quarta-feira, 17 de junho de 2015

'2012' NÃO ACABOU, NA VERDADE, NEM COMEÇOU...É O QUE DIZEM OS ESPECIALISTAS!



Bob Fletcher, (ver site) uma das maiores autoridades investigativas mundiais em assuntos que envolvem certos "segredos de Estado" e que vem pesquisando o Planeta X (Nibiru) por mais de 25 anos,  recentemente (ABR/2015) veio a público para mostrar sua mais novas descobertas ao mundo. 

"Se você está realmente preocupado com aqueles que você ama e o futuro do planeta, por favor, compartilhe esta informação. com todo mundo que você conhece. " Disse Fletcher.

Fletcher diz que os primeiros avistamentos provavelmente serão no mês de dezembro de 2015 e daí por diante (2016, 2017). A proximidade na elíptica de retorno trará efeitos graves que atingirão o planeta nos 5 meses seguintes. Esta estimativa foi feita por Fletcher a partir dos estudos de 2000 anos e mais de 2000 documentos.

"Em breve todos estarão assistindo no céu o espetáculo da nova estrela (mini sistema solar)  ficando cada vez maior e maior." 

Qualquer pessoa inteligente e que se preza deverá ficar atenta. Como vocês sabem astronomos amadores tinham localizado o planeta em 1982. Alguns anos mais tarde, o Observatório Naval concordou e o Dr Harrington (NASA) divulgou um comunicado em 1992 dizendo que um corpo desconhecido tinha invadido nosso sistema solar. Logo em seguida,  o Dr. Harrington faceleu misteriosamente antes de terminar seu relatório formal sobre NIBIRU. Na época, o presidente Reagan fez o famoso discurso que invocava  uma NOVA ORDEM MUNDIAL...
 
 

O VÍDEO É RECENTE (MAI/2015), ESTÁ EM INGLÊS E A INCORPORAÇÃO FOI DESATIVADA


VEJA UM VÍDEO DE NIBIRU SENDO AVISTADO NA NORUEGA  NO DIA 10/06/2015

Via http://www.verdade.in/

2 comentários:

  1. Você tem alguma informação sobre o objeto alado (anã magnética) que foi revelada, quando tiraram a tarja preta que encobria uma suposta imagem no google sky?

    ResponderExcluir
  2. Do you need free Twitter Followers?
    Did you know you can get them ON AUTO-PILOT & TOTALLY FOR FREE by registering on Like 4 Like?

    ResponderExcluir