segunda-feira, 17 de setembro de 2012

2 Sóis registrado em Londres...

17 comentários:

  1. pq aqui não vejo nada no céu...T.T eu tb quero ver...

    ResponderExcluir
  2. É simples Bell, porque esses vídeos de dois sóis, Nibiru, etc são todos montagens. Não tem dessa que que pode-se ver em um lugar e em outro não. Aliás, esses filmes de dois sóis, Nibiru, etc.. são postados na internet aos montes no youtube dizendo que foram filmados em VÁRIAS partes do mundo, inclusive várias partes do Brasil. Mas quando você vai lá fora e tenta ver (ou filmar) de manhazinha ou de tardezinha, nunca se vê nada. E tem gente que usa a desculpa barata que hora se pode ver hora não. Que bacana não? Agora o planetinha brinca de esconde esconde e só se mostra quando quer. Todos os vídeos bell são montagens. Isso não exclui a possibilidade de Nibiru, Hercolobus, Planeta X, ou qualquer outro nome que se dê a ele, ser falso a sua existência. Só saberemos mesmo, se um dia tivermos provas concretas. E esse vídeo ai em cima não é essa prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. BABACA É VC QUE FALA AS COISAS SEM ESTUDAR ANTES O FATO É QUE TEM UM PLACA QUE REFLETE A LUZ DO SOL E QUE O SOL TA ATRAINDO

      Excluir
  3. Alias nesse caso ai, não é montagem não. A pessoa está iludida por um fenômeno simples. Veja a explicação em: http://astropt.org/blog/2011/03/11/dois-sois-na-china/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção,esse sr. do astro pt não bate bem da bola,ou então pertence ao governo obscuro,já tive a oportunidade de comunicar com ele e absurdamente perante fenómenos inexplicáveis chamou a minha familia de loucos....Quando confrontado com os crop circles,teve a coragem de dizer que eram todos falsos,mesmo só tendo estudado apenas 1 crop esse artista teve o descaramento de teimar,catalogando todos de falsos perante uma amostra minuscula,apartir daí parei de comunicar com ele,pois percebi que ele não era um cientista sério...Ah,antes ainda lhe dei links de os melhores fisicos quanticos e nucleares actuais,claro está que os chamou de loucos,mesmo eles tendo obras gratuitas na net...Em relação a esse fenómeno tenho dúvidas, pois quando isso acontecer apenas teremos 28 minutos de vida, é visivel sim através de telescópios hiper prof...Pode vir realmente a ser visto mas será sempre bastante mais pequeno ....Isto claro tendo em conta as minhas fontes...Que são tão faliveis como quaisquer outras,abraços...

      Excluir
    2. Nossa.... Realmente. Esse Carlos Oliveira do blog astropt é um verdadeiro babaca mesmo. Pesquisei os seus artigos sobre crop circles e vi o quanto ele é parcial, não faz um estudo sobre o tema e já sai por ai ironizando. Claro, ele só analisa os crop circles feitos pelo homem, como por exemplo o desenho do firefox.
      Fiquei muito triste. Pensei que ele levasse mais a sério o estudo de ufologia. Lamentável.
      Assino a Revista UFO a mais de 4 anos, e já li inúmeros artigos sobre crop circles, e posso dizer com certeza absoluta. É impossível o ser humano copiar um crop circle original.
      Os caules das plantações simplesmente fica parecendo que nasceram com uma dobradura de noventa graus, mas antes do círculo o caule era reto, e se você tentar dobrar o caule em noventa graus, certamente ele rachará, ou talvez até se parta. Eis apenas uma das várias características impossíveis do ser humano copiar.

      Excluir
    3. Vejam o que esse tal de Carlos Oliveira do AstroPT disse:

      " a Nuvem de Oort está 50.000 vezes mais afastada do Sol que a Terra, logo, ao contrário do que ele diz, o planeta ainda estaria muito longe da Nuvem de Oort." (afirmação sua)

      No entanto, segundo o Wikipédia:

      "Acredita-se que a nuvem de Oort se estende desde 2000 ou 5000 UA12 até 50 000 UA3 do Sol, embora algumas fontes situem o seu limite entre 100 000 UA e 200 000 UA." (baseado em Harold F. Levison, Luke Donnes. Encyclopedia of the Solar System, Second Edition. [S.l.]: Academic Press, 2007. Capítulo: Comet Populations and Cometary Dynamics, ISBN 0-12-088589-1)

      Em outras palavras: ele é um charlatão que tenta se passar por muito científico, pois afirmou com todas as letras que a Nuvem de Oort não existe aquém dos tais 50.000 UA.

      Leiam esse artigo absurdo em que ele tenta desmerecer a pesquisa de Whitmire e Matese:

      http://astropt.org/blog/2011/02/20/tyche-planeta-gigante-nos-confins-do-sistema-solar/

      O ignorante chega a afirmar que o valor científico de hipóteses é zero, o que é um absurdo do ponto de vista da filosofia da ciência, pois é das hipóteses que partem as pesquisas. Para piorar, ele deleta e não publica as críticas mais contundentes aos erros que ele comete.

      Excluir
    4. Aqueles caras do AstroPT não usam terminologia neutra, um pré-requisito indispensável para qualquer cientista, depreciam teorias e autores dos quais discordam, fazem ataques contra a pessoa, rejeitam a análise imparcial de possibilidades teóricas, acreditam que teorias não possuem nenhum valor cientítico. São adeptos fanáticos do realismo ingênuo, do empirismo ingênuos e negacionistas radicais. Para eles, importa muito mais negar do que explicar. E ainda ganham prêmios por tal postura tendenciosa!

      Excluir
  4. Concordo com o Cristiano!!
    Já reparou como esse Nibirólubus ou Hercolubus é danado? Aparece so de vez em quando (o restante do tempo ele usa um manto de invisibilidade igual ao da Sheila de "Caverna do Dragão". E tb so aparece para cidades específicas do mundo, ficando oculto para outras cidades e países (deve ser tecnologia Annunaki)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora verificado que o o Sr. Carlos Oliveira do Blog astropt seja um total zé mané, e é duro de concordar com esse zé mané, mas ainda concordo com ele. Nibiru isso ai não é. Isso ai é apenas refração da luz do sol. É como diz o nosso amigo Anônimo lá em cima. Se Nibiru existe e é como dizem ser, então quando realmente virmos ele a olho nú, então significa que nesse exato momento estamos passando por fortes cataciclismos terrestres. Mas a visão do Anônimo lá em cima, é muito radical e vai contra o meu conceito de Deus. É lógico que para aqueles que são ateus. A visão radical do Anônimo quanto aos 28 min. de vida, é totalmente plausível. Chega um certo ponto a discussão que ai vai mesmo da crença de cada um (sim, eu vejo como uma crença o ateísmo, pois crê que Deus não existe). Já eu, fico com a minha crença da doutrina espírita e na reencarnação. Nessa ótica, Deus não criaria a terra para ser destruida tão novinha assim.

      Excluir
    2. É claro que só aparece de vez em quando, em certas horas e em certos lugares da Terra. Como é que ele poderia atingir o ângulo e distância corretos para que houvesse um leve desvio dos seus raios infravermelhos para o vermelho, se não fosse assim?

      Excluir
  5. Não importa o que isso no vídeo seja não é isso que irei debater, mas que existe algo "escondido" lá fora existe, queiram acreditar ou não, acreditar ou não não faz diferença, isso não muda a ordem no universo.
    A NASA sabe que este corpo existe, a NASA já investigou e descobriu este corpo ou vocês acham que os cometas e asteroides que saem da orbita e vem em nossa direção e do sol saem sozinhos? Lógico que não, um corpo massivo mexe com a orbita dos cometas, asteroides e planetas no sistema solar, sempre foi assim, a NASA sabe todas as agencias espaciais do mundo sabem, mas os idiotas não entendem.
    Os cientistas estão todos estudando o porque do sol estar sozinho pois a maioria dos sistemas são binários ou trinários, sistema com uma única estrela é raro e o sistema solar "seria" um desses sistemas raros, mas a NASA já tem certeza que o sol tem uma companheira.
    Isso já foi matéria de estudos grandes jornais americanos já debateram o tema, na década de 80 era normal falar disso mas depois que se confirmou o assunto foi negado, e quando algo é verdade ou não se aceita ou se zomba...
    Este corpo celeste está na faixa do espectro no infravermelho é uma "estrela negra", por isso não é visto com facilidade, da mesma forma que os buracos negros também são difíceis de serem detectados no espaço sideral que é escuro, mas não adianta explicar os idiotas vão continuar discutindo o porque de não conseguirem ver.
    a terra não vai ser destruída nenhuma profecia fala sobre isso, mas aterra será severamente castigada e a NASA sabe que a estrela negra ela não se chocará com a terra pois ela faz parte deste sistema, mas ela vai chocar com forte eletro-magnetismo e é isso que atingirá a terra, e outra coisa a terra não é atingida por fortes cataclismos por um simples motivo: O SOL É A FORÇA SOBERANA NO SISTEMA SOLAR E ELE POR ENQUANTO PROTEGE A TERRA SOM SEU MAGNETISMO, POIS A TERRA ESTÁ NA FAIXA DO MAGNETISMO DO SOL E OBEDECENDO ELE, SÓ QUANDO A ESTRELA NEGRA ESTIVER LITERALMENTE PASSANDO DEPOIS DO SOL É QUE SENTIREMOS ALGO, MAS NESSE MOMENTO JÁ SERÁ TARDE POIS A NASA JÁ TEM PREPARADO O PLANO PRA SALVAR O GOVERNO AMERICANO E OS OUTROS, E O RESTO DO POVÃO QUE SE LASQUE NA IGNORÂNCIA.
    Mas a terra está continuará existindo por bilhões e bilhões de anos, assim como a ignorância de muitos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehh... há profecias nesse sentido. Descrevendo isso ai.

      Excluir
  6. Pera, pera, pera ... em Londres? Falam Português lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, vc pode falar em sua lingua nativa em qualquer lugar do mundo. Mas o que me espanta mesmo é que parece ao fundo ser a Torre Eiffel, que fica em Londres... não! Na França, em Paris. Ahh.. deve ser a tal ilusão de ótica, igual ao fenômeno da refração do sol na atmosfera.

      Excluir
    2. esses sao fenomenos naturais cristais de gelo
      que se formam nas nuvens e refletem a luz do sol,se
      esiste nibiru esta muiiitoooo longeeeee......

      Excluir