sexta-feira, 15 de março de 2013

E o Novo Papa Não é Pedro Romano....

 



Muito se especulou nos últimos dias, desde a renúncia do atual papa emérito Bento XVI sobre quem seria o futuro papa. Na mídia, os favoritos surgiram entre os nomes que estavam sintonizados com as profecias, sobretudo as de Malaquias, sobre um papa que seria conhecido como Pedro Romano

Três dos considerados favoritos a eleição tem Pedro no seu nome: Odilo Pedro Scherer, Peter Turkson e Peter Erdo, sem falar no camerlengo Tarciso Pietro Bertone.

A força de Bertone prevaleceu. O novo papa, Jorge Mario havia ficado em segundo na eleição de Bento XVI, o papa emérito que sofreu forte oposição de Bertone sobretudo nos último meses do seu pontificado.

Não irei divulgar algumas experiências espirituais que tive nos últimos dois dias, uma delas inclusive indo ao próprio Vaticano e vendo realmente quem é o chefão atualmente por lá, o cardeal Tarciso Bertone que lidera a ala conservadora da Cúria Romana. Hoje pela manhã, após as primeiras duas votações, tudo ficou muito claro e postei o seguinte texto no facebook, horas antes da eleição do papa:

"O Novo Papa deve ser eleito hoje. Hoje é dia do arcano 13, dia 13 de um ano 13. Provavelmente o papa será escolhido hoje".

O texto pode ser visto na fanpage e os comentários atestam que foi feito quase 8 horas antes da escolha do novo papa. Inclusive pela manhã vi que o horário astrológico mais provável seria as 19 horas do Vaticano pela conjuntura astrológica e o papa foi eleito as 19h e 07 minutos. Hoje ficou tudo muito claro, a Igreja pela sua sobrevivência tentou matar a profecia, mudar a história do seu futuro vista séculos atrás por Malaquias, que acertara todo os papas até o dia de hoje e teria acertado novamente, caso a Igreja não tentasse mudar o jogo no minuto final, no que seria o último papa profetizado antes do seu fim, também profetizado

Bento XVI renunciou oficialmente no último dia de fevereiro, último dia do calendário anual maçônico, a partir do dia primeiro de março, 1/3 pelo calendário e ano novo maçônico a Igreja ficou sem papa. Após 13 dias o papa é eleito, em um dia 13, de um ano 13 em um dia de arcano 13 (1+3+0+3+2+0+1+3 = 13).

Se fosse um único 13 nesse evento poderia se levar a conta da coincidência, mas cinco vezes o número 13 no mesmo evento, o arcano que representa a Morte, a ampla mudança, realmente é porque tudo foi programado. A mídia apontando os papas favoritos sintonizados com a profecia de Malaquias, a vinda iminente do último papa, o prenúncio histórico do fim e numa cartada desesperada, a luta para salvar a Igreja e mudar a história e literalmente matar a profecia e mudar a história, colocando cinco vezes o 13 no mesmo evento.

A eleição de Jorge Mario e a escolha de seu nome como Francisco I em nada tem haver com a profecia de Malaquias ou com a profecia do Apocalipse capítulo 17, que aponta o último papa adotando o nome de um dos seus sete antecessores, as duas profecias mais conhecidas de toda a mídia e obviamente dos próprios cardeais. Foi eleito aquele que já deveria ter sido eleito quando do conclave que elegeu Bento XVI, o argentino havia sido o segundo.

Nostradamus profetizou a vinda de um papa negro e realmente acertou, pois o líder dos jesuítas é conhecido como papa negro, em virtude das suas vestes negras e o papa eleito é da ordem dos jesuítas, entretanto nessa profecia Nostradamus não fala que o papa negro seria o último papa.

De qualquer forma, mais um capítulo da história foi escrito hoje e eu acredito sinceramente, que esse papa, que deveria ter sido eleito no conclave anterior e agora assumirá o vaticano com outro papa ainda vivo pode dar um novo sentido a centúria de Nostradamus, ao falar de alguém próximo a Loing (Bento XVI) de "bons ares" (buenos aires, capital da Argentina) e dois homens juntos, ou seja, dois papas ao mesmo tempo na Igreja.

Dessa forma, ao que tudo indica, o último papa, o verdadeiro Pedro Romano, ainda está por vir.

