segunda-feira, 9 de julho de 2012

Empregado do FBI 'viram anjos guardando local Vôo 93 após acidente mortal em 9/11'


Um funcionário do FBI enviado ao local do acidente do vôo 93 em 11 de setembro de 2001, alegou que ela viu uma legião de anjos que guardam a cena quando ela chegou.
 
Lillie Leonardi fez as afirmações bizarras em um livro escrito depois que ela se aposentou do FBI devido ao pós-traumático, que começou após os ataques terroristas.
 
No livro, ela explicou que chegou ao local ainda fumegantes de três horas depois de os terroristas seqüestraram o avião de passageiros e caiu em um campo em Shanksville, Pensilvânia.

'Visão': Lillie Leonardi, um funcionário do FBI que manteve contactos entre as autoridades e as famílias das vítimas do vôo 93, afirma que viu anjos que guardavam o local do acidente em 11 de setembro, 2001
'Visão': Lillie Leonardi, um funcionário do FBI que manteve contactos entre as autoridades e as famílias das vítimas do vôo 93, afirma que viu anjos que guardavam o local do acidente em 11 de setembro, 2001
 
Leonardi, que foi criado como um católico devoto, mas diz que agora pratica 'espiritismo', estava trabalhando como uma ligação entre a aplicação da lei e as famílias das vítimas.


A Spiritual Memoir. Em sua chegada, pinho queimando e jato abastecido picado suas narinas e todo o site estava misteriosamente silencioso, ela escreve em A Sombra de um emblema:  




Ela escreve: "A neblina branca, em seguida, começou a tomar forma. It moved and swirled in patterns of spectacular white light. Moveu-se e confundiam-se em padrões de luz branca espetacular.
 
"De repente, a névoa tomou forma completa e eu vi o que parecia ser anjos.Havia anjos em pé na área aberta para a esquerda do local do acidente.
 
Lillie Leonardi
Lillie Leonardi

História: Leonardi tem uma cópia de seu livro, no qual ela descreve o momento em que viu anjos na névoa
 

Havia centenas deles de pé em colunas.  Havia um campo de anjos emergentes dos reinos da névoa.  Eram Arcanjos com suas asas arqueadas em direção ao céu. "
 
Ela disse: 'E eu não disse nada para os caras, porque você pode imaginar se eu teria dito: "Eu vi os anjos no local do acidente", que teria ligado para o escritório e eles disseram: " Ela perdeu a cabeça e dizer-lhe para ir para casa ".
 

Mas ela acrescentou que ela viu mais do que apenas as formas dentro da neblina.  


Ela e dois homens com ela, viu uma Bíblia do avião que tinha sido mal chamuscados.

Tudo isso de um vento súbito enorme surgiu do nada e virou aquela Bíblia aberta e eu me lembro que abriu ao Salmo 23," O Senhor é meu pastor ... ", disse à CBS Pittsburgh .
 
Site: United Airlines Flight 93 caiu em um campo em Shanksville, na Pensilvânia em 11 de setembro depois que os passageiros tentaram retomar o controle da aeronave. Não houve sobreviventes
Site: United Airlines Flight 93 caiu em um campo em Shanksville, na Pensilvânia em 11 de setembro depois que os passageiros tentaram retomar o controle da aeronave.  Não houve sobreviventes
 
Eerie: Leonardi disse que não podia ver todos os organismos, quando ela chegou três horas depois do acidente
Eerie: Leonardi disse que não podia ver todos os organismos, quando ela chegou três horas depois do acidente
 
Ela acrescentou: "A coisa mais importante para mim é que que não havia corpos. Estou acostumado a cenas de crime, mas este tocou-me para fora da água. Ele apenas olhou como se o chão tivesse engolido "o avião.
 
Reivindicações: Leonardi escreveu o livro em dez anos para que as pessoas afetadas pelo acidente de saber que "Deus estava lá '
Reivindicações: Leonardi disse que escreveu o livro em dez anos para que as pessoas afetadas pelo acidente de saber que "Deus estava lá '
 
Leonardi, hoje com 56 anos, manteve a visão anjo para si mesma por dois anos, mas como ela TEPT começaram a assumir o controle, ela disse a amigos que ela tinha visto.

Kenneth McCabe, seu antigo supervisor, disse que não tinha razão para duvidar de sua história.

"Eu acredito nela", disse ele à Associated Press. "Eu sei que ela acredita que 100 por cento é o que ela viu.  Eu sei que ela é uma pessoa em sã consciência, então eu não vou descontar o que ela diz que viu. "
Ele concordou que o local do acidente foi diferente do que qualquer outra cena que tinha presenciado.

[Os familiares] não tem qualquer encerramento", disse ele.  "Eles não têm quaisquer órgãos para olhar. Eles não tem nada a ver.
 
 "Pelo menos em Nova York e Washington, houve a devastação, mas aqui, com exceção de ver alguém na distância, na floresta, à procura de coisas, não foi nada."
 
O reverendo Ron Lengwin, porta-voz da diocese católica de Pittsburgh, conta Leonardi um amigo pessoal e disse que também apoiou suas afirmações.


"Eu não tenho nenhuma razão para acreditar que ela não viu anjos, "Não é surpreendente para mim que Deus poderia optar por dizer que ele estava presente para dar conforto às pessoas, e para dar conforto às pessoas que estavam lá para dar conforto a outras pessoas."
 
Leonardi, o porta-voz das Famílias do Vôo 93, Lisa Linden, disse: "O local do acidente e solo sagrado - agora determinante para o vôo 93 National Memorial - é um lugar que provoca reações fortes de quem trabalha no local e que visitam. "
 
Luto: Parentes dos passageiros e tripulantes do vôo 93 caminhada na área de impacto após o acidente
 Luto: Parentes dos passageiros e tripulantes do vôo 93 caminhada na área de impacto após o acidente
Lembrado: Visitantes lembrar as vítimas no Memorial Nacional, em Shanksville seis anos após o ataque
 Lembrado: Visitantes lembrar as vítimas no Memorial Nacional, em Shanksville seis anos após o ataque
 

 Leonardi disse que queria escrever sobre sua visão de mais de 10 anos após o crash é trazer conforto aos outros afetados pelo ataque ou pós-traumático."O objetivo do livro é contar a história dos anjos estar lá para que outras pessoas entender que Deus estava lá", disse ela.
 Leonardi se tornou um policial em 1984 em Arnold, Pennsylvania, onde vive até hoje.
United Airlines Flight 93 voava de Newark em Nova Jersey para San Francisco, Califórnia, quando foi seqüestrado por quatro terroristas da Al-Qaeda, como parte do 11 de setembro de 2001 ataques.
Devastação: Passageiros a bordo do voo estavam cientes dos ataques terroristas naquela manhã em Nova York
 Devastação: Passageiros a bordo do voo estavam cientes dos ataques terroristas naquela manhã em Nova York

Eles alcançaram o avião 45 minutos após a sua descolagem, e transformou-o em torno.   
Seu alvo exata não é conhecida, mas acredita-se que estava voando para Washington, DC

Mas nunca chegaram ao destino pretendido como passageiros, que haviam feito telefonemas e aprendeu dos outros ataques terroristas, tentou retomar o controle da aeronave.

Durante a tentativa, o avião caiu em um campo na Pensilvânia, matando todos os 44 passageiros a bordo, incluindo os terroristas. 

Um memorial está agora no local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário