O súbito "esclarecimento" sobre as possíveis consequências de uma grande tempestade solar nos últimos meses tem sido produtivo para informar a população do que está por vir, porém existe também uma outra linha de pensamento que precisa ser apresentada e que vem me incomodando nos últimos dias.
Vocês sabem que sou apaixonada por filmes e séries e assisto tudo que consigo, e uma coisa tem me chamado a atenção em alguns deles. A maioria deles, em um ou mais episódios no caso das séries, tem explorado temas em torno de armas que podem causar apagões gigantescos.
Ontem mesmo, esteja assistindo a série que menos gosto, mas já que comecei vou até o final chamada Revenge, que me interessou no começo por conta das tramas e política financeira que é preciso para um atentado terrorista bem planejado, seja ele de falsa bandeira ou não.
Um dos personagens é um hacker que ajuda a "mocinha" da série nas tramas de sua vingança, esse cara criou um programa de computador que diz ele, pode invadir qualquer sistema de segurança do planeta e que em "mãos erradas" pode ser muito perigoso. Ele usou um exemplo muito sugestivo:
"É uma forma de um milhão de linhas de brilho binário com capacidade de desligar a energia de Manhattan em menos de um milésimo de segundo".
Eu não me lembro se sugestionei a série Revolution aqui ou no face, mas a série conta a estória de pessoas que são sobreviventes depois que um grande apagão toma conta do mundo, consequência de uma arma que foi desenvolvida para um fim mas que acabou sendo utilizado para outro. Passam-se mais de 15 anos do dia do apagão e o planeta ainda continua no escuro e as pessoas tiveram que se adaptar a viver sem energia, e numa parte dos EUA que foi dividida por conta do caos, alguns desses sobreviventes enfrentam um "governo" tirano e violento que nasceu depois do atentado.
No seriado, um grupo de pessoas "apertou o botão do reset" e mudou o mundo que a gente conhece com base na eletricidade.
O Jordan Maxwell informa que a verdadeira bandeira americana tem listras verticais e não horizontais, ele fica indignado que as pessoas não saibam disso, achei incrível quando vi a bandeira que a milícia na série Revolution passou a utilizar depois do apagão, ela tem listras verticais como a original.
Essa série é produzida J. J. Abrams de Fringe, que a série que eu mais gosto finalizada esse ano e Eric Kripke do Supernatural que eu adoro também. Esses caras sabem muito e tentam passar a informação através de suas séries.
Portanto galera, se esse grande apagão não acontecer de forma natural (através do Sol) eles vão garantir que aconteça de qualquer forma, pois eles precisam resetar o sistema e vão seguir sua agenda (o prazo, que infelizmente só eles sabem), com ou sem ajuda do Sol, mas de qualquer forma, na cabeça das pessoas o vilão será nosso astro rei. Já existe tecnologia "declarada" para isso, são as armas de bomba eletromagnética ou arma de pulso eletromagnético, conhecidas comoPEM que podem deixar uma cidade inteira inoperante. Suspeita-se que até a Coréia do Norte tenha, imagina o que há nas mãos dos senhores do mundo?
Acredito que o prazo deles esteja relacionado diretamente com o colapso econômico e especulando um pouco mais a frente: a "salvação" pós colapso energético e econômico virá "do céu" para estabelecer e organizar o novo sistema.
Fiz esse post curtinho para ilustrar pra vocês o que minha cabecinha anda percebendo nos campos de informação alternativa como filmes e séries. As cartas que estão sobre a mesa.
No link abaixo é possível assistir a quase todas as séries online, eu recomendo:
Revolution
Fringe
Touch
FlashForward
The 4400
Terra Nova
Falling Skies
Supernatural
Jericho
Once Upon a Time
The Walking Dead
V
The Event
Divirta-se!
Ravena
Via http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário