domingo, 17 de fevereiro de 2013

Eles Vivem (They Live) e Reptiliano (Chico Penteado) no programa do Jô Soares

Este filme feito em 1988 é recomendado por David Icke em seu livro "Children of the Matrix" (download do livro em português e outras línguas aqui ). Fala sobre a presença dos reptilianos em nossa sociedade e as manipulações que eles fazem nos meios de comunicação com a Nova Ordem Mundial. 

É claro que eles tem esta forma de reptilianos no perispírito. Médiuns conseguem exergá-los. Pelo menos uma índigo me falou que já viu um reptiliano na faculdade, viu seu perispírito e uma médium me contou que viu em viagem astral um reptiiliano que estava fazendo sua filha adoecer. Isto foi numa época que eu não estava acreditando nestas coisas exatamente.

Algumas coisas estranhas deste filme. O personagem principal parece um pouco com David Icke, é claro que o ator hollywoodiano é mais bonito e mais em forma do que o original. Ele tem características de índigo adulto. Um cara que desconfia das coisas e acredita que há alguma coisa de errado neste mundo. Numa lista que corre a internet sobre os índigos adultos estranhamente diz-se que eles teriam uma tendência a estar desempregados. No entanto, no filme eles mostram que isto acontece porque aqueles que estão nos postos de arranjarem empregos para estes adultos são reptilianos e bloqueiam esta oportunidade de propósito. O que vemos hoje em dia? Adultos índigos na Europa e EUA que estão desempregados e estão protestando com o nome - estranhamente adequado - de INDIGNADOS. Parece com ÍNDIGOS - INDIGNADOS. Prestem atenção. A Nova Ordem Mundial sabia que os índigos viriam e eles estavam preparando tudo isto. Por isto estão forjando esta crise mundial e retirando os empregos dos índigos adultos de agora, para retirar-lhes a confiança no que eles podem fazer para mudar esta sociedade.



Mas talvez por isto mesmo é que esteja ocorrendo uma maior mobilização para pensarmos em mudanças mais rapidamente. Uma sociedade sem estes psicopatas da Nova Ordem Mundial ditando regras tirânicas para concentrar a riqueza nas mãos de poucos.

Mas precisamos ficar atentos. Não seriam estes protestos uma manipulação deles? Tantas "coincidências" de dizerem que os índigos adultos teriam "tendência" a estar desempregados, e de chamarem estes jovens desempregados de hoje de "indignados", uma palavra tão próxima de índigos...

Protestos e grupos podem ser uma armadilha. Eles podem prender os líderes e as pessoas numa praça, como fizeram com os chineses que protestaram na Praça Celestial nos anos 80. Um milhão de jovens ali? Milhares fuzilados com um tiro na nuca.

Talvez as estratégias precisem mudar. O anonimato, a invisibilidade. Independência. Flash mobs, somos indivíduos, não nos agrupamos, mas nos comunicamos de alguma forma, pelas redes sociais, se há mobilização, por flash mobs. Mas sempre de maneira positiva, nunca de maneira agressiva, para que eles não tenham motivos para nos prender. Existe um tipo de agente duplo que se infiltra nos grupos descontentes. Eles incitam as pessoas a fazer atos terroristas, coisas ilegais que vão culminar na prisão, tortura e muitas vezes morte dos envolvidos. Muito cuidado. É uma maneira deles de desmoralizarem e matarem mesmo os líderes.

Criarmos empresas independentes. Retirar os nerds das empresas de tecnologia dos governos (que sempre estão vinculadas aos setores militares - vide IME-ITA e o MIT Masachusssets Institute of Technology dos EUA - ou seja, esta tecnologia será utilizada para a guerra ou para produzir armas destrutivas). Retirar a educação das mãos do governo, fazendo escolas particulares que dão muitas bolsas. Retirar a saúde pública das mãos do governo, fazendo hospitais mais particulares que tenham um lado filantrópico para atender os pobres.

Não colaborar com a prostituição e pornografia (recado para os homens que precisam pensar melhor nestas coisas, se existe tráfico de mulheres, vocês não tem idéia de que o buraco é mais embaixo, é muito pior do que isto) e denunciar a pedofilia, esclarecer os pais quanto a isto. Não colaborar com a indústria sexual.

Não colaborar com a indústria de armamentos. Uma parte é justamente não trabalhar para os exércitos dando tecnologia a eles. É claro que trabalhar com segurança, tudo bem, mas não dar força a eles.

Não consumir drogas e não colaborar com o tráfico de drogas. Maconha, cocaína, heroína, LSD, ecstasy, as drogas que os illuminatis sintetizam para manipular as pessoas.

Eu falo em fazer empresas independentes porque as grandes multinacionais estão sendo engolfadas por eles. Assim, melhor começar a sair de dentro e formar empresas independentes, com muita criatividade e bom humor. Simplicidade. Praticidade.

O filme:

 
 
O próximo vídeo, falando sobre reptilianos que vivem entre nós. Chico Penteado, um sujeito que diz ter sido abduzido várias vezes por entidades reptilianas, diz que ele mesmo é um reptiliano. A entrevista no Jô Soares é bem engraçadinha, como os reptilianos são, engraçadinhos para que as pessoas não os levem a sério. Mas ele diz algo muito interessante. O sistema é muito inteligente e faz com que todos os que acreditam em discos voadores e extraterrestres sejam vistos como loucos. No entanto, as sociedades secretas, os maçons, os rosacruzes acreditam em discos voadores e extraterrestres. Eu sei disto por relato de conhecidos e amigos (infelizmente, os aliciados que vão por curiosidade esotérica) que estão dentro destas sociedades. Ou seja, os que estão no poder nos manipulando, acreditam. Aqueles que são do povo que acreditam são internados em hospitais psiquiátricos. Eu sei disto porque já ouvi da boca de professor de psiquiatria que eles consideram esquizofrênicos os que acreditam em discos voadores e extraterrestres. E já vi isto escrito em livro de psiquiatria muito utilizado no capítulo sobre esquizofrenia.
 
 

 
 
Outra coisa, as pessoas pensam que política e poder são somente estas jogadas de estratégia e mau caráter maquiavélico. No entanto, é muito pior, tudo isto envolve magia negra muito pesada, da pior espécie e os reptilianos são magos negros muito perspicazes. Mas estas coisas sobre as ordens de magia negra e a linhagem reptiliana, a mediunidade serão abordadas em outro post.

Uma entrevista com Chico Penteado em um programa mais "sério": Programa Enigma - Reptilianos
Via  http://acordewakeup.blogspot.com.br/2013/02/eles-vivem-they-live-e-reptiliano-chico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário