sábado, 20 de outubro de 2012

O ataque zumbi mais assustador que foi noticiado em vídeo… CHINÊS ARRANCA A MORDIDAS PEDAÇOS DE UMA PESSOA NO METRO!

O apocalipse Zumbi é iminente, como já noticiamos anteriormente países como o Estados Unidos, Inglaterra, China e até o Brasil já noticiaram publicamente casos de ataque.
Porém, o que eu tenho para mostrar agora, com toda a certeza é o vídeo mais impressionante de um ataque zumbi. Já adianto que AS CENAS SÃO EXTREMAMENTE FORTES!


No vídeo um senhor de 60 anos, provido de uma força sobre humana, arranca á mordidas pedaços de um rapaz de 28 anos no metro de Guangzhou (China). O ataque é tão violento que é possível ver no vídeo o sangue espirrando no chão e ensopando a cara do zumbi.


REPITO: AS CENAS SÃO MUITO FORTES! SÓ ASSISTA SE FOR MAIOR DE IDADE… É POR SUA CONTA E RISCO!
Link do video : http://www.prochan.com/view?p=9e8_1349907532
Até o momento não se tem notícia do que foi feito com o zumbi e a vítima, mas podemos ter uma mínima noção de que tudo está ficando cada vez mais sério!
(A notícia foi enviada pelo amigo Bloody Brothers)

7 comentários:

  1. Não tive coragem de ver vídeo. A foto e o texto foram suficientes para fazer meu estômago revirar.

    Pergunta: o que pode estar causando isso? um vírus? parece improvável, ou já teríamos muito mais casos.

    Uma droga? se é droga, então porque ninguém sabe qual é? se fosse uma droga, já se saberia o nome.

    Então o que diabos está provocando isso?

    Sei que medo não é solução e só piora as coisas, mas... sinto medo. Muito medo, quando vejo esse tipo de notícia.

    ResponderExcluir
  2. Hercolubos. quanto mais próximo mais os degenerados vão degenerar.

    ResponderExcluir
  3. E ninguém interviu, aquele tanto de gente só olhando a cena igual bobos.Pq será né?!

    Pra mim isso é mais fake que nota de 3 reais.

    ResponderExcluir
  4. esse negocio de ataque zumbi ta parecendo aqueles casos de grande comoçao q aparece nos noticiarios, aí depois nos dias seguintes começam a mostrar um monte de casos parecidos (q sempre aconnteceram, vc é q nao percebia...)dando a impressao de q aquilo nunca acontecia antes ou q tem acontecido com mais frequencia, ate enjoarem de falar daquilo e começar tudo de novo com outro caso...sempre teve casos de pessoas drogadas ou loucas q c mordem ou mordem os outros, tomam sangue entre outras coisas bizarras q a maioria das pessoas nao tem muito conhecimento pois nao lidam com esses casos normalmente,aí derrepente todos ficam sabendo de um caso de canibalismo (bizarro mas nao tao incomum, acredite...),alguem vai la e coloca zumbi no meio ha historia ,pessoas impressionadas e sem muito criterio ja absorve issu de cara,o mundo atual com teorias de conspiraçao tao na moda brotando de todos os lados e pra todos os gostos ajuda a dar credibilidade (acredito piamente em conspiraçao , mas q muitos estao fazendo disso uma palhaçada esta...), noticias parecidas (ou nem tanto c analizar bem...mas quem analiza?) começam a surgir, aí aparecem um monte de espertinhos ja visando lucrar com issu e começam alimentar mais ainda essas historias e pronto, eis o apocalipse zumbi...a industria cinematografica e dos games agradece

    ResponderExcluir
  5. Se é o que eu não me engano eles não ajudaram o rapaz pq a religião deles dizem q não pode interferir se não pode ser amaldiçoado...Que medo

    ResponderExcluir
  6. uma grande palhaçada !

    ResponderExcluir