domingo, 10 de março de 2013

'SOUL CATCHER 2025' O CHIP DA ALMA QUE SERÁ IMPLANTADO EM 2025


Um relatório recente revelou que os cientistas que trabalham para a British Telecom estão desenvolvendo um microchip novo que estará pronto para o uso no ano de 2025. Os microchips futuro-tech projeto vai significar que, quando implantado no crânio, atrás do olho, ele será capaz de gravar uma pessoa cada pensamento, experiência e sensação. Daí o seu nome: Catcher Alma 2025.

"Este é o fim da morte", o Dr. Chris Inverno da equipa da British Telecom vida artificial alegou. Ele passou a explicar que o implante vai permitir aos cientistas registrar a vida dos outros e reproduzir as suas experiências em um computador. "Ao combinar esta informação com um registro de genes de uma pessoa," o Dr. Winter disse, "nós poderíamos recriar uma pessoa fisicamente, emocionalmente e espiritualmente."

Ele passou a dizer: "O chip implantado seria como caixa preta de um avião, e iria melhorar a comunicação para além conceitos atuais Por exemplo, a polícia seria capaz de usá-lo para reviver um ataque, estupro ou assassinato, do ponto de vista da vítima. para ajudar a capturar o criminoso. que eu pudesse reproduzir os cheiros, sons e pontos turísticos de minhas férias para os meus amigos. "

De acordo com relatos no Daily Telegraph e The Daily Mail (Julho de 1996) outras aplicações mais assustadoras do implante Catcher Alma poderia incluir o download de experiências de uma vida de cérebro uma pessoa mais velha e transplantá-los em um bebê recém-nascido. E há outras questões ainda mais graves envolvidos aqui, não menos do que são aqueles que rodeiam a flagrante violação dos direitos humanos.

Quando entrevistado, o Dr. Inverno admitiu as profundas implicações éticas envolvidas no uso de um implante desse tipo, mas prontamente justificou esta observação dizendo que a BT necessário para se manter na vanguarda da tecnologia de comunicações, e que esta era a razão pela qual tinha se envolvido em Alma Catcher 2025 do projeto.

Portanto, lembre ... da próxima vez que você paga sua conta de telefone (a sua contribuição pessoal para R $ 33.000 milhões da BT fluxo de receita por ano) você sabe exatamente como esse dinheiro está sendo gasto.

Microchip da população até o ano de 2005

Por acaso, eu, pessoalmente, tenho de vir sobre algumas informações surpreendentes, que diz respeito a uma mulher que, até seis meses atrás, estava trabalhando para o governo britânico (por razões óbvias seu nome deve ser retido na fonte). Desde 1976, ela estava em um projeto governamental secreto, em 1996 ela se tornou consciente das implicações sinistras cercam este «projecto», e ficou horrorizado ao tal ponto que ela imediatamente deixou o £ 1.000 por emprego semana.

Segundo seu depoimento, ela e outros foram trabalhar em um microchip que será implantado em todos os americanos e os europeus o mais tardar em 2005. Ela havia dito que a idéia era que as pessoas voluntariamente para este chip por causa de seus "benefícios", que estão a ser vendidos ao público através da mídia ao longo dos próximos anos.

Os "benefícios" incluem uma sociedade completamente livre de dinheiro, pois ninguém seria capaz de comprar ou vender sem o implante, então não há mais crimes de caixa (apenas um passo em a partir de bio-métrico de segurança). Isto, obviamente, significa que os bancos e empresas de crédito felizes. Além disso, qualquer pessoa que cometeu um roubo, estupro, assassinato, etc, poderia ser rastreado imediatamente por pinos apontando seu chip em qualquer local, em qualquer momento em particular através da tecnologia de satélite. Segundo alguns, isso resultaria em uma sociedade sem crimes - crianças, por exemplo, poderia ser sempre seguido, Da mesma forma como o seu cão ou gato pode ser agora. Em face disso, brilhante!

No entanto, apenas dias depois foi noticiado na imprensa britânica que a marcação eletrônica de crianças sob cuidados já foram sugeridas em nível de governo, porque "muitos vão faltar". Então, novamente, no final de novembro, esta mesma idéia se expandiu para incluir a marcação de todos os jovens infratores a partir da idade de 10 para cima. A este ritmo, um chip implantado em todos nós até 2005 não parece tão improvável.

Independentemente do chamado 'benefícios', no entanto, qualquer pessoa com as células cerebrais independentes restantes certamente seria capaz de descobrir o que os implantes de microchip pode ser feita para afetar todos os tipos de mecanismos de resposta neuro - que ficou demonstrado que certos implantes pode até incapacitar todo o sistema nervoso. Eu posso ver Orwell sorrindo agora.


Para aqueles que têm dificuldade em compreender a dimensão do problema dos direitos humanos iminente microchip o seguinte artigo publicado no The Daily Telegraph, 28 de janeiro de 1997. Isso mostra claramente a forma como estão a ser gradualmente mostrado vários problemas e oferecendo soluções, agora a uma taxa de fuga, como nunca antes, para nos convencer da necessidade de aumento da tecnologia pessoal e como a solução definitiva é o chip sob a pele - como previsto por tais diversas fontes como o Livro do Apocalipse, Dannion Brinkley, Dr. Carl Sanders e uma série de investigadores na Nova Ordem Mundial.

Eu tenho-me debaixo da minha pele

Uma protuberância crescente no bolso do casaco levou-me recentemente para contar meus cartões de plástico. Estes variaram de cartões de crédito e de banco, para a segurança passe, vending, companhia aérea, hotel, seguro de saúde, e cartões de varejo - uma surpreendente 27 ao todo.

Isso ainda mais me motivou a investigar os meus livros de cheques, sociedade, saúde, passaporte, seguro de condução de licença e documentos relacionados, que totalizaram mais 23 itens. Minha mente voltou-se para os endereços: casa, escritório, telefone, e-mail, home page, seguro nacional, pensão e, mais veio para mais 32 itens.

Certamente isso é errado e não pode durar. Quem quer viver assim?

Refletir sobre a loucura de um mundo inundado com a tecnologia do século 21 incorporados em processos do século 16, a inconveniência de o bilhete de comboio, a mentalidade moeda e carimbo-se destacar. De passaporte controle em aeroportos e supermercados, e as filas de espera são agora endêmica.

Apenas quanto tempo de espera faz um naco de pão ou um mandado de maçã? O que é uma proporção razoável do custo total? Bem, a maioria das pessoas ganham mais do que uma maçã de um minuto ou pacote de sanduíches de uma hora. Nesta base, a compra de uma casa ou um carro é muito eficiente.

Mas, dirigir duas horas para o aeroporto, chegar duas horas mais cedo para check in, voam por nove horas para a América, e depois passar mais de uma hora esperando para entrar no país porque alguém tem que folhear as páginas de papel de seu passaporte. Depois de confirmar que é você, seus costumes artesanais e declarações de imigração são a última barreira à entrada.

Em seguida, viajar de uma hora para um hotel e passar 15 minutos o check-in, porque eles também tem que ter todos os detalhes do seu cartão.

Viajar dentro da UE e da proporção de tempo perdido é muito maior em virtude dos menores tempos de voo. Assim - de filas ultrapassa bens.

Compra de tudo, de meias de gasolina, é o mesmo. Processamento de informações por seres humanos é o fator limitante. O que devemos fazer?

Um único chip em um cartão inteligente pode agora armazenar todas as informações acima e muito mais. Nossos registros médicos, seguros, passaportes, dados bancários e história emprego pode ser escrito em um único dispositivo. Adicionar um curto alcance sem fio transmissor-receptor, e nós temos um transponder pessoal - como um avião. Nós podem ser identificados e a informação acedida ou actualizado sem a ligação física. Assim, em princípio, todos os nossos problemas acabaram. O mundo vai no nosso ritmo, estamos no controle.

É claro, existem preocupações sobre a segurança. Suponha que alguém roubou o seu cartão, ou você perdeu, ou pior ainda, a informação sobre ele foi roubado eletronicamente. Talvez um PIN é a proteção insuficiente, e mesmo assim, com essa sofisticação que quer manter apertar botões? Talvez um anel de sinete eletrônica faria o truque. Uma coisa é certa, não poderia ser mais inseguro do que os sistemas de papel e plástico que usamos hoje.

