sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Por que o FBI nao pode descobrir isso ?


"Nossos escritórios locais do FBI são sobre proteger suas comunidades."

"O FBI tem 56 escritórios (também chamado de divisões) centralmente localizados nas principais áreas metropolitanas em todos os EUA e Porto Rico. Eles são os locais onde realizamos investigações, avaliar as ameaças do crime local e regional, e trabalhar estreitamente com os parceiros sobre os casos e operações. Cada escritório de campo é supervisionada por um agente especial responsável, exceto os nossos escritórios em Los Angeles, Nova York e Washington, DC, que são liderados por um diretor-assistente responsável, devido a seu grande tamanho. Dentro desses escritórios são um total de cerca de 380 agências residentes localizados em pequenas cidades e vilas. agências residentes são geridos por agentes especiais de supervisão. "

Bem, com todos esses recursos de aplicação da lei ...
Por que é que o FBI não pode descobrir isso:




Não são estes e FBI (ATF) agentes no CSI em Aurora, Colorado?
MISPRISION de crime:

Estados Unidos Lei Federal

"Misprision de crime" ainda é uma infracção nos termos da lei federal os Estados Unidos depois de ser codificada em 1909, sob
18 USC 4:

Quem, tendo conhecimento da comissão real de um crime reconhecível por um tribunal dos Estados Unidos, esconde e não o mais depressa possível dar a conhecer o mesmo a algum juiz ou outra pessoa em posição de autoridade civil ou militar, nos Estados Unidos, será multado sob este título ou preso não mais de três anos, ou ofensa both.This, no entanto, requer ocultação ativo de um crime conhecido ao invés de simplesmente deixar de relatar isso.



Não é muito claro que o atirador alegado que fez a sua aparição primeira sala tribunal
não é o mesmo "James Holmes" como foi mostrado em fotos anteriores?

Não seria o crime de suborno crime de perjúrio?

Suborno de perjúrio, na lei dos Estados Unidos, é o crime de convencer uma pessoa a cometer perjúrio; [? Como na substituição de suspeitos] e também descreve a circunstância em que um advogado faz ou permite que outra pessoa a mentir. Na lei federal norte-americana, 18 USC § 1622 fornece:

"Quem adquire uma outra a cometer qualquer perjúrio é culpado de suborno de perjúrio,
e será multado sob este título ou não preso mais de cinco anos, ou ambos. "

A condição de perjúrio, suborno se aplica a um advogado na lei que apresenta o testemunho (ou uma declaração sob juramento), seja para juiz ou a um júri, que o advogado sabe ser materialmente falsa, e não factual. No direito civil e em direito penal, o conhecimento do advogado que o testemunho seja materialmente falsa deve ultrapassar mera suspeita de que um advogado seria razoável ter acreditado nas circunstâncias do assunto discutido no testemunho. Assim, o advogado não pode ser deliberadamente cego para o fato de que o testemunho dele ou dela é dar testemunho, falsa perjurious.

Além disso, um advogado que incentiva uma testemunha para prestar falso testemunho é perjúrio suborno, que é um crime punido com ação disciplinar formal, disbarment, ou prisão. Da mesma forma, uma declaração falsa por um advogado no tribunal também é um crime semelhante ao suborno de perjúrio, e é punido em conformidade. Assim, na conduta profissional de um advogado na lei, há uma delimitação fina entre assistir um testemunho de recordar acontecimentos ocorridos e incentivando-o a dar testemunho materialmente falsa. A prática de "cavalo de derramar o testemunho" (ensaiando testemunho) é um exemplo de conduta perjurious como criminal, que é retratada no romance Anatomy true-crime de um Crime (1958), de Robert Traver, eo filme homônimo (Otto Preminger , 1959), onde cerca de um estupro e assassinato de caso são explorados os problemas éticos e legais inerentes ao suborno de perjúrio.
OK FBI ... Vamos em TI
Alguém está mentindo ...


Fonte : http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://rense.com/general95/realjames.html&prev=/search%3Fq%3Dhttp://rense.com/general95/realjames.html%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1366%26bih%3D677%26prmd%3Dimvns&sa=X&ei=wwocUKGsMYXs0gGBx4HYDg&ved=0CGgQ7gEwAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário