terça-feira, 26 de junho de 2012

2012 e as Pirâmides de Gizé ...

por Charles Marcello

Acontece que eu sou uma daquelas pessoas que acredita que nada vai acontecer em 2012. No entanto, a fim de provar isso a mim mesmo, eu tenho estudado para esta edição cerca de quatro anos. Enquanto estudava culturas antigas percebi que cada um deles tinha um fascínio com os planetas. As estrelas são, naturalmente mencionado, mas não tanto quanto os planetas. Então, quando eu vi um vídeo Há alguns anos falando sobre Cinturão de Orion Sendo a razão pela qual as pirâmides foram construídas, ou pelo menos as pirâmides foram construídas para honrar Cinturão de Orion ... dizer que eu não acreditava que isso fosse verdade seria um eufemismo.
 
Senti as Pirâmides de Gizé, se construído para homenagear eram qualquer coisa seria uma convergência planeta de algum tipo. Então, quando eu comecei a olhar para o céu noturno enquanto estiver usando o programa on-line grátis ... Stellarium ... Já a minha mente em busca de pistas WAS. Eu queria ver se alguma coisa vale a pena mencionar Houve relação alinhamentos planeta em 2012. O que me leva também ... ou o que me ajudou a encontrar a foto abaixo ... ... eu estava completamente surpreso com o que eu encontrei. Para ser honesto eu nunca completamente em milhões de anos teria pensado que eu seria realmente capaz de provar a minha teoria foi de fato correta. Mas eu não posso negar, e eu não acho que qualquer pessoa honesta pode negar ... O que vai acontecer no céu noturno sobre Giza e como imitar Parece que o lay out das Pirâmides de Gizé, é muito interessante mesmo ... Especialmente porque todo mundo já sabe Importância anexado os maias grande para o ano de 2012 ... Agora que torna esta descoberta ainda mais interessante e plausível ... Especialmente porque ... o final e reiniciar da Progressão do Equinócio ... (A oscilação natural da Terra que termina um ciclo completo apenas 11 a cada 26.000 anos ou mais ...)
Se você acredita que algo vai acontecer em 2012 ou não, não é importante ... O fato é que o alinhamento planetário combina o layout de Pirâmides de Gizé em 12.3.12 em E isso vai acontecer apenas 18 dias antes de 12.21.12. 6 mais 6 mais ... 6 = 18 ... Mesmo os céticos mais ardentes tenho que admitir, que é de fato um hell'va kawinkadink!
 
Alinhamento planetário que terá lugar 3 de dezembro de 2012 o alinhamento está morto-on com as pirâmides de Gizé. Sky noite em Giza, Egito, em 3 de dezembro de 2012, apenas uma hora local ... Antes do Amanhecer Comparado com as pirâmides de Gizé. Imagem gerada pelo Starry Night Pro (a mesma visão dos planetas podem ser obtidos através de qualquer programa de astronomia Outros, por exemplo Stellarium.
 
Se você vai a este link que você vai ler sobre essa descoberta da mina. http://www.abovetopsecret.com/forum/thread519207/pg2 # pid7564861 ... Você vai notar também que imagem de Gizé foi postado por outro membro desse local histórico ... Eu veiculado em março de 2012 e dezembro foto juntos ... para permitir que você escolher para si mesmo. Por favor, dê uma olhada no que a imagem, ou se você quiser fazer uma análise mais aprofundada análise (faça o download Stellarium ou usar o software como qualquer outro, Starry Night, por exemplo).
Além disso, convém notar, que só acontece a cada convergência planetária 2.737 anos, e sua diferente para pelo menos mais 2 ciclos de funcionamento do programa para a frente ... e não volte a acontecer por mais de 28.000 anos, se você correr para trás no tempo Esse programa ...
Depois de assistir um vídeo na net sobre as câmaras internas da Grande Pirâmide e como eles parecem apontar para outras estrelas no céu noturno ... eu decidi ver o que mais o céu da noite detém / olhará como em 03 de dezembro de 2012 ... Eu o evidência prova absolutamente acreditar no que eu descobri que explica que as pirâmides construído para homenagear WHERE (ou avisar sobre) tempo específico, marcado pela convergência planetária ...
 
 
Posições de planetas pode ser utilizado como um relógio perfeito. Tal relógio pode marcar data no tempo (no passado e / ou no futuro) e pode ser lido por seres inteligentes independentemente da sua língua e calendário Eles usam ...
O 3 Na sequência Apresentamos aqui imagens para confirmar o "jogo" dos planetas e as pirâmides em uma pesquisa realizada triangulação necessária em vez de uma foto de satélite (clique em cada imagem para ampliar):
Sky noite em Giza, Egito, em 3 de dezembro de 2012, apenas uma hora local ... Antes do Amanhecer. Imagem gerada pelo Starry Night Pro
 

Imagem do céu noturno em Giza, Egito, em 03 de dezembro de 2012, uma vez hora local ... Antes do Amanhecer comparada com o desenho de pesquisa 1881 as Pirâmides de Gizé. O resultado é combinação perfeita ...
 
Se as pirâmides foram construídos em honra cinturão de Órion, em vez de combinar uma convergência planetária visto apenas 11 a cada 2737 anos, e só combinando o layout Giza cada quinto ciclo ... então porque não existem outros grandes estruturas monolíticas Honrando outros, mais pronunciados, constelações TODA Egito, ou o mundo para que o assunto ... Toda cultura antiga Parece ser Honrando os planetas, com apenas passando homenagem a constelações ... Por que as pirâmides ser diferente? A resposta, eles não seria ... eo que é ainda eventos estranhos ... Se você pegar os três conjuntos de três grupos da pirâmide de Gizé, e adicionar todos os três de por dois juntos ... Ou seja, grupo 1, grupo 2, grupo 3 .... adicionar ao g2 g1, g2 para g3, g3 e de g1, obtém 6 mais 6 mais 6 ... 18 ... 18 de dezembro, acrescido de 3, é igual a 21 de dezembro de 2012 ...
 
Não tenho dúvidas eram as Pirâmides de Gizé construídas para honrar uma convergência extremamente raro planetária. A história da criação na Bíblia FOI CRIADO conto de dizer isso, e, em parte, é exatamente o que os maçons estão comemorando. (Embora as Pirâmides são muito mais antigo que os livros da Bíblia.) A má notícia é para os maçons, as histórias que eles usam para aumentar o conhecimento das DSTs nos maçônicas cada nível, não tem nada a ver com Deus ou Deus, Em vez disso, tem tudo a ver com a ciência do nosso sistema solar, planetária e Interações ... ou mais correctamente, o Sol, a Lua ea Terra, a chave de Hiram ser condenado. As histórias da Bíblia, os cinco primeiros livros, tem muito pouco a ver com Deus, então eles têm mais que quase tudo a ver com o antigo conhecimento extremamente avançado ... que só podemos compreender e provar recentemente, que estava no fato passou para a frente para benefício de toda a humanidade. A história de Moisés e quem eu era Dá grande pistas sobre como re-ler os cinco primeiros livros da Bíblia. As histórias dentro das culturas dos maias / astecas dá pistas ainda mais sobre como compreender as histórias dentro da Bíblia o. Há ainda uma informação mais muito Acreditamos firmemente que serei capaz de descobrir ao longo do mundo, e outros textos religiosos dentro ... O que quer, apoiar o que eu estou prestes a compartilhar com você, ou ... Talvez dê mais conhecimento muito antiga que os sobreviventes (preste atenção a essa palavra) Eles sentiram desesperadamente necessário para passar para a frente. Eu poderia passar uma incrível quantidade de tempo que anda você através de cada nível de Esta descoberta. Mas eu não quero estragar a viagem com os outros. A foto provando as Pirâmides de Gizé fazer no Fato convergência planetária Este desafio terá lugar uma hora antes do nascer do sol em 03 de dezembro de 2012 É apresentada aqui, a fim de chamar sua atenção. Vou permitir que você, sim você, a oportunidade Estas verdades para aprender por conta própria. Saiba o que a Esfinge for olhar naquele dia e até 21 de dezembro de 2012. Saiba quais os dois planetas estarão dançando no céu ocidental pouco antes do amanhecer, em 2012 ... Vou sugerir-lo para o mês de agosto. Saiba quais câmaras Alguns acreditam alinhar para que as estrelas / constelações da Grande Pirâmide, e onde eles Então descubra será em 3 de dezembro de 2012 e depois em 21 de dezembro de 2012. Alguns de vocês já sabem as respostas, e você é bem-vinda. Para aqueles de vocês que não fazer ... levantar-se fora de seu burro e descubra. Para aqueles de vocês que dizem nada vai acontecer em 2012, você pode estar certo de fato. A boa notícia é, você não tem nada a temer de pessoas simplesmente pirando o hype Por causa de tudo de 2012. A má notícia é ... extremamente poderosas pessoas ignorantes acreditam nas histórias passadas em frente pelos nossos antepassados ​​distantes não tão ... Eles acreditam profundamente nos números. Eles acreditam profundamente nos sacrifícios antigos. Eles acreditam profundamente na verdade eles estão fazendo g / a obra de Deus (s).
  • Conte 144.000 dias após 11 de setembro de 2001. Você já sabe a quantidade de tempo que deixou antes de terem eles devem crer Seu trabalho final.
  • Conte 666 dias antes 3 ​​de dezembro de 2012 e depois descobrir ONDE seus líderes eram.
  • Conte 10 de junho de 2011 a 03 de dezembro de 2012. Conte 10 junho de 2011 a 4 de fevereiro de 2012 Os números se comparam a 03 de dezembro de 2012.
  • Separe Conte quantos dias a partir de 04 de fevereiro de 2012 10 de junho de 2012. Em seguida, começar a correr os números e compará-los com a numerologia, lore Paganist, ea Bíblia. (Note que é a primeira vez que eu capitalizados mundo da Bíblia.)
Na verdade eu ter resolvido o mistério da pirâmide. Não se pode negar Qualquer mais ... No entanto, eu descobri porque também Paganist Estes devem parar. Sua mitologia é errado. Eu realmente desejo Mas não foi ele é. Se o que eu descobri é verdadeiro, você vai sofrer nas maneiras que você não pode imaginar ... Você vai eventos ser amado não pelo que você está planejando, será desprezada e odiada pelos deuses ...
  • Comparar números diários do nosso planeta a distância de nosso sol.
  • Esses números se comparam com a mitologia antiga.
  • Compare os números para os dias Matemática do ano você honra contra Esses números e nosso sistema solar.
  • Compare 3, 7, 21, 42, 72, 111, etc ... Contra os nossos diários números planetários e os números que conhecemos são Matemática verdade sobre nosso sistema solar.
    Compare-deus damnit e abra os olhos.
3 3 = 9 x 3 = 27, para não mencionar 216 = 6x6x6 ... que só acontece de igual Quantos Sun você precisa alinhar lado a lado para chegar à Terra do sol. Aqueles que construíram as pirâmides nunca voou no espaço, período [Nota do Editor / Correção: Em setembro 18-19 a distância do Sol da Terra é de aproximadamente 150.336 milhões de km, cerca de que 108 vezes o diâmetro da Sun (ou 216 horas de Raio do Sol)]
03 de dezembro é exatamente 18 dias antes de 21 de dezembro. 18 dias 24 horas * 60min * = 25,920. A progressão do Equinócio leva exactamente 25,920 anos.
Agora aprender o ciclo de 3 de dezembro de 2012. Isso só acontece a cada 2737 anos onze ... mas corresponde apenas as Pirâmides de Gizé cada ciclo 5. Ciclo ainda ... Quantos leva para que a convergência para corresponder não apenas as Pirâmides de Gizé, e depois comparar com a história da criação que, na Bíblia e na mitologia Mason. Você já sabe por que existem 33 níveis ... mas você também aprender que deve fechar em 34 ... é a única maneira que poderia eventualmente obter equilíbrio em sua ordem ... assim como você vai aprender o conhecimento avançado de Matemática, solaristic e científica nossos antepassados ​​verdadeiramente antigas Tive que conhecido de, a fim de construir as pirâmides da forma como fizeram, colocá-los da forma como fizeram, e então esconder todas as informações da forma como fizeram.
A história de Moisés se torna onze ainda mais incrível que você se sentar e entender. Tudo que você precisa é a sua bíblia e as informações que eu mencionei acima e você vai aprender muito. Eu poderia passar o dia inteiro explicando isso para você, destruindo você tem alguma chance de descobrir todas as verdades sobre o seu próprio. E eu se recusam a fazê-lo. Mas eu sei que não posso permitir Informação Este desconhecido para ir para a muito mais tempo. Deve ser conhecido antes do final deste ano, Então muitas razões para, se você estudar, você vai entender completamente. Leia Livro Captain Morgan. Leia a Bíblia. Leia o livro de Maurice Cotterell, ou ver vídeo no YouTube histórico. Assista ou leia livros Graham Hancock ou assistir vídeos históricos do youtube para entender o conhecimento que tenho co-autores e histórico já descobertos. Em seguida, faça a matemática que eu mencionei acima. Em seguida, pesquisar a 3 de dezembro de 2012 e quanto tempo seu sido uma vez que esta última o Exatamente vez que isso acontecia 18 dias antes da progressão da Equinox. (Se a progressão do equinócio acontece a cada 25.920 anos, e de convergência planetária que coincide com as pirâmides cada quinto ciclo ou 13,685 ... Mas só pode ser visto na terra cada ciclo segundo ciclo Quantos demora ...), então Releia a história da criação . Comparar a matemática ... (1 dia é igual a 24, 2 dias equivale a 24 vezes 24, 3 dias equivale a 24 vezes 24 vezes 24, etc etc ... e então comparar as histórias que são contadas a acreditar em relação à nossa terra, por Tanto a ciência e as religiões.) Comparar a matemática ... comparar as histórias. Compare a ciência ... Isso é inegável. Inegável! Ainda este ano eu vou te dar muito mais ... Ou para aqueles que são extremamente preguiçoso ... ler os meus posts ... as respostas são do começo ao fim lá se você for esperto o suficiente para ver eles ... No entanto, para agora, eu passo O resto desta viagem para você.

Eu faço isso para garantir que a verdade não pode morrer comigo. Eu faço isso para não arruinar ou criar preconceitos a respeito de como você, você, redescobrir estas verdades em seu próprio país. A matemática é inegável completamente ... A verdade é muito mais fantástico Então você pode imaginar. E com o tempo todas as mentiras exposto e ser as soluções verdadeiras, finalmente, salvar-nos de nós mesmos. A escolha é sua ... Se você optar por iniciar esta jornada ... Tudo o que vou dizer é ...

Enjoy the Ride ...
 
Copyright by Charles Marcello

Fonte : http://translate.googleusercontent.com/translate_c?act=url&hl=pt-BR&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.com.br&sl=es&tl=pt&twu=1&u=http://blog.world-mysteries.com/science/2012-and-the-pyramids-at-giza/&usg=ALkJrhivR_N36z-QC0BK2ruSzUoA1tL0Ow 

Nenhum comentário:

Postar um comentário