Logicamente, um melhor esquema seria um implante de chip. Apenas um pequeno pedaço de silício sob a pele é tudo o que seria necessário para nós para desfrutar a liberdade de não cartões, passaportes ou chaves. Coloque a sua mão para a porta do carro, terminal de computador, a comida que você deseja comprar, e você seria imediatamente reconhecido e ser tratadas com eficiência. Pense nisso: a liberdade - não mais plástico.

Escrito por Peter Cochrane, Chefe de aplicativos e tecnologia avançada para a BT.

FONTE: B.E.A.M.S.

Via http://imensidaodossentidos.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. Caro Chega 2012,
    Me pergunto se os crimes de "quiroamputação" serão debelados ou aumentados?
    Será que é melhor perder uma mão do que um cartão?
    Que levem o cartão e deixem nossas mãos!!
    Os dados biométricos inseridos na própria base de fornecimento de dados faz com que o backup seja mais importante do que a matriz!!
    O satélite com os dados do chip serão mais importantes do que os portadores de chips!!
    Só temos valor enquanto temos algo que os parasitas dominantes não tem, no momento que tiverem isso, através de chips biométricos, aí, nosso destino estará garantido, seremos armazenados em petabytes enquanto nossos corpos serão usados para backup, banco de orgãos ambulantes ao alcance de uma chipada, de parasitários dominantes.
    E assim caminha a humanidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Quantum Binary Signals

    Get professional trading signals sent to your cell phone daily.

    Follow our trades NOW and profit up to 270% per day.

    ResponderExcluir
  3. HOLOCAUSTO MUNDIAL.,EN NUESTRO PAIS MEXICO Y EN TODO NUESTRO PLANETA LOS PSICOLOGOS EXPERIMENTALES ESTAN IMPLANTANDO SUS MACABRAS Y ASESINAS ARMAS MICRO O NANO-ELECTRONICAS EN OJOS OIDOS CEREBROS ETC..A MILES DE SERES HUMANOS EN TODO EL MUNDO UTILISANDO LAS CABEZAS DE SUS VICTIMAS COMO SI FUERAN VIDEO-CAMARAS ESTOS PSICOPATAS ASESINOS PUEDEN VER ATRAVES DE LOS OJOS DE SUS VICTIMAS OYEN TODO LO QUE SUS VICTIMAS ESCUCHAN Y SABEN TODO LO QUE SUS VICTIMAS PIENSAN DE LA MANERA MAS ABUSIVA Y COBARDE JUEGAN VILMENTE CON LOS PENSAMIENTOS Y LA IMAGINACION DE SUS VICTIMAS CON LA AYUDA DE SUS ASESINOS SISTEMAS DE MONITOREO REMOTO SUPER-COMPUTADORAS POR VIA SATELITE, CON ESTA TECNOLOGIA ASESINA ESPIAN Y HACECHAN A SUS VICTIMAS LAS 24HRS.DEL DIA DE TODO EL AÑO EN SUS HOGARES CON SUS FAMILIAS EN SUS TRABAJOS EN LA CALLE EN LUGARES PUBLICOS ETC..LAS PERSUGUEN LAS ACOSAN LAS DIFAMAN Y LAS TORTURAN A DISTANCIA FISICAMENTE Y MENTALMENTE CON SUS ASESINAS ARMAS DE RADIACIONES ELECTROMAGNETICAS DE ENERGIA DIRIGIDA DESDE SUS SATELITES ASESINOS.,EN INTERNET HAY MUCHAS PAGINAS Y VIDEOS DE VICTIMAS DE TODO EL MUNDO DENUNCIANDO ESTA MASACRE HUMANA MUNDIAL DE LO MAS ABUSIVA Y COBARDE QUE SE PUEDAN IMAGINAR VEAN LAS PAGINAS DE.,IMPLANTES CEREBRALES AGRESION ELECTRONICA..,,ACOSO MULTIPLE SATELITAL HOLOCAUSTO MUNDIAL..,,ACOSO SILENCIOSO SATELITAL HOLOCAUSTO SILENCIOSO..,,ACOSO ESCOLAR BULLYING..,,ACOSO MAFIOSO Y CRIMINAL SATELITAL EN ADULTOS MOBBING..,,USO Y ABUSO DEL ESPECTRO DE RADIACIONES ELECTROMAGNETICAS DE ENERGIA DIRIGIDA DESDE SATELITES ATAQUES A SERES HUMANOS EN TODO EL MUNDO VICTIMAS HOLOCAUSTO MUNDIAL..,,IMPLANTES SOUL CATCHER 2025 OCULAR VICTIMAS..,,GPS-CEREBRAL RASTREO SATELITAL Y ACOSO ORGANISADO..,,CHIPS DE INTERFASE OCULARES RASTREO SATELITAL Y ACOSO ORGANISADO..,,IMPLANTES PSYCOTRONIC TORTURAS SATELITALES..,,IMPLANTES WEAPONS TORTURAS MENTALES..,,ETC...DEVERIA DE EXISTIR LA PENA DE MUERTE PARA ESTOS PSICOPATAS ASESINOS DE LESA HUMANIDAD Y LA REPARACION DE DAÑOS A TODAS LAS VICTIMAS DEL MUNDO DE ESTA MASACRE HUMANA MUNDIAL DE LO MAS ABUSIVA Y COBARDE QUE SE PUEDAN IMAGINAR...URGENTE HACER PUBLICO ESTE COMENTARIO Y TRADUCIRLO EN VARIOS IDIOMAS..POR SU ATENCION MUCHAS GRACIAS...

    ResponderExcluir
  4. IMPLANTES MACABROS Y ASESINOS CON SERES HUMANOS EN TODO EL MUNDO REPRESION Y TORTURA HOLOCAUSTO MUNDIAL.,EN NUESTRO PAIS MEXICO Y EN TODO NUESTRO PLANETA LOS PSICOLOGOS EXPERIMENTALES ESTAN IMPLANTANDO SUS MACABRAS Y ASESINAS ARMAS MICRO O NANO-ELECTRONICAS EN OJOS OIDOS CEREBROS ETC..A MILES DE SERES HUMANOS EN TODO EL MUNDO,UTILISANDO LAS CABEZAS DE SUS VICTIMAS COMO SI FUERAN VIDEO-CAMARAS,ESTOS PSICOPATAS ASESINOS PUEDEN VER ATRAVES DE LOS OJOS DE SUS VICTIMAS OYEN TODO LO QUE SUS VICTIMAS ESCUCHAN Y SABEN TODO LO QUE SUS VICTIMAS PIENSAN, DE LA MANERA MAS ABUSIVA Y COBARDE JUEGAN VILMENTE CON LOS PENSAMIENTOS Y LA IMAGINACION DE SUS VICTIMAS CON LA AYUDA DE SUS ASESINOS SISTEMAS DE MONITOREO REMOTO SUPER-COMPUTADORAS POR VIA SATELITE,CON ESTA TECNOLOGIA ASESINA ESPIAN Y HACECHAN A SUS VICTIMAS LAS 24HRS.DEL DIA DE TODO EL AÑO EN SUS HOGARES CON SUS FAMILIAS EN SUS TRABAJOS EN LA CALLE EN LUGARES PUBLICOS ETC..LAS PERSIGUEN LAS ACOSAN LAS DIFAMAN Y LAS TORTURAN A DISTANCIA FISICAMENTE Y MENTALMENTE CON SUS ASESINAS ARMAS DE RADIACIONES ELECTROMAGNETICAS DE ENERGIA DIRIGIDA DESDE SUS SATELITES ASESINOS,MANIPULAN A LAS PERSONAS CON CALUMNIAS Y ENGAÑOS QUE ESTAN SERCA DE SUS VICTIMAS SIN QUE SUS VICTIMAS ESCUCHEN,EN INTERNET HAY PAGINAS QUE HABLAN DE BATALLAS DEL FUTURO EN DONDE DICEN QUE SE PUEDEN CREAR DISCURSOS DENTRO DE LAS MENTES DE LOS SERES HUMANOS PUDIENDO SER UTILISADOS COMO SUGESTION OCULTA EN OPERACIONES DE GUERRA PSICOLOGICA,ESTO LO HACEN CON SUS ASESINAS SUPER-COMPUTADORAS DESDE SUS SATELITES ASESINOS,CON ESTA TECNOLOGIA ASESINA MANIPULAN A LAS PERSONAS QUE ESTAN SERCA DE SUS VICTIMAS SIN QUE SUS VICTIMAS ESCUCHEN SIN QUE SUS VICTIMAS SE PUEDAN DEFENDER DE SUS MANIPULACIONES ASESINAS, Y CON ESTA TECNOLOGIA ASESINA HACEN QUE SUS VICTIMAS ESCUCHEN VOCES EN SUS CEREBROS.,EN INTERNET HAY MUCHAS PAGINAS Y VIDEOS DE VICTIMAS DE TODO EL MUNDO DENUNCIANDO ESTA MASACRE HUMANA MUNDIAL DE LO MAS ABUSIVA Y COBARDE QUE SE PUEDAN IMAGINAR