terça-feira, 26 de junho de 2012

Rennes le Château eo UFO - O Vôo da Fênix

Mensagem imagem para Rennes le Château eo UFO - O Vôo da Fênix
por Dan Green
 
O mistério que gira em torno da pequena aldeia de Rennes-le-Chateau, na França é por nada Muito mais do que uma invenção inteligente ou propaganda turística, embora o fato não resolvido é que o pároco responsável lá durante a década de 1890, esse patife Bérenger Saunière, apareceu de alguma forma para acumular uma fortuna durante a noite por meio de algum "segredo" que tinha tropeçado em qualquer ou conhecia, a natureza da riqueza acumulada histórica e Qualquer segredo Tal ter sido discutido sobre agora para os últimos 40 anos. Contos de intriga política, tentativas de instigar uma cabeça titular de uma cortesia nova monarquia Pan-Europeia de um ferozmente guardado escondido linhagem real, e uma espera de "tesouro" de riqueza inigualável à espera de ser descoberto, é a hipótese das duas duradoura submetidos à Explique Saunière segredo. Sagrados formas geométricas foram descobertos na paisagem do vale (que, curiosamente, já foi encontrada para duplicar em Lincolnshire) evidente colocação estratégica de igrejas e picos de formação rochosa, insinuando um segredo sobre um eventos de maior escala, pois quem poderia Essa têm sido responsáveis ​​por uma construção imensa e deliberada e por quê? Certamente não o Conselho de Turismo local! Aqueles esperando o dia da ciência fato de ficção científica torna-se ousadamente sugerem que a região inteira Rennes esconde uma realidade inter-dimensional.
 
A vila de Rennes-le-Chateau, anteriormente conhecido como Rhedae
 
Na época, o mistério de Rennes FOI ramificando-se ao interesse Muitos aqui na Inglaterra, o castelo foi um lugar muito perigoso e indesejável para ser bisbilhotando, contrário ao contrário de muito hoje, onde ele é mais um amistoso Parque Temático, comercial. Contos e sussurros de Envolvimento Inteligência e CIA britânico só aumentava a intriga, por que faria, se é que fez, esses organismos sérios têm interesse em uma área aparentemente desinteressante? Se eu era um exagero, ele estava indo a extremos para se manter. Os primeiros britânicos Rennes Intrepids para acelerar os autores eram meus amigos de Lionel e Patricia Fanthorpe, seguido mais tarde pela autoria tripla de Lincoln, Baigent e Leigh, cuja "O Sangue Sagrado eo Santo Graal" vendedor milhões é impossível não mencionar cansado em toda a Rennes assuntos. Hot em sua cauda era sagrado geômetra Madeira David com quem eu trabalhei com um tempo e que conseguiu ser 'proibido' por moradores do vale de conclusões históricas controverso livro de 1985 Apresentado em 'Genisis "histórico.
Uma observação interessante em Rennes era relativa a investigação por agora tampas visivelmente evidentes - não fosse o hard-nosed, até caçadores de terra de tesouros em busca de uma inclinação física, tangível e par-los a encontrar um tipo diferente de detetive que estavam com o emprego de que podemos descrever como "psíquico" significa ser ou que foram influenciados por Interferência "psíquico" para persegui-los incentivando o mistério. Enquanto o primeiro não tinha tempo para o último para além de demitir o seu valor e desprezar seus métodos, os médiuns começaram a aumentar em número e pela década de 90, houve a chegada inevitável na cena do fenômeno antigo e evasivo do UFO .
Certamente não caçador de tesouros, como se o meu próprio envolvimento de nenhuma escolha, foi colocado firmemente desenhada com relutância e resistência, nessa categoria de estranheza alta eo desconhecido. Em 2005, finalmente cheguei em um local que tem sido procurado por mais de um século e continua a ser essencial para o mistério de Rennes. Eu tinha sido levado a ele por uma torção e vira Muitos mais em casa com uma investigação paranormal Ao invés de tentar neurologista dificuldade em aceitar a orientação inconsciente que eu prefiro estar mais de acordo e cair com ele. Você já pode conhecer um pouco sobre a 'Lincoln Cathedral Código', mas por agora, vamos voltar a um episódio crucial no seu desenvolvimento, e para uma data fatídica preenchido com uma vale em uma noite de início da Primavera, na França, 1986.
Sendo um de um grande número fascinado com o mistério de Rennes-le-Chateau, como apresentado a nós por isso best-seller de 1982 O Sangue Santo eo Santo Graal "Era hora de me visitar Rennes para ver o que estava na loja, e Eu tinha uma data e hora para atender, chegou em cima por meio heterodoxas.
A Senhora que havia se tornado Tornou-se minha esposa só já tinha estado lá em 1984 ter sido instruído em uma série de informativos sonhos lúcidos Estranhamente, não queria que ela os tinha. Ela tinha sido dito que ela estava indo encontrar um "tesouro", um "capacete de Ouro incrustado com diamantes e rubis Com um pássaro que voa para fora do top '. Ela era então, como hoje, e em conjunto com a mim mesmo, um despreocupado e desinteressado totalmente descolada no comercial e muito menos ganhar tesouro. Independentemente também e eu tinha sido dada informação específica, enquanto no estado de sonho. Impressionou-me claramente uma data - 24 de abril, e com ele "Lacombe" a palavra. Esta foi de cerca de sete ou oito meses antes do mês de abril seguinte, assim que eu Meant Assumindo então - 24 de abril de 1986, com o cometa devido a escovar a terra em fevereiro do ano passado dia 9 de que Halley.
 
O retorno da passagem do cometa Halley Terra fotografado em 1986 - um presságio de Chernobyl?
 
Quando chegamos no vale com nossa van e móveis caravana, nosso primeiro encontro local, estava com um com um jovem francês que tinha chamado Daniel esquerda Bordeaux em seu próprio conhecimento completo que ele tinha sido "atraído" para desistir e ir Existência histórica diária para Rennes. Ele ainda vive no vale neste dia. Tinha construído no tempo de Daniel His Own Navaho indiana estilo cabana de pedra e pendurou-a escolha do nome histórico. Eu tinha escolhido "Lacombe". Eu também revelou que ele estava esperando uma chegada específica - a de um homem e uma mulher. Tudo o que eu era um pouco antes do dia 24 e quando esse dia chegou provou ser agitado. Avril e eu tinha visitado a pequena igreja de Bugarach onde teve uma experiência estranha De repente, sem aviso prévio por uma explosão de estilo operístico Em aria enquanto lá sozinha! Isto é tanto mais interessante quando aprender que nós tínhamos vindo a realizar 'experimentos' padre Saunière furtivos a portas fechadas com um de Seus visitantes regulares, a famosa diva da ópera francesa Emma Calvé, quando então seria Emma Parecia tentativa de atingir notas específicas!
No dia anterior, com um programa de assistência estranha, havíamos encontrado em uma caverna lacrada que teve seus dois naturalmente pontos de entrada cheia de escombros e detritos e posso dizer-lhe que está destacado no topo de uma das versões da Vinci 'Virgem de , das rochas, um riacho murmurante corre nas proximidades e um también marcador de pedra que também é visível na pintura. Isto é feito ainda mais intrigante, como nunca Da Vinci visitou Rennes! É possível alguém que visitou o local esboçou por ele para a posteridade sobre tela? Há um alcove sobre ele que pede para as flores para ser colocada lá. Quando Avril execução Chegou aqui em primeiro lugar, ela explodiu em lágrimas chorando e repetindo mais e mais o que soava como 'Artoora', uma palavra desconhecida para ela completamente. Em 2011 demos Poderíamos as melhores direções para um amigo para tentar localizar esta caverna que estava nas proximidades de Les Labadous Mas iludiu Que tem-me pensar que ele tem desde 1986 weitere Ou sido deliberadamente ocultado por quaisquer meios disponíveis ou têm cobriu-se naturalmente ao longo dos anos, com vegetação rasteira. O dólmen de pedra marcador também que encontramos para estar ausente que me parece que tudo Sugerir Evidência de Deve ter sido deliberadamente destruído, Atos de vandalismo não é uma coisa desconhecida para pistas relacionadas no mistério. A autora francesa Elizabeth Van Buren, que vivia em 1986 em fios de viagem Les Labadous e instalação foi de cerca de sua propriedade Quando visitamos, nos confidenciou que sabia dessa caverna, como fez David Wood, que ocasionalmente trabalhar com ela. Van Buren é a neta, grande do 8 º presidente americano, que pode ir alguma maneira a alimentar a noção de interesse da CIA em Rennes. Meus próprios pensamentos são de que era aqui é que essa figura misteriosa de Maria Madalena, agora a figura simbólica para o evasivo "Santo Graal", estava escondido nas cavernas 11 antes de ser transferido para a segurança para evitar a detecção por Aqueles desejando-lhe dano.
 
Da Vinci 'A Virgem das Rochas' com caverna real visitado por Dan Green no topo '
 
Em alguns minutos depois de oito horas na noite de 24 º, os nossos eventos significativos seria eclipsado caverna descoberta. Enquanto Isso Na assunto, não sabia até Anos Depois Muitos, porém, em 24 de abril de 1986 havia um eclipse lunar total de raro na parte da tarde, devido raro o fato de que a Lua estava no Conjunção com Plutão, evento astronômico escasso . Plutão representa eventos exatamente explosivos e tecnologia nuclear. Ele era jovem René, meu enteado, que também foi conosco, que notou pela primeira vez as três luzes brilhantes no céu alto-serra ao longe, como nós descansamos fora da cabana de Daniel. Brilhante e arredondado como estrelas, de repente, eles não poderiam deixar de prender sua atenção. Então, como todos nós verificado uns com os outros, nós poderíamos claramente ver que eles estavam em movimento! Tão abruptamente como parecia que se tinham ido, mas agora vindo em nossa carne orangey forma de rede enorme de relâmpagos nuvem piscando de dentro do núcleo ITS e em um silêncio absoluto, em um céu azul claro. Foi a coisa mais estranha silêncio enquanto ele se movia lentamente pelo vale e sobre nossas cabeças, dando a impressão que o tempo estava parado. Tudo à nossa volta que não havia sinais de vida como o show aéreo fascinante fez o seu caminho até o Chateau e em torno da volta da Torre lá e fugiu. Apenas Daniel quebrou o silêncio em Sua Inglês próprio partido, "Eu acho que foi uma nave espacial .. '
 
O Firebird Phoenix - uma alegoria para uma nave espacial?
 
Seja ou não, há setenta versos descrevendo "os navios nuvem" na Bíblia, meu favorito que Ezequiel capítulo 1, versículo 4: "E olhei, e eis um turbilhão de carne fora do Norte, uma grande nuvem e um fogo revolvendo em si, e um resplendor ao redor dela, e fora do meio, como a cor de âmbar, que saía do meio do fogo ", a seguinte passagem de ir para descrever seres angélicos que saem deste meio. Este é exatamente o que tinha testemunhado! Naquela noite, Avril tinha essa mensagem em um sonho, "Quando o pássaro STI ninho licença, olhar para o Ocidente." No entanto, para ser interpretado que foi, partimos para a Inglaterra no dia seguinte só depois de aprender Van Buren que tinha deixado para outro lugar na França no dia anterior ao encontro, ela não tinha sido obviamente convidado para a 'nomeação'.
Por que havia sido convocado para testemunhar "O ninho do pássaro Phoenix deixando a sua"? Foi este Phoenix, um pássaro da mitologia com uma bela voz e com penas de ouro e vermelho, o "capacete de ouro e rubis dos Avril tinha sido prometido? Como um pássaro da Arábia Ele era assim chamado porque possuía uma cor escarlate. Rennes-le-Chateau era originalmente conhecida como Rhedae. Empregando a Língua Materna fonética, podemos traduzir isso como "Red Eye". A 'Red Eye' no céu? Os críticos e céticos vão dizer o que havia presenciado era uma tempestade estranha elétrica ou trovoada supercell (apesar de não trovões!) Mas creio que tivemos Deve foi dada uma data em um sonho apenas para vir e ver uma tempestade? OVNIs britânicos Randles autor Jenny descrever o que vimos em 'Storms Tempo de seu livro, ela nos diz quando um evento que envolve uma nuvem única brilhante Essa energia pode incorrer em todas as formas de fenômeno de sincronicidade, a abertura de dimensões alternativas, desorientar os telespectadores , anomalias da gravidade e outras vindas de estranhos. Desde a encontrar a minha vida agora é governada por sincronicidades.
Será que a história termina aí. Um pouco mais de um dia mais tarde, os moradores de Chernobyl, na Rússia, laranja estacionária relatou ter visto uma nuvem no céu as horas antes do desastre na usina nuclear de plutônio radioativo liberado que há em todo o mundo. O aspecto explosivo e Tecnológico da conjunção de Plutão?
A usina nuclear de Chernobyl devastada
 
E agora para as sincronicidades. Cabana Daniel foi chamado Lacombe, Também este é o nome do cientista francês no filme os 'Close Encounters', este personagem fictício no Real UFO estilo físico francês Jacques Vallee - Estávamos no Rennes 'Vale'. No filme, o Mothership, Que cena em um arquivo. Anteriormente foi mostrado escondida em uma rede em nuvem, fez contato com um marco que realmente existe em Wyoming, EUA, chamado "Torre do Diabo ' A Torre em Rennes também tem esse apelido duvidoso.
 
"Torre do Diabo" em Rennes-le-Chateau
 
Como pesquisador da maravilha do Inconsciente Coletivo, só posso declarar Foi aqui no trabalho, passando-através da agência inconsciente humano como ele pode fazer. Não é possível compreendê-lo, eu deixei pra trás essa experiência e interesse em Rennes-le-Chateau, mas foi Vinte anos mais tarde reintroduzidos-se em minha vida. Desta vez, ele tinha transposto-se ao longo de Lincoln, Inglaterra, e com a descoberta de um código dentro da catedral gótica lá novamente eu me vi de volta em um território familiar.
 
Será que filme de Spielberg Toque no inconsciente coletivo?

Fonte : http://translate.googleusercontent.com/translate_c?act=url&hl=pt-BR&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.com.br&sl=es&tl=pt&twu=1&u=http://blog.world-mysteries.com/mystic-places/rennes-le-chateau-and-the-ufo-the-flight-of-the-phoenix/&usg=ALkJrhgZ2phlQfA9h67szeZEf-LvytB_Cw 

Um comentário: