segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A contagem regressiva Maia

Não vai demorar muito agora. Pouco mais de 90 dias até o final  do calendário maia chegar. Normalmente tais bem divulgados "apocalípticos" datas vêm e vão sem aviso sério.Todos os meus amigos me avisaram para não comprar uns 10.000 dólares em  programa de computador em 1999, mas eu fiz, só não estava muito preocupado com o Y2K, e foi, por esse tempo, imune as loucuras da mídia que sempre pipocaram a cerca de tais eventos.

É diferente desta vez Os Maias viviam  todos sobre o tempo, portanto, o calendário infame  muito  a pressionar recentemente.Comecei a estudar o calendário maia cerca de 15 anos ou mais atrás, lendo as obras de José Arguelles, especialmente um livro chamado "O Fator Maia". Ao longo dos anos Arguelles e outros especialistas maias tem acrescentado muito ao nosso entendimento dessa cultura perdida. A única coisa que eu trouxe longe destes estudos foi que todo o caos e destruição eram efeitos colaterais, e não todo o negócio ... que é tudo sobre a evolução da humanidade, desde a infância até a adolescência ... não o fim da humanidade, mas sim o fim do fazer todas as coisas erradas pelas razões erradas, o fim da ganância!  Uma nova grande era .

O calendário  fala sobre o final de uma era cósmica, e o início da próxima e todas as mudanças, incluindo mudanças na Terra que vão  resultar a partir dele. Esta mudança  de era vem acontecendo já há algumas décadas, com os últimos 25 anos a ver a maioria das coisas de arregalar os olhos, um tempo conhecido como "a aceleração". Agora, a mídia lamestream sabe uma coisa melhor do que qualquer outra coisa, e essa é a forma de vender o medo ... e de 2012  e o calendário maia é como o Natal para eles. Como é o seu estilo, que vai ordenhá-la por tudo o que vale a pena, e então alguns.O que eles não vão te dizer, porém, são duas coisas.  Primeiro que não é de todo o fim de tudo ... e segundo, o ano de 2012 é o ano do calendário termina, não nós.O ano de 2012 foi marcado como o momento em que nem todas estas mudanças que vêm ocorrendo há décadas culminaria, começar.
Assim, o calendário é tudo sobre a evolução da humanidade, um momento em humanidades vibração espiritual atinge massa crítica, e estamos no nosso caminho para o próximo passo, a próxima fase da nossa evolução como espécie.  O problema é que os psicopatas no poder ter passado os últimos 25 anos ou assim incansavelmente chegando com várias maneiras desagradáveis ​​para "prender" a vibração coletiva  da humanidade , que nos impede de chegar a esse limiar da evolução, e mantendo-nos como seus escravos económicos em um planeta prisão. Chemtrails, Gwen torres, HAARP, e pelo menos uma dúzia de outros programas da DARPA todos concebidos para que haja um  objetivo.  (Em seguida, veio a notícia de que a DARPA quis assimilar Google.)

Se você só olhar com atenção do ciclo de notícias média, naturalmente você vai chegar à conclusão de que sim o mundo está prestes a acabar. (Não é sempre?) Só quando olhar com novos olhos, tendo na paisagem ampla de tempo, vemos todo esse caos crescente na perspectiva correta.Você vai precisar de que, para lidar com o que todo este caos está levando até Um paradigma inteiro está desmoronando sob o peso de sua própria corrupção, e, infelizmente, a maioria de nós são mais dependentes do que gostaríamos em cima de sua infra-estrutura decadente. O truque, acho que, se existe um ~ é a conscientização através, não estar lá quando o material pesado descer.
Os maias foram em algo ...
  Os maias eram obcecados com o tempo. Eles mapearam os céus por incontáveis ​​gerações para chegar a soluções matemáticas precisas como qualquer tecnologia moderna.  Eles sabiam o que estavam fazendo. Ser capaz de prever com precisão o atual estado da condição humana não era realmente tão difícil quando você entender como eles fizeram, que tal caos, violência e revolta sempre ocorre no final de cada contagem de tempo, como um relógio.  Ciclos e padrões: Criação ~ ~ Caos e  Renovação.




É bem provável que eles também sabiam algo mais que só recentemente chegou a perceber. Cinco vezes nos últimos 500 milhões de anos, um evento catastrófico ou de outra tem dizimado a espécie dominante na Terra.  Como um cósmica baralhar do convés, para dar vida outra forma um tiro na cadeira grande. Cerca de cada 100 milhões de anos ou mais, a Terra é atingido com algum tipo de evento de nível de extinção.  O mais recente de que, convenientemente, dizimou os dinossauros, deixando o caminho livre para nós, mamíferos para obter uma posição, em seguida, um domínio sobre este planeta.
  Que foi de 65 milhões de anos atrás
A primeira destas cinco grandes extinções foram todas eventos que ocorrem naturalmente. Há crescentes evidências ea preocupação de que a sexta extinção será feita pelo homem, e, assim, poderia se manifestar a qualquer momento após o ponto de inflexão é atingido. (Alguém tem um aplicativo de ponto de inflexão para o seu iPhone?) A coisa é, e isso é fundamental ... "Não é bom para enganar a Mãe Natureza", e como aprendemos em 'Jurassic Park', a natureza vai encontrar uma maneira .... uma forma de facilitar humanidades evolução espiritual apesar de tudo que está sendo feito para pará-lo.
  Digite Fukushima!
A radiação acumulada e conseqüências do que vulcão ainda em erupção nuclear vai ter seus piores maior e efeitos duradouros sobre os nossos filhos, e seus filhos, e seus netos muitas vezes. Haverá câncer, leucemia, e só Deus sabe o que outras doenças insidiosas em números epidêmicos perto como o passar dos anos. Haverá também defeitos congênitos, deformidades, e mutações genéticas.Infinita diversidade com a complexidade infinita. Depois, há o impacto na cadeia global de alimentos a considerar após as incontáveis ​​milhões e milhões de litros de água dos resíduos radioativos sendo despejado diretamente no Oceano Pacífico por 18 meses.

Considere o que o futuro do Japão será semelhante a como os custos de cuidados de saúde começar acumulando eo custo de cuidar dos filhos mutantes deformados, ainda pesa sobre uma economia já aleijado nacional. É uma economia que não pode mais se alimentar do mar, nem exportar produtos radioativos e produtos.
Agora, extrapolar esses efeitos para o resto do mundo, porque o que derrete no Japão não ficar no Japão. Os modelos de computador para a distribuição global de apenas radiação do ar são assustadores ... que é exatamente por isso que eles estão sempre limpo a partir da rede, às vezes, dentro de minutos, (sem dúvida pela DARPA e Google.) Eu duvido que nós vamos ver uma vida real "Godzilla", como a radiação de Fukushima permeia o ecossistema em que vivemos, mas eu daria boas chances de que "a natureza vai encontrar uma maneira ..." e em algum lugar, em algum momento, os dados cósmicos estão indo bater, permitindo DNA humanidades para se adaptar, superar e evoluir ~ talvez.
” Então, aqui estamos 90 alguns dias a partir do final do calendário maia misterioso, eo fim da grande era de Peixes ~ o tempo referido pelo hindu como o Kali Yuga, traduzido como "A Era do Demônio" & " A Idade do vice ".

Pessoalmente que soa muito bom para mim, o fim de demônios e vice-versa  precisamente no ponto onde todas as coisas legais associadas com a Era de Aquário é suposto começar. Este é o show eu me inscrevi para, e eu consegui um lugar muito bom. O que está para acontecer é épica no sentido original da palavra.  Todas estas forças poderosas do universo aparecendo na mesma fase, ao mesmo tempo.  Sim, eu sei, vai ter a sua ruidosa, algumas lutas vão acontecer, e não vai ser um inferno de uma bagunça depois, mas as coisas estão indo para se tornarem mehores. Você pode perguntar: "Como eu sei disso?" Bem ... Nostradamus disse!

3 comentários:

  1. nada doque esses "MAIAS" escreveram ja nao foI amplamente divulgado quamdo nosso mestre JESUS CRISTO esteve por aki,nao me preocupo com o fim do mundo pos tenho certesa pra onde vou.

    ResponderExcluir
  2. Não morri, por isso e sinal que a vida continua

    ResponderExcluir
  3. There's a chance you're qualified to get a Apple iPhone 7.

    ResponderExcluir