segunda-feira, 6 de maio de 2013

Bombas de Boston: A Farsa da CIA


Hoje não tem tradução. Mas vou ser bem didático e mostrar, através de uma sequência de fotos, que todo o evento do atentado de Boston foi uma farsa montada pela CIA para amedrontar a opinião pública norte-americana para que aceite a retirada de direitos civis seculares em nome da “segurança”. Exatamente igual ao 11 de Setembro de 2001.
Primeiro, as fotos que o FBI descartou sem dar maiores explicações:
Boston_1Repare nos dois indivíduos no canto inferior esquerdo, um com um boné com um emblema de caveira e o outro com uma grande mochila. Essa foto foi tirada pouco antes da explosão.
Boston_2Logo após a explosão (foto acima), os dois indivíduos aparecem falando ao celular no meio da avenida. Note que estão usando coturnos e calças militares.
Logo em seguida, começam a aparecer outras pessoas trajando o mesmo “uniforme” e veículos pretos sem identificação:Boston_3
Boston_4
Boston_5
Isso tudo é normal, você poderia dizer… Então vamos à foto que correu o mundo. O “herói” com chapéu de “cowboy” que socorre uma “vítima” com as pernas “amputadas” pela bomba:
APTOPIX Boston Marathon ExplosionEm primeiro lugar, todo socorrista sabe muito bem que uma vítima de amputação nesse estado teria as seguintes características:
  1. Perderia muito sangue por causa do rompimento de vários vasos sanguíneos importantes.
  2. Por causa da perda de sangue, ficaria pálida, muito provavelmente em estado de choque.
  3. A dor seria imensa.
  4. A vítima teria de ser transportada deitada em uma maca, não em cadeira de rodas.
Vamos, então, aos fatos:
Boston_7

Na foto acima, a japonesa empurrando a cadeira parece bem mais pálida do que a “vítima”. Não há um único pingo de sangue no chão, no caminho por onde a cadeira de rodas passou. Os “socorristas” estão impecavelmente limpos. A “vítima” não esboça expressão de dor, nem aparenta estar em estado de choque.
Vamos analisar o que aconteceu logo após a explosão na sequência de fotos abaixo. Repare a camisa usada pela “vítima”, o chapéu de cowboy do “socorrista” e uma senhora negra, usando uma blusa vermelha e camisa branca que aparece deitada sobre as “pernas” da “vítima” nas sequência abaixo:
Boston_8
Observe nosso “herói” segurando seu chapéu de cowboy atrás da cerca na foto acima. E nossa “vítima” deitada no chão na sequência abaixo:
Boston_9Boston_10Boston_11Boston_12Boston_14
A senhora de camisa branca e blusa vermelha não tem nenhum ferimento grave aparente, nenhum membro amputado (aliás, nossa “vítima” parece ser o único amputado da cena), no entanto, é retirada de maca, enquanto a nossa “vítima” ainda “agoniza” no chão… Sem dor, sem sangue, e sem socorro:
Boston_15
Boston_16
Note que há um “paramédico” atendendo ao rapaz de calça jeans e tênis ao lado da nossa “vítima”, que permanece sem atendimento, apesar de seus “graves ferimentos”.
Mas, se ainda assim você não estiver convencido, precisa saber que nossa vítima trata-se do veterano do exército Nick Yogt, ferido em batalha e ator participante na farsa da CIA e do DHS:
Boston_17
Mas como sabemos que se trata da CIA e do DHS? Porque uma informante do FBI diz que a CIA está envolvida até o pescoço nessa farsa:
Como sempre, você decide. Decida com sabedoria, baseado nos fatos, não na opinião da mídia ou do governo.

3 comentários:

  1. If you're trying to BUY bitcoins online, Paxful is the best source for bitcoins as it allows buying bitcoins by 100's of payment methods, such as MoneyGram, Western Union, PayPal, Visa, MasterCard, American Express and they even allow converting your gift cards for bitcoins.

    ResponderExcluir
  2. Ever consider maximizing your free satoshi claims with a BITCOIN FAUCET ROTATOR?

    ResponderExcluir
  3. In my opinion, the ultimate Bitcoin exchange company is YoBit.

    ResponderExcluir