quarta-feira, 11 de julho de 2012

Demolição de Grandes Pirâmides do Egito ?

Parece que virei profeta!!!

No meu post Exército na rua, Lei Marcial?falei sobre a vitória dos Islâmicos no Egito e disse:

Ah! Egito!!! Nunca te conheci, e agora acho que nunca te conhecerei....
Maravilha!!!! Muçulmanos no poder... Não pela religião claro, ou talvez pela própria, fico pensando, nessa religião, nada de ídolos... Como eles irão lidar com todo o patrimônio histórico e museus que tem agora sobre suas mãos????

Binnnnnnnnnnnnnngo olha a notícia:

De acordo com vários relatos na mídia árabe, proeminentes clérigos muçulmanos começaram a pedir a demolição de Grandes Pirâmides do Egito, ou, nas palavras do Sheikh Ali bin Said al-Rabi'i , os "símbolos do paganismo".

O mesmo aconteceu com a grande biblioteca de Alexandria, considerado um repositório de conhecimento pagão contradizendo o Corão foi destruído sob o reinado de bin al-Como e em conformidade com o comando do califa Omar .

Às chamadas para o instituto de"polícia moral" para destruir montanhas como monumentos do Egito, sob a tutela da Irmandade Muçulmana.

Meu Deus!!! Será que o mundo todo se tornará muçulmano???
Quando será que o homem deixará de ser ignorante???
Quando ele entenderá que Deus está dentro de cada um de nós???
Que ELE não se importa com banalidades!!!!
A importância vem dos seus atos com seus irmãos!!!
To de saco cheio do Homem, cada vez mais!!!!

Rita Z


Via : http://seraquesomostolos.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. É Rita, eu também estou de saco cheio do ser humano.
    Mas vindo do mesmo, não duvido, nunca duvidei da enorme capacidade de estupidez desta raça que fazemos parte. Milhares de anos não foram o suficiente para evoluirmos. Quem sabe em alguns milhões deles não consigamos ao menos sair do estado de dormência e tamanha estupidez.
    Abraço

    Robledo

    ResponderExcluir
  2. Quem quer que esteja por traz disto tudo, sabem muito bem o pq da construção das piramides e nao que que elas seja utilizadas para o proposito para qual foram construidas. Um forma de destruilas sem chamar a atenção apra si é financiar um governo com radicais religiosos para destruir estas construções.

    ResponderExcluir
  3. Todos esses posts sobre MEDICINA DE ERVAS e rodízios de feitiço são golpistas e falsos tentando coletar dinheiro todos em nome da cura do VÍRUS ZIKA e quando você entrar em contato com eles, eles estarão pedindo seu nome, fotos, país, número de telefone, ocupação e quando você Ter dado todas as informações, eles estarão pedindo dinheiro. Eu já estava sofrendo
    Vírus Zika
    E eu gastei um monte de dinheiro indo de um médico de ervas para outro, mas todos eles scam e tirar o meu dinheiro longe até que eu entrei em contato com este poderoso chamado Dr. EKIADOLA que me curou de ZIKA VIRUS com sua medicação à base de plantas, após o médico EKIADOLA Terminou de preparar a medicina herbal, ele pediu-me para lhe enviar o meu endereço residencial, para que ele vai enviar a medicina herbal para via DHL, então eu fiz. 2 dias mais tarde, recebi a medicina herbal e eu tive que seguir as instruções que ele me deu sobre como vou aplicá-lo. 2 semanas depois fui para o hospital para o teste e de acordo com o teste feito pelo médico philip afirmou que eu estava curado.
    Portanto, os telespectadores ser sábio e cuidado com os falsos rodízios de feitiço e falsos médicos de ervas, eles estão em toda a internet tentando roubar de pessoas pobres. Vou deixar o e-mail deste poderoso médico herbal apenas no caso de você desejar entrar em contato com ele para obter ajuda. Ekiadolaherbalhome@gmail.com ou whatAspp ele em +2349057915075 ou ligue para +2349057915075
    O Dr. EKIADOLA PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: -
    1. HERPES
    2. LASSA FEVER
    3. GONORRÉIA
    4. HIV / AIDS
    5. LOW SPERM COUNT
    6. Doença da menopausa
    7. EPILEPSIA
    8. ASEPSIS
    9. CÂNCER
    10. DEPRESSÃO DE ANSIEDADE
    11. PROBLEMA DA GRAVIDEZ
    12. PROBLEMA DE SORTES
    14. Menopausa masculina
    15. Menopausa - masculino
    16. Menopausa - peri
    17. Problemas de menstruação
    18. Envenenamento por Mercúrio
    19. Enxaqueca
    20. Aborto espontâneo
    21. Ácaros (ácaros demodex)
    22. Ácaros (ácaros da sarna)
    23. Enjôo
    24. Úlcera na boca
    25. SARM
    26. Esclerose múltipla
    27. Cãibras musculares
    28. Myodesopsia
    29. Curso
    30. Ele também pode

    ResponderExcluir