quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Mensagem de Ganimedes

 

Ganimedes - Lua de Júpiter


Por Gério Ganimedes


Eram 21h30m, do dia 14 de agosto de 2012, quando um forte zumbido atingiu meu ouvido esquerdo. Antes disso enquanto falava ao celular, sentira uma forte interferência, mais parecendo o ruído característico que escutamos ao colocar uma concha do mar no ouvido, mas ainda não poderia associar a distorção sonora, com o fenômeno que viria logo a seguir. Ganimedes enviou uma mensagem nítida, sobre uma presença alienígena, próxima das luas de Júpiter. 

A mensagem foi curta e bem nítida:

“Estrutura triangular com mais de 500 milhas de extensão em medidas terrenas, cruzou próximo das luas Io e Europa, camuflando-se entre as estrelas, numa espécie de bloco translúcido no formato piramidal. Sentimos a presença de uma força densa e negativa, o que gerou um desequilíbrio em todo nosso sistema. Esta mensagem está sendo enviada em sinal de alerta aos receptores, entretanto não sabemos ainda o propósito da aproximação”.




Fiquem bem


Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©: http://projetoquartzoazul.blogspot.com/#ixzz23cFPNEOx

3 comentários:

  1. caramba hoje por volta das 2h da madrugada senti esse barulho e foi no ouvido esquerdo e muito forte ,ate achei que era pressao algo desse tipo entao fiquei engolindo saliva pra ver se passava mas nao passava,e agora entro aqui e vejo vc falando nisso meu deus do ceu kkkk que interessante,mas como vc sabe que veio de la esse barulho de zumbido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem bastante gente falando neste sumbido.

      Abraço

      Excluir
  2. não senti nada. Mas tenho sentido o chakra frontal arder subitamente em momentos bem aleatórios, tipo: em determinada hora do dia. Onde estão falando sobre o zumbido?

    ResponderExcluir