quarta-feira, 24 de abril de 2013

Que Boston, eim?!


O que sempre esteve no inconsciente popular acaba de ser confirmado: não estamos sós no universo. Dividimos esse enorme espaço com zilhões de outros seres de tamanhos, tipos, formas e conceitos muito diferentes dos que podemos acreditar. Há também os iguais a forma humana. São tão parecidos que você poderia sentar ao lado de um no banco de algum ônibus/metrô.


O fato é que eles estão entre nós e alguns têm tecnologia tão avançada a ponto de não ficarem visíveis a nossa percepção. Eles conduzem suas vidas cotidianas paralelas as nossas, buscando cada qual seu próprio nível de evolução.

Dr. Steven Greer, fundador do Movimento de divulgação do Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre, produziu um dos filmes mais importantes do nosso tempo com o premiado cineasta do Premio Emmy, Amardeep Kaleka e sua equipe daNeverending Light Productions para divulgar pelos quatro cantos do mundo através do documentário Sirius a história da Terra, dos humanos, da forma como nunca foi contada antes.

E por que nunca soubemos isso antes?
Muitos sabiam e usaram dessa informação para controlar os que não sabiam, mas com o advento da internet, a coisa saiu do controle dos controladores do tempo.

“Conhecimento é poder”

Humanos que tiveram contato com essa realidade viram nesse descobrimento um grande modo de levar vantagem sobre os que não sabiam. Lembre-se, se você sabe com quem “falar”, você passa na fila na frente de muita gente, certo?

Mas como “eles” puderam nos 
enganar por tanto tempo?

Não puderam. Apenas fizeram um esforço hercúleo durante séculos e séculos para se livrar dos que intencionavam contar a realidade dos fatos... Mas agora não dá mais. Não dá para matar todo mundo que está contra seus planos.

A informação “vazou” a um número estupidamente grande que eles não podem mais contornar. Ainda tentam, mas está difícil a cada dia. Todos foram contaminados de alguma forma com parte da informação e estão buscando mais e mais, o que dificulta o trabalho “deles”

Eles se apossaram das instituições de ensino – As grandes Universidades são Católicas ou patrocinadas por elas, sem que saibamos, com isso a informação é dirigida.

As indústrias farmacêuticas são os laboratórios das drogas “licitas” que inibem o pensamento equilibrado. Muitos estão preocupados com a maconha, a cocaína e outros agentes alcaloides, quando foram popularizados justamente para causar polaridade, e os humanos tomam seu tempo combatendo algo que eles mesmos produzem em grande escala e dão a seus filhos na mais tenra idade.

Vin Mariani era uma bebida que continha vinho e extratos de folha de coca. Foi criada em1863 por Angelo Mariani, quem a promovia atribuindo-lhe uma grande quantidade de propriedades “terapêuticas”. A bebida gozou de grande popularidade entre artistas e intelectuais europeus da época.

Os papas Pio X e Leão XIII foram especialmente entusiastas do tônico. A ação farmacológica desse vinho continha uma mistura de álcool etílico e cocaína pura que produzia um efeito estimulador do sistema nervoso central, porém vinha potencializado pela geração no fígado de um terceiro composto chamado etilencoca, produto da reação do metabolismo da cocaína com o etanol.

Da mesma forma a Coca Cola que você bebe (qualquer uma) contém cavalares doses de cocaína em seu “secreto” ingrediente. Bom, traficar Coca Cola não leva ninguém em cana, mas você sempre vai querer mais e mais...

Os que sabiam sobre a realidade de outros seres entre nós usaram a polaridade das nossas mentes para deixar os tolos sem informação correndo atrás do próprio rabo e “lutando” por “causas” das quais não fazem o menor sentido se forem bem estudadas...

Como eles perpetuaram essas informações? Quantos você acredita que pararam para estudar sobre o que comem, ingerem, se medicam? Que tal um número de... ZERO?