O Papa Negro: AQUI

Os dois de "bons ares": AQUI

Apocalipse capítulo 17: AQUI


Fanpage Profecias o Ápice em 2036:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036


Via  http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/#ixzz2Ndj2Cw8g

9 comentários:

  1. Esse é uma parte do texto extraido do blog http://apocalipseem2010.blogspot.com.br/
    Data do texto quinta-feira, 14 de março de 2013 com o título:PETRUS ROMANUS! NÃO É INCRÍVEL? OUTRA COINCIDÊNCIA...
    "Mas eis que agora a noite, lendo, e zapeando pela internet, fui surpreendido com o fato de que sim, temos um papa "Petrus Romanus"!
    E, claro, cifrado como deveria ser..."
    "O papa Jorge Mario Bergoglio, argentino, escolheu a dedo o seu personagem histórico para se identificar em seu nome de batismo papal!
    Ele escolheu São Francisco de Assis...
    Sim, aparentemente nada a ver...
    Seria...
    Não fosse pelo fato de que Francisco não era seu nome, mas sim, um "apelido" que foi adotado pelo personagem...
    Seu verdadeiro nome?
    Uma impressionante coincidência!!!
    Giovanni di Pietro di Bernardone...
    Ou João Pedro de Bernardone...
    Sim, o nome de São Francisco de Assis, escolhido a dedo para ser o nome que "batiza" o surpreendente papa argentino em seu ministério tem, por coincidência, o nome Pedro!
    Veja o Wikipédia!
    E, claro, Bernardone, é uma cidade da Itália, sua origem...
    E sua ordem dos Franciscanos foi estabelecida em Roma, pois quando reconhecida, na época, pelo Papa, este ficava em Roma.
    Leia todo o texto do Wikipédia!
    A origem da ordem dos Franciscanos, iniciada por Giovanni di Pietro, se deu antes do Tratado de Latrão, quando a sede da igreja foi para o Estado do Vaticano...
    Assim, com uma grande dose de coincidências, temos um Pedro ligado a Roma como apelido de batismo do novo papa..."

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que nao é Pedro Romano?

    A profecia de S. Malaquias nao dizia que o NOME OFICIAL do papa ia ser Pedro Romano! Só reparar o nome do Joseph Ratzinger segundo S. Malaquias: Gloria Olivae: nada a ver com Bento XVI.

    Entao não dá pra dizer que o Francisco não é Pedro Romano apenas baseado no nome dele.

    ResponderExcluir
  3. Mas é claro que sim... vocês é que não interpretaram corretamente a profecia. Não se esqueçam, Malaquias disse: PEDro RomanOS que é na realidade, um código para PEDófilOS. E lá no Vaticano, tem de tonelada isso. Então, mais um ponto para são Malaquias.

    ResponderExcluir
  4. Pela profecia, o novo Papa seria um romano vindo de longe, ou seja, descendente direto de italianos. Isso ocorreu. Foi chamado de Papa Negro, isso devido ao uso da batina negra pelos jesuítas, o que realmente aconteceu. Seu nome de família é Bergoglio, Berg (montanha em saxão, vide alemão ou inglês) juntado com oglio (significa uma pequena parte de algo grande). Daí o nome Bergoglio significa uma pequena parte da montanha, ou seja, uma pedra. A profecia de São Malaquias se cumpriu, temos sim um Pedro Romano.

    ResponderExcluir
  5. Um dos significados possíveis de Berg em nórdico antigo é "pedra". E Oglio é um rio que nasce na cidade Romano de Lombardia.
    Fonte: http://tinyurl.com/cfdl2og
    Se as tais profecias procedem ou não, não sei. Mas isso é no mínimo intrigante.

    ResponderExcluir
  6. Corrigindo: o Oglio não nasce nessa cidade. O que passa por ela é um outro afluente do rio do qual ele se origina. O Romanus, porém, poderia vir do cargo Bispo de Roma, inclusive exageradamente reiterado no discurso de posse.

    ResponderExcluir
  7. Enfim, esse Papa é Pedro, sim, de Giovani di Pitro ( São Francisco de Assis)...Xi!!! fodeu...

    ResponderExcluir
  8. O vaticano tentou burlar as profecias e se deu mal....kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Os pais do Papa Francisco nasceram em Roma, isso faz dele um romano? eu acredito que sim.

    ResponderExcluir