segunda-feira, 25 de maio de 2015

Crônicas do Futuro: A True Story mantido escondido pelos maçons agora revelado



  • 12.4K
     



Ilustração para as Crônicas do Futuro - Paul Deinach

Crônicas do Futuro conta uma história notável sobre um evento bizarro e incrível vivida por Paul Amadeus Dienach, o autor, que viveu durante o início do século passado na Europa central.Dienach afirma que durante o seu estado de coma de um ano, provocada por uma doença grave, sua consciência viajou para o futuro em um corpo diferente e ficou lá por toda a duração de seu coma. Embora isso pareça impossível e, na verdade fantasiosa, conta por escrito da Dienach foi levado muito a sério pelos maçons, que mantiveram seu livro como um segredo bem guardado.
Há muitos livros contendo profecias e visões de futuras ocorrências, no entanto, nenhum chegou perto de circunstâncias estranhas que aconteceram com Dienach quase um século atrás. Apenas um grupo seleto já tive o privilégio de ler crônica detalhada de Dienach de eventos como apenas um pequeno número de cópias foram impressas e publicadas na Grécia.
Mas agora, pela primeira vez, as pessoas têm a oportunidade de ler a incrível história de Dienach e ouvir suas revelações sobre o futuro e o próximo passo evolutivo para a humanidade.  
Exclusivamente em origens antigas, em cooperação com o editor da primeira versão em Inglês doCrônicas do Futuro , Achilleas Syrigos apresentará páginas do Diário de Paul Dienach em sequência, em origens antigas, portanto, fique atento! O livro será publicado em poucos meses.

Quem é o escritor do livro?

 

Paul Amadeus Dienach ilustração escrever
Paul Amadeus Dienach, era um professor de estudos do idioma alemão. Ele não era um escritor nem ele pensa em escrever um livro. Em vez disso, Crônicas do futuro é seu diário publicado contendo uma descrição detalhada de suas experiências.
Dienach sofria de um tipo raro de encefalite letárgica («doença do sono»), e em 1921, ele entrou em coma e permaneceu assim durante um ano inteiro em um hospital de Genebra.

Qual foi sua experiência?

 

Quando Dienach acordou de seu coma, ele registrou em seu diário que ele tinha sido acordado e consciente o tempo todo, mas não no ano nem o local em que seu corpo jazia. Dienach informou que sua consciência viajou para o corpo de outro homem, Andrew Northam, no ano 3906 AD.  
De acordo com Dienach, indivíduos no ano 3906 AD percebeu que uma consciência diferente tinha entrado no corpo de Andrew Northam, e assim eles lhe mostrou e explicou-lhe tudo sobre sua época, assim como exatamente o que tinha ocorrido a partir do 21 st século up até o seu presente ano, mostrando o caminho que a humanidade tinha seguido.
Dienach informou que uma nova espécie de ser humano, chamado Homo Occidantalis Novus, seguirá o Homo sapiens de hoje, e em suas memórias ele traça os passos, boas e ruins, que terão lugar ao longo dos milênios.
Dienach nunca mencionou sua conta para ninguém no momento por medo de ser pensado louco e expor-se ao ridículo, tanto em sua carreira e vida pessoal. 

Como seu diário pessoal vir a ser publicado?

 

Paul Dienach no hospital - Ilustração
Na idade de 36 anos, com saúde frágil e depois de se recuperar do coma, Dienach decidiu ir para a Grécia no Outono de 1922, com o objetivo de melhorar sua saúde, por causa do clima ameno, e também para ensinar alemão para estudantes universitários. Um de seus alunos foi George Papahatzis, que mais tarde tornou-se o vice-presidente do Conselho Nacional da Grécia, membro fundador da Sociedade Filosófica grega e um dos reformadores de Direito Administrativo na Grécia, bem como um membro do alto escalão de uma série de sociedades secretas, incluindo os maçons.
Dois anos mais tarde, vendo sua saúde piorar e sabendo que sua morte era iminente, Dienach decidiu ir para a Itália. Mas antes de sair, ele confiou seu aluno Fiel, Papahatzis, com uma maleta cheia de notas, dizendo-lhe que, se quisesse lê-los no futuro, ele iria ajudá-lo com sua alemão.Ele disse adeus a seu jovem amigo e esquerda. Ele morreu de tuberculose no primeiro semestre de 1924.
George Papahatzis traduziu as notas de Dienach gradualmente durante um período de 14 anos - de 1926 a 1940. Ele ficou surpreso com as notas que Dienach lhe deixara. Inicialmente, ele acreditava que seu professor tinha escrito um romance de uma maneira muito peculiar. Mas, como ele continuou a ler, ele percebeu que o que ele estava traduzindo eram memórias de Dienach.
A Segunda Guerra Mundial ea guerra civil que se seguiu na Grécia fez cessar Papahatzis traduções dos títulos da Dienach. Mas mais tarde, 1952-1966, Papahatzis tentou rastrear parentes Dienach ou Dienach das por viajar para Zurique, em doze ocasiões separadas. Ele não conseguia encontrar nenhum parente ou qualquer traço de Dienach. Assim, sua conclusão foi que Dienach (que lutou durante a Primeira Guerra Mundial ao lado dos alemães) tinha mudado seu nome em sua chegada à Grécia, um país que tinha lutado contra os alemães na guerra.
Depois de traduzido, Papahatzis compartilhado as notas somente dentro de um círculo muito fechado Masonic envolvendo membros do mais alto grau. As notas foram divulgadas como informações de maior importância para o futuro da humanidade, e entre os maçons, Dienach foi considerado um profeta dos tempos modernos.

Os esforços de publicação eo ataque da Igreja

 

Até 1972, as notas traduzidas do Dienach estavam disponíveis dentro dos próximos círculos filosóficos e maçónicos. Eles acreditavam que as informações não devem ser disponibilizados para as massas, desde que foi controverso e muitos não iria lidar com as informações bem. Mas George Papahatzis não concordou.
Em 1972, durante a ditadura na Grécia, Papahatzis publicado as páginas de um diário de Dienach e ele veio imediatamente sob ataque. Ele perdeu o emprego, foi acusado como herege pela Igreja, e cópias do livro desapareceu rapidamente. Apenas alguns permaneceram.
Segunda edição do Diário de Paul Dienach
Segunda edição do diário de Paul Dienach
Outra tentativa de publicação foi feita em 1979, um período em que a Grécia tinha a transição para a democracia após o derrube da ditadura. No entanto, mais uma vez os livros desapareceram e ele quase não foi mencionado novamente, para além de os poucos que sabia de sua existência.
Trinta anos mais tarde eo livro nunca foi fora da Grécia, e quase todos ignoravam a sua existência para além de Radamanthys Anastasakis, altos ex-membro de muitas sociedades secretas (e hoje professor, autor e editor), que decidiu publicar o livro em pequena escala, exatamente como foi escrito anteriormente. A enorme extensão do livro, em combinação com o facto de ter sido publicado por uma companhia pequena publicação que não têm os meios para anunciá-lo, fez com que ele se perdeu entre os milhares de outros livros.

Devidamente apresentado pela primeira vez

 

Quando memoires de Dienach foram publicadas primeiramente, eram de difícil leitura, que contém mais de 800 páginas de notas ásperas. Dienach nunca pretendeu seu diário a ser publicado como um livro, e simplesmente registrou o que ele podia se lembrar de sua experiência um ano, quando ele estava em coma, junto com outras lembranças de seu passado, fazendo a essência da história difícil de extrair.  
Agora, pela primeira vez , o diário de Dienach foi devidamente preparado e editado, apresentando os elementos-chave da sua história em um formato fácil de ler, juntamente com ilustrações impressionantes que trazem à vida a verdadeira essência da sua experiência.
Este livro poderia ser de mudança de vida, porque se o que diz é verdade, Dienach vai mostrar o que o futuro reserva para a humanidade ...

4 comentários:

  1. como encontrar esse livro, alguém saberia ???

    ResponderExcluir
  2. Como conseguir uma cópia desse livro? Por favor mande resposta para o e-mail ricocantor@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente é o seguinte eu depois de quase 10 horas (sem brincadeira) achei
    o link pra baixar:
    http://treetorrent.com/torrents/chronicles-from-the-future-the-amazing-story-of-paul-amadeus-dienach-achilleas-sirigosepub.html

    VCS BAIXAM EM TORRENT, depois convertam o Arquivo EPUB em PDF (dá pra
    fazer isso nesse site aqui: https://convertio.co/pt/epub-pdf/)
    Converter EPUB em PDF (Online e Gratuito) — Convertio
    convertio.co
    Converter EPUB em PDF. Online e Gratuito. Conversor online avançada de EPUB para PDF sem registro e faça o download. Para mac & windows



    depois baixem o arquivo em pdf, convertam novamente para Arquivo word
    (http://pdf2doc.com/pt/), baixem o arquivo em Word

    PDF para DOC – Converter PDF para Word online
    pdf2doc.com
    Esta ferramenta gratuita e online permite que você converta um documento PDF para um documento no formato DOC do Microsoft Word, proporcionando uma qualidade melhor ...



    Depois é só traduzir o livro q está em inglês para português,
    (recomendo este site para isso) : https://www.onlinedoctranslator.com/

    Baixem novamente, e aí está seu livro grátis...
    bjs... Não foi fácil mas está aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, muito obrigado pela dica. Só que ao invés de baixar o torrent era só procurar por PDF em inglês, economizou bastante tempo. Mas dá mesma forma, valeu.

      Excluir