Vamos falar sobre pessoas perigosas
e agentes federais honestos

Antigamente era fácil tirar alguém de cena, bastava “suicida-lo”
Essa é a receita. Bastava que o “objeto problemático” fizesse uso de entorpecentes, bebesse demais, fosse mulherengo, jogasse, e tivesse uma vida duvidosa, abusasse de criancinhas e tivesse problemas emocionais com seus pais.

Mas nem todos se encaixavam nesse modelo... então, para os mais certinhos havia um “acidente”. Acidentes acontecem, você pode morrer afogado num lago depois de se descuidar amarrando o cadarço do seu tênis, muito óbvio.

Agora, não podem mais “suicidar” um David Ickepor exemplo.
Esse tem muitos seres por trás dele que não irão permitir. Mas “eles” vão continuar tentando, e enganar o maior numero de humanos desavisados, totalmente alienados, robotizados, essa é a meta dos controladores..

Essa coisa do “ataque” a Boston, por exemplo... o evento poderia nos pegar se não soubéssemos o que sabemos hoje. Mas agora já podemos enxergar como “eles” agem e isso dificulta o plano todo. Realmente, “eles” estão de saia curta quanto aos muitos acordados que estão aumentando exponencialmente.

Usar atores e sangue teatral no ataque da panela de pressão impressionou ao povo do BIG Brother. Deu assunto para a semana toda nos bares. Não demora muito isso vira tese de Mestrado de alguma instituição de ensino de Relações Internacionais.

Apelo para o bom senso dos universitários de medicina, já que não foram automatizados ainda para estudarem esse caso.

O corpo humano possui de 5 a 6 litros de sangue. Sangramento com traumatismo (como estilhaços) é o pior de todos os traumas, porque a carne é rasgada ao invés de cortada, expondo o tecido mais arterial e vascular, portanto seria um banho de sangue, e não um chão salpicado de tinta.

Se você perde duas pernas num trauma explosivo metade do seu sangue se vai em um minuto via artérias femorais, você está morto após dois minutos.

A posição “sentada” na cadeira de rodas evidencia uma total encenação, pois não está sendo feito um “torniquete”, não há pressão aplicada para evitar o “inevitável”. Há apenas demonstração de ossos expostos para uma boa fotografia.

Esse cara estaria desmaiado ou pelo menos sem condições de segurar sua própria perna como está fazendo. Suas roupas estão “limpinhas” diante desse provável “banho de sangue”. Há cor nos lábios, na pele, indicando que há boa circulação de sangue. Ele ainda está com cara de: “Perdi meu Ipod” - para quem perdeu suas pernas.

Não havia ambulâncias na área, apenas veículos de estilo militar preto, foi o que apontou gente que estava lá. Daí, depois desse teatro todo, tal qual o do 9/11 (New York), vamos a “caça as bruxas”!

Se você quer que alguém faça algo sem suspeitar de você,
faça-o pensar que a ideia foi dele.

Procuram-se suspeitos. A própria sociedade indica qual. Apontam as prováveis pessoas perigosas. Nada como dois irmãos numa segunda feira de manhã andando numa calçada com suas mochilas para serem altamente suspeitos.

Os irmãos, chechenos etnia Russa, moravam nos EUA por cerca de uma década e dizem que praticavam o Islã. Talvez fossem primos do Bin Laden. Nada é descartável.


Agentes do FBI disseram que imagens da câmera de vigilância mostraram Dzhokhar manipulando o celular e levantando-o ao ouvido momentos antes das duas explosões - o que é altamente suspeito. Não se leva um celular ao ouvido antes de explosões.

Tsarnaev, mudou-se para os Estados Unidos com sua família em 2002 e tornou-se um cidadão em 11 de setembro 2012, o que é altamente suspeito, pois alguém que requer cidadania tem por pensamento livrar-se dela mais tarde.

Diz o FBI que o perigoso Tsarnaev (mais velho) pulou para dentro de um carro, apontou uma arma para o motorista e disse: "Você ouviu sobre a explosão em Boston?" e "Eu fiz isso"

Além de terrorista era egocentro. Não se sabe por que, mas terroristas gostam que o povo saiba que foram eles que destruíram todo um país e não somente uma causa. Sofrem de perfeccionismo extremista.

Tsarnaev (19) foi acusado de assassinato ontem em seu quarto de hospital, onde ele está em estado grave com um tiro na garganta e um ferimento a bala durante sua tentativa de fuga.

“O ferimento de bala no pescoço tem um ferimento de saída na parte de trás do pescoço é possivelmente uma tentativa de suicídio", disse Miller, ex-diretor assistente da Agência Federal de Investigação.

O jovem sabia produzir arma de destruição em massa (panelas de pressão com prego) e não sabia se suicidar direito...

Seu irmão mais velho morreu na sexta-feira depois de um intenso tiroteio com a polícia.Dr. David Schoenfeld disse que Tamerlan de 26 anos estava inconsciente e tinhatantas feridas penetrantes quando ele chegou no Beth Israel Deaconess Medical Center na sexta-feira que não está claro o que o matou, narra o médico legista.

Dia do Patriota, um dia especial no movimento da milícia.
Na segunda-feira, abril 15, às 6:42 horas um anônimo postou isso no Twiter.
A transcrição diz:
Aviso:.Leis que estão sendo escritas para ferrar
eu trabalho em uma comissão de segurança e acabei de receber a notícia de inicio de uma campanha que estamos trabalhando nos últimos dois meses e agora tudo faz sentido. Serei breve. Eles vão fixar este evento em um macho adolescente de 20 anos e dizer que ele fez isso porque ele é instável. Eles encontrarão armas de fogo e um livro NRA em sua casa. Eles vão dizer que ele usou pó de recarga para a explosão e que pó de recarrega não deve estar à venda para o público. Eles então vão dizer que, por causa do pó na munição poderia ser usado para explosões e que a quantidade que você pode comprar deve ser limitado e tributados para ajudar a pagar esses eventos. Eu não posso fazer nada ou eu vou perder o meu emprego e, possivelmente, enfrentar acusações criminais.  Eles não vão encontrar os suspeitos até final desta semana e o ataque é emitido para ocorrer na sexta-feira. Este é um evento encenado. As pessoas feridas são reais e o evento foi planejado. Não deixe eles machucarem nossos direitos. estou no trabalho, então eu usei uma cópia de uma imagem em outro segmento.Também por favor, não me mencione. Eles vão me machucar seriamente.

Foi confirmado que a pólvora foi o principal componente explosivo nos atentados de Boston. Horas mais tarde, o senador EUA Frank Lautenberg (D-NJ) anunciou duas novas emendas aos seus esforços anteriormente debatendo há legislação de controle de pólvora.

Chris Kyle tinha 38 anos e foi um ex atirador da Marinha americana e estava emergindo como um crítico proeminente da agenda de controle de armas do governo Obama Em uma entrevista realizada semanas antes de sua morte advertiu sobre a tentativa da Casa Branca de proibir riflessemi-automáticos o que estaria abrindo uma porta para tomar o direito dos americanos.

Kyle tornou-se o fundador e presidente do Craft Internacional, uma empresa de fornecimento de treinamento em estilo militar para o pessoal de segurança e aplicação da lei...

Como já vimos eles vão tentar de tudo abafar a descoberta sobre nossos “irmãos do espaço”, mas em vão, pois muitos já estão atentos aos próximos eventos. O que fica de ruim aqui é que sabemos como “eles” operam e sabemos que isso não terá fim até que a maioria de nós mude o canal e passe a pesquisar sobre a realidade “extraterrestre” e seus objetivos escusos de oculta-la.

Se a maioria dos humanos não acordar... ainda teremos muitos desses eventos terroristas por aí. Muita guerra armada, muito curinga sendo descartado...
  
laura botelho

Sirius 

Disclose.tv - Sirius Movie (Full Documentary)

2 comentários:

  1. Do you drink Pepsi or Coca-Cola?
    ANSWER THE POLL and you could get a prepaid VISA gift card!

    ResponderExcluir
  2. Quantum Binary Signals

    Get professional trading signals sent to your cell phone daily.

    Start following our trades NOW & gain up to 270% daily.

    ResponderExcluir