demonios
Existem certas descrições por vários testemunhos de diversas religiões cristãs, sobre a vistas á regiões infernais, através de sonhos ou desdobramentos, ondeseres horripilantes que são caracterizados como demônios em todas as suas totalidades são vistos, e sobre o ponto de vista do espiritismo passaremos a entender do que se trata na realidade essas entidades e o conceito sobre o ponto de vista transedental.
Todos homem encarnado, após o desencarne (morte) segundo a metodologia espírita, mantém seu perispirito com a mesma aparência e forma que possuia antes da morte.
descrição perispirito
perispirito é a parte intermediaria entre o corpo e o espirito, pode sofrer alterações, tendo a causa inicial no próprio corpo físico, pois é muito natural pessoas encarnadas trazerem alguma anomalia de acidentes ou ferimentosque estão marcados no corpo espiritual e se manifestam agora nessa nova vida.
Os espíritos inteligentes através da vontade própria pelo fenômeno daideoplastia podem moldar as formas de seus corpo físicos como bem entenderem, os espíritos ignorantes podem também, mais em grande parte dos casos quando ocorre, o espírito não tem conciência de que a modelagem ocorreu por sua própria iniativa.
obsessões
descrições de demônios em sonhos
Os espíritos envolvidos por crimes e atos de extremas falta de ética e valores, por permanecerem longos períodos em regiões trevosas, e por causa de um psiquismo doentio, acabam por sofrerem alterações em seus corpos espirituais, o que ocorre geralmente é que podemos chamar de uma deteriorização da forma estética.
Ele se animaliza, se é que podemos entender assim, sofre um processo chamado por muitos de monoidismo, gerado em grande parte por si mesmo, que pode ser estabelecido como loucura e perda da consciência pela culpa pelos seus próprios atos.
ovoides
Geralmente é caracterizado pelo processo da auto-hipnose, gerado muitas vezes pela autoflagelação de si mesmo pelos atos cometido em vida.
Algumas obras mais modernas abrangem uma maior complexibilidade sobre o assunto, apesar de não ser bem visto pelos religiosos ortodoxos de plantão. e é neste enfóco segundo algumas informações das obras modernas como do médium Robson Pinheiro que aqui estaremos a descrever.
As Fazes do monoidismo inconsciente:
Sobre o ponto de vista evolutivo, percebe-se que o que o espírito levou bilhões anos para conquistar em sua forma espiritual, no caso de degeneração ou monoidismo temos uma reversão radical deste processo que pode ser caracterizado em anos ou séculos para a degeneração total, que é o estágio conhecido também com uma “segunda morte” no espiritismo.
Zumbis ou Quiumbas
espiritos_sofredores
As primerias deformações são conhecidas como caractersticas “ de mortos vivos ou zumbis” e que na umbanda são chamados de quiumbas.
Muitos destes espiritos foram visualizados vagando em cemitérios e em outras regiões umbralinas.
Cavernicolas
cavernicolas
Muitos com o processo de degeneração em adiantamento, o corpo espiritual do ser já passa exteriormente demontrar involução em seus aspectos, sua fisionomia apresenta visivelmenete a mesma caracteristicas dos homens primitivos, batizado de cavernicola.
Repitólide ou reptiliano
reptiliano_reptiloide
Descendo ainda mais na escala evolutiva, neste momento o ser apresenta ascaracteristicas reptilianas, estágio onde no processo evolutivo antecedeu aos primatas na evolução. Tanto nesta fase como nas demais, o estado do ser é caracterizado como incociênte, pois os ser se retrai, isolado em seu prório mundo interno.
Embriões astrais ou vibriões
Esta penultima forma se assemelha á um embrião de forma que pode ser diversificadas, se assemelha já comparável em sua forma á um parasíta.
O espirito em sí vai se fechando, se contraindo seu tamanho já está bem diminuído nesta fase.
