segunda-feira, 24 de setembro de 2012

NINGUÉM VIRÁ NOS SALVAR

Parto do princípio de que sendo O SISTEMA PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO E ANTROPOFÁGICO, nunca desligaremos nossos detectores de mentiras pois, ninguém virá nos salvar...
Demorei enxergar isto. Adotei, por isto, o comportamento de estar fora da "manada" sem condena-la por optar aceitar (inconsciente de seus poderes verdadeiramente amorosos/criativos) o determinismo ditado pelos dominadores.

Afirmo ser isto possível, e sem violência.

As guerras por exemplo; são sempre contra a humanidade, são um "mero" FATOR no jogo de escravização e lucros permanentes de uma elite que jamais pega em arma ou vai à guerras. Um JOGO de espetacular GRANDE NEGÓCIO. Um jogo "divertido" entre psicopáticas reptilianas coroas do qual tomamos parte ativa sem o saber conscientemente. Mandam ir às guerras, e sustenta-las "em tempo de paz" (eufemismo para trégua entre eles), sob acusação de, por traição condenar às torturas até a morte qualquer "desertor" deste imenso e milenar "tabuleiro de xadrez". A lúdica humanidade está numa prisão. O terrorista medo de tudo, a Guantânamo planetária.

Tudo para a elite, historicamente, transformou-se nesse luciferino jogo macabro que os diverte enquanto nos oprimem, abusam, adoecem, torturam e matam. O JOGO existe, persiste e é lucrativo porque nós, apavorados, concordamos aceitar e colaborar com a imposta escassez planejada DE TUDO pelos amorais banqueiros que financiam a mesma elite que os comanda enquanto nos desgoverna. Outra vez, crenças e escolhas nos computadorizados ditames das casas grandes que nos senzalam.

As religiões são um outro exemplo "chip" dentro dos processos escravistas contra toda forma de "espiritualidade" e ou, a negação dela. Espiritualidade é o conceito que embute, em verdade e semântica, o nosso ativo poder criador no ressonante infinito orgônico campo quantico de amor incondicional, fonte inesgotável criadora de infinitas possibilidades para o nosso bem e o bem de todos universalmente, ao qual se convencionou chamar de Deus, e do qual somos parte integrante. A amorosa cósmica teia eterna e infinita. Mas, para compreendermos isto, foi preciso fazer muito silêncio. Silêncio interior que começou quando desliguei a tal de televisão. Já experimentaram ficar sem televisão por uma semana? Um mês? Decrescimento? A televisão hipnotiza e aprisiona, adoece e mata na burrice o "cidadão". É arma de controle e extermínio em massa. É uma espécie de HAARP do desamor, arma que ninguém vê, mas, entrona em sua sala de alimentar-se e não sente os efeitos devastadores. Permanentes abomináveis "Chemtrails" de condutas imorais e amorais direto dentro dos "lares doces lares" ou dos pratos de comida. Lixo manipulador genocida servido com luxo.

Nem todos concordarão comigo. Que fazer... Crenças e escolhas necessariamente conscientes. Neste campo ressonante ninguém substitui ninguém, cada um de nós é necessário e insubstituível. Nós não organizamos as idéias, as idéias é que nos organizam. Crenças e escolhas ressonantes determinando (ou não) nosso processo contínuo de limpeza de memórias e programas escravagistas que nos tiram da conexão amorosa com a paz do agora infinito. A humanidade está ao dispor da elite e a recíproca não é verdadeira. Dentro do generalizado caos imposto audio visualmente pela elite escravista é impossível encontrar as soluções que desejamos para salvação de nossa humanidade.

Crescimento interior? O jogo de escolhas segue...

Via http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. If you want your ex-girlfriend or ex-boyfriend to come crawling back to you on their knees (even if they're dating somebody else now) you must watch this video
    right away...

    (VIDEO) Why your ex will NEVER come back...

    ResponderExcluir