quinta-feira, 18 de abril de 2013

O que SEALS (tropa de elite) da marinha estariam fazendo na maratona de Boston?



Investigadores esclarecidos da Internet encontraram imagens tiradas de câmeras de vigilância e de pessoas da multidão reunida na Maratona de Boston que aparentemente identificam membros da tropa de elite da Marinha, os SEALs.
Para efeito de comparação, abaixo estão algumas fotos do SEAL Chris Kyle. Observer a logo da caveira no boné, as calças e os coturnos:
Agora dê uma olhada nos indivíduos mostrados e portando mochilas, um boné semelhante, e calças bem parecidas (e os coturnos) na Maratona de Boston:
O motivo disso ser importante, é porque o Comissário de Polícia de Boston fez uma declaração gravada de que não tinha “nenhuma informação de inteligência específica” de que havia um treinamento, quando o treinador da  Universidade de Mobile e maratonista, Alastair Stevenson, declarou publicamente que haviam avisos dizendo para as pessoas permanecerem calmas e não ficarem alarmadas porque a segurança reforçada fazia parte de “exercício de treinamento.”
Se a polícia sabia de uma ameaça potencial, não faria mais sentido anunciar uma ordem de evacuação ao invés de dizer a todo mundo para ficar calmo?

3 comentários:

  1. Muito estranho tudo isso, pois o Chris Kyle morreu faz pouco tempo, veja http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2013-02-03/chris-kyle-maior-atirador-dos-eua-e-morto-a-tiros.html

    ResponderExcluir
  2. Se você ler com mais atenção vai perceber que a foto do Chris Kyle foi usada somente para mostrar o uniforme dos Navy SEAL's, de acordo com a reportagem os que aparecem nas imagens do dia do atentado são outros.

    A fonte dessa reportagem está no link abaixo:
    http://www.infowars.com/navy-seals-spotted-at-boston-marathon-wearing-suspicious-backpacks/

    ResponderExcluir
  3. BlueHost is definitely one of the best hosting provider for any hosting services you require.

    ResponderExcluir