terça-feira, 21 de janeiro de 2014

China à beira da Implosão (Vídeo)


Por  Daniel John Lee
20/1/14

Bolha de crédito da China, de acordo com este relatório, está prestes a implodir. O modelo baseado em crédito está claramente desmoronando e está à beira de levar à deflação ao estilo japonês.

Em uma notícia relacionada, a China continua a flexionar seu músculo contra ilhas disputadas, que tem causado as Filipinas para tentar adicionar mais dois navios de guerra para sua marinha. Este é apenas um exemplo dos países do Sudeste expandindo suas forças armadas em face de uma China mais agressiva e hostil.

Qualquer historiador e economista dirá que a maioria, se não todas as guerras, são movidas por dinheiro. Como já mencionei em artigos anteriores, a China está em uma situação quase idêntica como a que  foi a Alemanha, em 1914. Em uma palavra, China é encurralada em um canto. Por um lado, ela quer expandir o seu alcance territorial, a fim de ganhar vantagem mais global, por outro lado, sua economia está crescendo, supostamente, à beira de um enorme descompasso e implosão.
 
China é suficientemente grande e poderosa o suficiente para apoderar-se do tumulto em curso no Oriente Médio. Não vamos esquecer que a China é um dos mais fiéis aliados de Bashar al-Assad. Os líderes comunistas da China não são estúpidos. Eles podem ver que a melhor maneira de sair de seus problemas econômicos é uma guerra mundial, uma guerra mundial que eles sinceramente acreditam que podem vencer o decadente Ocidente.

  Esta série de vídeos intitulados Falso Armageddon por um ministério chamado os Seguidores de Yah, mostra em detalhes a conflagração que vai entrar em erupção em todo o mundo a partir do qual o homem do pecado surgir.

China e Rússia irão para a guerra contra os EUA sobre o conflito na Síria. Quando isso acontecer, um cenário que parecia impossível vai entrar em erupção dentro de horas: ao dormir e desleixado os EUA vão ser dominados por um ataque nuclear surpresa da Rússia e da China.

Tendo eliminado as regiões costeiras da América, China e Rússia tentarão garantir a cesta do coração de  pão dos EUA, assegurando a prosperidade econômica para as gerações vindouras. Isso tudo foi profetizado por Dumitru Duduman, o profeta romeno que suportou muito sofrimento nas mãos de seus torturadores comunistas como ele contrabandeou Bíblias para a Rússia de volta na década de 70 e 80.

A vida como a conhecemos está prestes a mudar aqui na terra, e as realidades econômicas da China, misturadas com os seus grandes planos de expansionismo, indicam claramente  que o Dragão Vermelho está pronto para atacar.
 
Veja mais ao clicar aqui : www.SpiritandTorah.com
Via Um Novo Despetar 

2 comentários:

  1. Legal seu post, deem também uma olhada no nosso post informal sobre a guerra no Oriente Médio http://nerdwiki.com/2013/11/21/saiu-ar-perdeu-o-lugar-arabes-vs-judeus/
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Bluehost is ultimately one of the best hosting provider with plans for all of your hosting requirments.

    ResponderExcluir