Ovoide
Esta é a fase final do monoidismo, é quando o ser espiritual se feixa por completo se transformando em um ovóide, passando a ter um estadototalmente latente.
Ovoide_monoidismo
Muitos deste espiritos nesta fase são resgatados e tratados para que se opere a reversão deste estágio com técnicas que envolve a psicologia, em finalmente são dirigidos a novas encarnações, para que esta interfira diretamente no processo de auto-culpa, pelo esquecimento do passado com uma nova experiência na carne.

Monoidismo Consciente e as Obsessões:
Muitos Espíritos inteligentes persistente no mal chamado de magos negros, e outras entidades nefastas, como cientistas do astral, a serviços em oposição à política do cordeiro.
Utilizam os ovóides como parasitas de suas vitimas encarnadas, acoplando os ovóides no corpo espiritual do encarnado, o ovóide por sua vez sem consciência do que se passa, por naturalidade passa a nutrir-se energeticamente do ser, desestabilizando-o e com o tempo, como em muitos casos podendo leva até a morte do individuo.
As obsessões em muitas vezes utilizam ovóides já encontrados neste estado, mais em muitos casos os ovóides são criados pelos mesmos, através dos processos de hipnoses, onde subjugam alguns espíritos em sofrimento, agravando ainda mais sua situação, e o levando a deterioração perispiritual até a fase de ovóide.
Este tipo de obsessão se enquadra no tipo de “obsessões complexas”, muito estudado hoje em dia pelos espiritualistas e espíritas.
magos negros_legiões
Os magos negros em suma e outras entidades usam o conhecimento destas técnicas  hipnóticas também como ameaças a seus subalternos, para que seus planos sejam sempre conclusivos e sem falhas.
Muitas entidades que falham em suas empreitadas geralmente encontram seus fins com esta segunda morte.
É como o traficante que vicia as vitima e depois que elas não se pode se sustentar as descartam pelo assassinato, ou seja, SERVIR O MAL sempre LEVA a MORTE.
Monoidismo Consciente:
Baseando-nos processos já apresentados na escala da degeneraçãoapresentada, não se levando totalmente em regras, Os espíritos maldosos que possuem já em si o desejo de fazer o mal, sempre por ódio e vinganças que são os seres satânicos simbolizado nos padrões dos antigos bárbaros. Após o desencarne acabam por deforma seus corpos espirituais conscientemente por seus atos praticados e a cada queda, mais se se bestializam.
lobosimons_astrais
As formas já vistas são muitas ; lobos, reptilóides, Passaros, cobras, e outras formas horripilantes tão distantes da imaginação humana.
Muitos tentam evitar a reencarnação, e nesta medida acabam por dia a dia, terem que aceitar a deformação total de seus corpos, até quando não conseguem mais, que não é o caso dos magos negros, e para evitarem o monoidismo, decidem reencarnarem.
Estes seres sempre conscientes de suas ações, é que geralmente engredam as fileiras dos exércitos do mal em regiões trevosas como chefes de legiões e espectros e quiumbas.
Conclusão Aquárius:
Aconselho muitos que queiram entender mais, de forma completa e racional sobre as deformações e o monoidismo no corpo espiritual, a consultarem alguns sites espíritas que falam mais de forma completa sobre o assunto.
Somente abordei o assunto como sempre que é de minha intenção disponibilizar um estudo simples e de leitura de fácil e entendimento para as pessoas mais simples. Em comparação de algumas obras espíritas que possuem uma linguagem muito bem complexada, dificultando o entendimento até mesmo de pessoas mais experiente com a linguagem.
Em breve estarei disponibilizando mais informações que se enquadrarão neste assunto, e espero que seja de valor para aqueles que buscam sempre pelo conhecimento sobre os processos e fenômenos do mundo espiritual.
Abraços e Paz e Muita Luz a todos!
_________________________________________
Postagens Relativas :

Via aquariuspage.blogspot.com.br