VEAN LAS PAGINAS DE.,IMPLANTES CEREBRALES AGRESION ELECTRONICA..,,ACOSO MULTIPLE SATELITAL HOLOCAUSTO MUNDIAL..,,ACOSO SILENCIOSO SATELITAL HOLOCAUSTO SILENCIOSO..,,GANG STALKING SATELITAL..,,USO Y ABUSO DEL ESPECTRO DE RADIACIONES ELECTROMAGNETICAS DE ENERGIA DIRIGIDA DESDE SATELITES ATAQUES A SERES HUMANOS EN TODO EL MUNDO VICTIMAS HOLOCAUSTO MUNDIAL..,,ARMAS ELECTRONICAS DE ENERGIA DIRIGIDA DESDE SATELITES ATAQUES A SERES HUMANOS VICTIMAS..,,ACOSO ESCOLAR BULLYING..,,ACOSO MAFIOSO Y CRIMINAL SATELITAL EN ADULTOS MOBBING..,,IMPLANTES SOUL CATCHER 2025 OCULAR VICTIMAS..,,GPS-CEREBRAL RASTREO SATELITAL Y ACOSO ORGANISADO..,,CHIPS DE INTERFASE OCULARES RASTREO SATELITAL Y ACOSO ORGANISADO..,,IMPLANTES PSYCOTRONIC TORTURAS SATELITALES..,,MK-ULTRA VICTIMAS..,,IMPLANTES WEAPONS TORTURAS MENTALES..,,ETC...YO SOY OTRA VICTIMA MAS DE ESTOS PSICOPATAS ASESINOS DE LESA HUMANIDAD, A MI ME IMPLANTARON SUS MACABRAS Y ASESINAS ARMAS MICRO O NANO-ELECTRONICAS EN MIS OJOS MIS OIDOS MI CEREBRO ETC..Y ME TORTURARON FISICAMENTE A DISTANCIA CON SUS ASEISINAS ARMAS DE RADIACIONES ELECTROMAGNETICAS DE ENERGIA DIRIGIDA DESDE SUS SATELITES ASESINOS HASTA DERRAMAR MI SANGRE DE LA MANERA MAS VIL Y COBARDE QUE SE PUEDAN IMAGINAR DEJANDOME UN DAÑO FISICO Y UN DAÑO PSICOLOGICO PARA TODA MI VIDA, Y HASTA LA FECHA NO HAN DEJADO DE ESPIARME Y DE HACECHARME LAS 24HRS.DEL DIA DE TODO EL AÑO EN MI HOGAR CON MI FAMILIA EN MI TRABAJO EN LA CALLE EN LUGARES PUBLICOS ETC..ME PERSIGUEN ME ACOSAN ME DIFAMAN Y ME TORTURAN FISICAMENTE A DISTANCIA CON SUS ASESINAS ARMAS DE RADIACIONES ELECTROMAGNETICAS DE ENERGIA DIRIGIDA DESDE SUS SATELITES ASESINOS.,DEVERIA DE EXISTIR LA PENA DE MUERTE PARA ESTOS PSICOPATAS ASESINOS DE LESA HUMANIDAD Y LA REPARACION DE DAÑOS A TODAS LAS VICTIMAS DEL MUNDO DE ESTA MASACRE HUMANA MUNDIAL DE LO MAS ABUSIVA Y COBARDE QUE SE PUEDAN IMAGINAR....URGENTE HACER PUBLICO ESTE COMENTARIO Y TRADUCIRLO EN VARIOS IDIOMAS...POR SU ATENCION MUCHAS GRACIAS....

    ResponderExcluir