quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O Clipe Censurado de Michael Jackson

 

Quando Michael Jackson começou a falar a verdade sobre os Illuminati e seus planos para destruição e doutrina da população, logo foi morto. Mas muitos ainda se perguntam se ele deixou pistas sobre os illuminati  e a conspiração que foi para tira-lo da mídia, a resposta é sim ele deixou. Mostro a vocês agora caro leitores do blog, um clipe nunca passado na televisão ele foi gravado porém foi descartado e no lugar dele foi gravado a versão dele no Brasil.

Mas porque descartaram este clipe? Após assistir creio que terão a respostas, mas para aqueles que ainda não iniciaram a jornada do conhecimento a cerca da Nova Ordem Mundial, o clipe faz uma dura critica a maneira que estão conduzindo o mundo , e mostrando os meios que os illuminati estão utilizando para, aprisionar,reprimir e controlar a população. No clipe verá muitas câmeras e monitores de televisão, Michael está preso e começa a se rebelar contra essa manipulação e começa a chamar os outros presos a conhecer a "verdade" e acordarem.

Assista ao vídeo nunca transmitido na televisão:


Fonte: www.midiailluminati.com

3 comentários:

  1. Show! Tenho apenas 21 anos, mas sou fã do Michael desde pequena e posso dizer uma coisa: ele sempre quis passar mensagens lindas nas suas musicas, principalmente de amor, e ver esse lindo video me emocionou porque acredito e tenho esperança na liberdade para todos nós
    Parabens pelo blog viu é de primeira ;D

    ResponderExcluir
  2. Ah! a proposito, as cenas dos prisioneiros me lembrou muito o filme, e também livro, "1984" do George Orwell!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e pelo toque sobre 1984

      Abraço

      Excluir