segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Transmissão ao vivo do pouso da sonda Curiosity, desacobertamento planejado?

 

Agora há pouco recebi via twitter um alerta do fórum ATS(Above Top Secret), link1 e link2 onde seus membros estão debatendo sobre a chegada da sonda da Nasa Curiosity. A transmissão será realizada às 23:30 de hoje (05/08/2012) e será assistida ao vivo em diversos lugares, inclusive em telões espalhados em todo o território estadunidense.

Este mapa mostra os eventos ao vivo em todo o país para celebrar o pouso da sonda da NASA Curiosity rover em Marte em 5-6 de Augosto de 2012. CREDIT: NASA/GoogleMaps

O estranho neste evento é que a NASA já fez outras missões antes e não criou tal estrutura para transmitir ao vivo a chegada de suas sondas. Isto fez com que diversas pessoas se perguntassem: “Por que transmitir justo agora? O que há de novo lá que mereça esta transmissão ao vivo em todo o país?”.
A transmissão “deste evento histórico” será narrada por William Shatner (Capitão da nave Enterprise do seriado Star Trek) ao vivo em plena Times Square começando às 23:30 deste domingo(horário dos EUA).
A sonda é do tamanho de um carro popular, pesa 900 quilos, possui mecanismo russo de busca por água e passeará por 20 quilômetros em solo marciano. Sua missão durará 686 días terrestres. Ver em RT
A MUFON também possui novidades no campo da Ufologia, recentemente fez este anúncio:
O Simpósio da Mutual UFO Network 2012 está atingindo agora um passo completo. O evento anual consiste de três dias de alto-falantes, fornecedores e reuniões diferentes. Ele está sendo realizada este ano em Covington, Kentucky, agosto 3-5. Um item especialmente intrigante – potencialmente, de qualquer maneira – acontece para estar na agenda. Às 4:30 pm, domingo, 5 de agosto, o “Lançamento Nacional da ‘Blockbuster’ UFO descoberta” (sic) está agendada para ter lugar. “O Capitão” MUFON Internacional diretor David MacDonald afirmou na edição de julho da “MUFON Journal ‘: É a nossa intenção de lançar não um, mas dois grandes anúncios que ressoarão por toda a comunidade ufológica nos próximos anos.
Fonte: Disclosure

O primeiro anúncio foi revelado e é este:
Sessenta volumes de “investigação meticulosa UFO mais de 30 anos” pelo falecido ufólogo Leonard H. Stringfield foram doados para a Mutual UFO Network (MUFON), de acordo com um anúncio 03 de agosto de 2012, pelo MUFON Diretor Executivo David MacDonald, que falou na sede da organização simpósio anual.
A notícia da pavimentação Stringfield de trabalho e nas mãos do MUFON agora foi mantido em segredo antes do anúncio pm 8 como uma das duas “descobertas de grande sucesso de OVNIs” que o grupo estava a fazer no evento Cincinnati. Um briefing segunda será feito às 4:30 no domingo, 5 de agosto.
Fonte: Examiner

Este post além de ter o objetivo de informar o que está acontecendo em relação à ufologia serve também para que o leitor possa pesquisar mais à fundo sobre este tal “evento histórico” da NASA.
Será que para mostrar um “planeta vermelho” que possui água mas “nenhuma forma de vida” mereça este investimento e tanta atenção?
Os participantes do fórum ATS desconfiam sobre um desacobertamento planejado, quando a sonda “por acaso” e “sem querer” mostrará ao vivo estruturas e talvez outras coisas em Marte.
É necessário lembrar que há muito tempo vêm se falando em false-flag de invasão extraterrestre, a mídia corporativa têm criado dezenas de vídeos sobre isto, portanto, seria uma oportunidade para a elite Illuminati que governa este planeta em chocar o mundo, deixando todos confusos com as imagens da sonda Curiosity, enquanto seus exércitos se preparam para atacar o Irã e começar uma 3ª Guerra Mundial.
Vamos aguardar para ver se esta desconfiança se confirma e ver o que a MUFON vai liberar desses novos documentos.

Via http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/08/05/transmissao-ao-vivo-do-pouso-da-sonda-curiosity-desacobertamento-planejado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário