quarta-feira, 3 de abril de 2013

Alerta de Ataque cibernético!! Não estamos vendo um corte de cabelo financeiro, e sim uma decapitação financeira!

Alerta de Ataque cibernético!! Não estamos vendo um corte de cabelo financeiro, e sim uma decapitação financeira!

02 DE ABRIL DE 2013 POR 
alertarUma fonte da administração bancária de Steve Quayle emitiu um alerta informando que um ataque cibernético financeiro de bandeira falsa é iminente e que os bancos centrais ocidentais vão culpá-lo pelo colapso financeiro.
Por algum tempo eu disse enfaticamente que haveria ataque cibernético dos bancos ou um ataque de crackers à medida que a economia global é empurrada para a beira do colapso. A partir de fontes de alto nível pude confirmar que o que estamos vendo é um padrão emergente de vários beta-testes usando algoritmos semelhantes ao Stuxnet para afetar as redes bancárias em todo o mundo. Posso afirmar que o alvo principal é os EUA.
Como podem tantos bancos e redes de autoatendimento eletrônico, como NYCE, PULSE, PLUS, Interac, Cirrus, BACNET, Novus serem todos? Isso é algo verdadeiramente de natureza muito sofisticada. Algo muito grande em escopo e muito ameaçador em ação. Pessoal, não há a menor sombra de dúvida de que tudo isso são testes beta. Eu já havia dito anteriormente que seria um ataque financeiro de bandeira falsa. A freqüência de falhas na rede bancária está em um nível muito alto, a ponto de que estou convencido de que estamos chegando perto para o evento um grande que irá colocar tudo em movimento.
A derrubada da economia está próxima e um ataque cibernético importante está a caminho.

De Steve Quayle :
Dez meses atrás, um enorme ataque cibernético a um grande e poderoso banco atingiu mais de 206 bancos de todo o mundo simultaneamente, desviando bilhões das contas dos clientes. Isso não apareceu na mídia. Seis meses atrás o banco online NatWest/RBS e vários caixas eletrônicos ficaram fora do ar. Milhões tiveram problemas para acessar seus fundos. Poucos meses depois, operações bancárias online e caixas eletrônicos de alguns dos principais bancos dos EUA começaram a receber mensagens de erro de DNS e foram completamente tirados do ar ou ficaram lentos, causando aborrecimento e dor de cabeça a milhões para ter acesso aos seus fundos. Duas semanas atrás,  o Chase teve um “problema” com seus computadores bancários on-line, bem como seus servidores mainframe foram atingidos por alguns “problemas” que fizeram com que milhares de clientes tivessem suas contas bancárias zeradas. Milhões de pessoas tiveram problemas ao acessar fundos em máquinas de autoatendimento eletrônico da Morgan. Na semana passada, a rede bancária inteira da Coreia do Sul caiu por horas, milhões de clientes não foram capazes de acessar seus fundos, usar caixas eletrônicos ou até mesmo verificar o seu saldo. Esta semana toda a Internet esteve à beira do colapso quando a SpamHaus foi atingida por mais de 300 bilhões de bits de informação por segundo. É por isso que somos levados a acreditar e que este ataque foi liderado pela empresa rival Cyber-bunker. Se essa história é verdadeira ou não, ela destaca a vulnerabilidade da internet. O padrão avassalador e o fato aqui é que para onde quer que você olhe no mundo, há problemas com a internet, redes e servidores e tudo gira em torno dos bancos.
Por algum tempo eu disse enfaticamente que haveria um ataque cibernético bancário à medida em que a economia é empurrada para a beira do colapso. A partir de fontes superiores posso confirmar que o que estamos vendo é um padrão emergente de vários beta-testes usando o Stuxnet como algoritmos para afetar as redes bancárias em todo o mundo. Posso afirmar que o alvo principal é os EUA. Veja bem: se se pode ter um ataque a sistemas bancários que desvia mais de US$ 2 bilhões e atinge mais de 200 bancos levado a cabo por um mero grupo de hackers. Eu afirmei em um alerta anterior que isso é algo que só pode ser feito por uma agência de inteligência trabalhando em conluio próximo com um Banco Central. Além disso, é preciso entender as várias redes e cabos por onde o dinheiro e a moeda fluem. Quem, senão um Banco Central pode ter acesso a uma “porta dos fundos” para que isso ocorra?
Como podem tantos bancos e redes de atendimento eletrônico, como NYCE, PULSE, PLUS, Interac, Cirrus, BACNET, Novus serem todos afetados? Isso é verdadeiramente algo de natureza muito sofisticada. Algo que é muito grande em escopo e muito ameaçador em ação. Pessoal, isso tudo é sem sombra de dúvida, testes beta. Eu já disse antes que será um ataque financeiro de bandeira falsa. A freqüência das falhas na rede bancária está num nível tão alto a ponto de que estou convencido de que estamos chegando perto do evento um grande que irá colocar tudo em movimento. A derrubada da economia está próxima e um ataque cibernético importante está próximo. Esses padrões emergentes são uma imagem clara de um jogo de poder malévolo que será feito para fazer o sistema parar de funcionar e colocá-lo de joelhos. As coisas chegaram ao ponto de “massa crítica”!. Talvez por isso alguns economistas de alto nível estejam agora entrando em pânico como nunca antes. tirar seu dinheiro do sistema e manter o que você precisa para pagar as contas. Caso contrário, o que você vai ter não um corte de cabelo mas uma decapitação financeira de 40%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário