terça-feira, 21 de maio de 2013

Vazaram documentos do Exército dos EUA esboça plano para campos de reeducação na América


Um documento do Exército dos EUA que vazou preparado para o Departamento de Defesa contém planos chocantes para "ativistas políticos" a ser pacificadas por "oficiais de Op Psico" no desenvolvimento de uma "apreciação política dos Estados Unidos", enquanto detidos em campos de prisioneiros dentro dos Estados Unidos.
O documento, intitulado FM 3-39,40 Internamento e Operações de Reassentamento ( PDF ) foi originalmente lançado em uma base restrita ao DoD em fevereiro de 2010, mas agora foi divulgada online.
O manual descreve as políticas para o processamento de detidos em campos de internamento, tanto a nível mundial e dentro dos Estados Unidos.As agências internacionais como a ONU ea Cruz Vermelha são nomeados como parceiros, além de órgãos federais domésticos, incluindo o Departamento de Segurança Interna e FEMA.
O documento deixa claro que as políticas se aplicam "no território dos EUA" e envolvem ", DOD apoio às autoridades civis americanas para emergências domésticas, e designado para a aplicação da lei e outras atividades", incluindo "catástrofes provocadas pelo homem, acidentes, ataques terroristas e incidentes em os EUA e seus territórios ".
O manual afirma: "Estas operações podem ser realizadas como operações de apoio civil doméstica", e acrescenta que "a autoridade para aprovar reassentamento dessas operações nos territórios dos EUA", exigiria uma "exceção especial" para o Ato de Posse Comitatus, que pode ser obtido via "o presidente invocando sua autoridade executiva." O documento também faz referência à identificação de presos usando seu "número de segurança social."
Além de combatentes inimigos e outras classificações dos detentos, o manual inclui a designação de "internados civis", em outras palavras, que os cidadãos são detidos por, "razões de segurança, de proteção, ou porque ele ou ela cometeu um crime contra o poder deter. "
Uma vez que os detentos tenham sido processados ​​no campo de internamento, o manual explica como eles vão ser "doutrinados", com um foco particular em alvo dissidentes políticos, para expressar apoio às políticas norte-americanas.
O processo de re-educação é da responsabilidade da "Psychological Operations Officer", cuja função é projetar "Op Psico produtos que são projetados para pacificar e aclimatar detidos ou DCS para aceitar EUA I / R autoridade e regulamentos facilidade", de acordo com o documento.
O manual apresenta as seguintes funções que são designadas para o "time operações psicológicas".
- Identifica descontentes, agitadores treinados, e os líderes políticos dentro das instalações que podem tentar organizar a resistência ou criar distúrbios.
- Desenvolve e executa programas de doutrinação para reduzir ou remover atitudes antagônicas.
- Identifica ativistas políticos.
- Fornece suporte alto-falante (como anúncios administrativos e instruções de instalações quando necessário).
- Ajuda o detido comandante da polícia militar de controle e populações DC durante emergências.
- Planeja e executa um programa de operações psicológicas que produz uma compreensão e apreciação de políticas e ações dos EUA.
Lembre-se, isso não é restrito a insurgentes no Iraque que estão presos em campos de prisioneiros - o manual deixa claro que as políticas também se aplicam "dentro do território dos EUA", sob os auspícios do DHS e FEMA. O documento acrescenta que "as operações de reinstalação requer grandes grupos de civis a ser alojados temporariamente (menos de 6 meses) ou semipermanente (mais de 6 meses)."

  • A Dvertisement
A importância histórica de estados usando campos de internamento para reeducar os detentos gira em torno do fato de que é quase exclusivamente praticada por regimes repressivos e ditatoriais, como a ex-União Soviética e dos regimes stalinistas, como moderna Coréia do Norte.
Temos exaustivamente documentado preparativos para a internação em massa de cidadãos dentro da América, mas esta é a primeira vez que a linguagem sobre a reeducação de detentos, em ativistas políticos particulares, colheu-se em nossa pesquisa.
Em 2009, a Guarda Nacional postou uma série de oportunidades de emprego à procura de "internamento / Reassentamento especialistas" para trabalhar em "campos de internados civis" nos Estados Unidos.

Em dezembro do ano passado, também foi revelado que a Halliburton subsidiária KBR está buscando sub-empreiteiros para o pessoal e equipamento de emergência "ambiente" campos localizados em cinco regiões dos Estados Unidos.
Em 2006, a KBR foi contratada pela Homeland Security para construir centros de detenção projetados para lidar com "um fluxo de emergência de imigrantes para os EUA", ou o rápido desenvolvimento da indeterminado "novos programas" que exigem um grande número de pessoas a serem internadas.
Rex 84 , abreviatura de Readiness Exercise 1984, foi criada sob o pretexto de um "êxodo em massa" de estrangeiros ilegais que atravessam a / fronteira com os EUA do México, o mesmo pretexto usado na língua do pedido KBR para os serviços.
Durante as audiências, o Irã-Contra, em 1987, no entanto, revelou-se que o programa foi um "cenário e drill" secreto desenvolvido pelo governo federal para suspender a Constituição, declarar a lei marcial, atribuir os comandantes militares para assumir governos estaduais e municipais, e deter um grande número de cidadãos americanos determinados pelo governo como "ameaças à segurança nacional."
Nos termos da disposição detenção indefinida da National Defense Authorization Act , que foi assinado por Barack Obama na véspera do Ano Novo, os cidadãos americanos podem ser seqüestrados e detidos indefinidamente sem julgamento.
Leia uma parte do Internamento e Operações de Reassentamento Manual abaixo.
As seguintes partes do documento deixar claro que as políticas se aplicam "no território dos EUA" (assim como no exterior, em países como o Iraque e Afeganistão) e que as agências federais internos estão envolvidos.
*********************
Paul Joseph Watson é o editor e escritor de Planet.com prisão . Ele é o autor de Order Out Of Chaos.Watson também é um regular preenchimento anfitrião para The Alex Jones Show e Infowars Nightly News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário