quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Atutal campanha midiática sionista para desestabilizar a Síria


Mercenários francoatiradores à serviço da OTAN estão atirando na população e colocam a culpa no governo sírio para justificar a intervenção. Exatamente como aconteceu com a Líbia, o povo apoia o seu governo e os meios oficiais (sionistas) dizem o contrário.
Neste vídeo argentino obtido de Joanfliz é analisada a desinformação.





Fonte: Rafapal

Comentário do blog:
A mídia sionista continua propagando mentiras sobre a Síria da mesma forma como fizeram com a Líbia. Mercenários contratados pela CIA, Mossad e Otan estão promovendo massacres de civís e a mídia coloca a culpa no governo.
Por mais que Lavrov tenha ido à Síria tentar contornar a situação de forma que o país não seja atacado, o eixo sionista já está dando recados pela mídia que “al-Assad está com os dias contados”. Chegamos a um ponto em que todo o poder bélico que está nas mãos dos banqueiros e corporações serão usados para invadir e praticar genocídios no planeta inteiro.
E a humanidade vai aceitando tudo passivamente, não investiga, não questiona nada, não se mexe,  apenas aceita as mentiras divulgadas pelos EUA, Israel e OTAN. Como se tudo que está acontecendo fosse parte de um filme de ficção. Pensam todos que o genocídio no Oriente Médio jamais irá afetá-lo pois está muito longe. Os latino-americanos principalmente,  deveriam saber que estão na lista para morrer, porque os nazi-sionistas querem petróleo, água, gás, a Amazônia brasileira e a patagônia Argentina. E se os governos da américa do sul algum dia disserem “não” ao IV Reich Nazi-Sionista, então é certo que as bombas irão chegar.
Por quê será que a Inglaterra enviou navio de guerra e submarino nuclear para as Malvinas? Não é só por causa da Argentina, é preparativo para uma intervenção em toda a região com o apoio da IV Frota dos EUA que está em frente ao pré-sal brasileiro. Leia nesta artigo de 2008, sobre a IV Frota patrulhando a américa latina pelos recursos naturais.

Está na hora de acordar!

Fonte : http://caminhoalternativo.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário