quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Física Quântica: a lei da atração




Existe uma abundância vibracional que tem sido percebida por alguns e negada por outros.
A única forma de interagir com o universo a nossa volta, é através dos nossos pensamentos, aqueles pensamentos e sentimentos que mantemos na maior parte do tempo são sem dúvida o nosso padrão vibracional dominante. Identifique o seu, e ele vai lhe mostrar o que você realmente está atraindo. Você não pode sentir emoções positivas e manter as coisas boas afastadas, no “não” físico semelhante atrai semelhante, é a lei.

Imagine as leis do universo como um bumerangue, tudo que parte de você. Volta para você. Em forma de acontecimentos, circunstâncias e fatos. O pensamento humano é um verdadeiro íma que atraí outros pensamentos idênticos, pessoas, estilo de vida, eventos. No universo em que nós vivemos tudo é atração.
Faça o melhor que puder para sentir-se o melhor possível a partir de onde você está.
Tente fazer isso um pouco por dia, durante um mês, e você. Vai observar que o seu ponto de atração vai começar a mudar, faça isso e observe os acontecimentos na sua vida.
A quântica está mudando o pensamento no mundo. A descoberta destas grandes leis começou a aproximadamente 19 anos atrás. A metafísica conhecia muito das leis do universo, mas não tinha o mozaico completo, agora temos.

A forma como você se sente a respeito de você mesmo, é o seu ponto de atração.
Nada é mais importante do que você. Fazer de tudo para se sentir bem. Quando você foca nisso e se mantém em um sentimento de bem estar, você está realmente em sintonia com a fonte de onde você veio, com a consciência universal. O seu foco é escolha sua. Quando você entender a relação entre o seu pensamento e os acontecimentos de sua vida você terá encontrado sua verdadeira direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário