu sonho de consumo. rsrs Na Biblioteca do Vaticano é onde se encontram os textos essênios e gnósticos mais secretos da humanidade.

Nessa brincadeira, até onde eu posso projetar um movimento de raciocínio na esfera que eu tenho alcance, ou seja, até onde essas palavras alcançam através da internet? De fato, eu gostaria de ser uma espiral de luz, uma faísca de movimento de pensamento que leve até você um turbilhão de idéias que você não teve até então.

Todos nós temos uma memória biológica no tempo, por isso o nosso cheiro permanecerá eternamente meio à poeira cósmica. Isso é romântico demais! Hahaha E pensar que tenho um padrão de densidade ridícula perante a imensidão de qualquer coisa. Sou pequena, mas acredito que eu tenha o pensamento significativo. Se você parar para pensar, eu penso pra caramba! Talvez sobre fatos que você nunca parou para analisar.

Suspirando profundamente agora, vamos resumir tudo isso?
Todas as coisas têm cooperado harmonicamente para haver uma grande transformação na humanidade. Até mesmo a tecnologia tem contribuído para isso, pois ela é capaz de exteriorizar poderes desconhecidos em seu interior. Qualquer aparelho com raio Cátodo estimula receptores do seu Córtex visual, fazendo com que abra em você uma memória de imagens, ampliando a sua percepção cósmica. Por outro lado, existem teses científicas que defendem que a TV diminui o seu Sistema imunológico. Ela combate a matéria? Ela pode deixá-lo mais susceptível à doença e amplia a sua capacidade mental? O que significa isso?

O aparelho de microondas ensina que, tudo é vibração em forma de ondas que oscilam mais rápido do que qualquer coisa que oscila na terceira dimensão. O microondas agem a partir de porções invisíveis de espectro de luz que nada tem a ver com a luz solar.

O computador assim como outros aparelhos eletrodomésticos manipula o eixo vertical das dimensões. Ele acelera a fusão e a purificação multidimensional. Combate o que é matéria corpórea e amplia a mente. Acho que tudo tem cooperado para que o homem sofra uma metamorfose e leve o mundo a evoluir.
Seria essa a transformação Alquímica do Mundo?
Fonte http://efeito.exillis.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário