sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

INTELIGÊNCIAS EXTRATERRESTRES ATACARAM OS AMERICANOS NO CABO CANAVERAL?



AS CINTURAS DE VAN ALLEN




Não foi sem motivos que os Estados Unidos e a Rússia disputaram entre si os pequenos pedaços de terra gelada dos polos.

No atual estado dos conhecimentos cósmicos, os polos terrestres têm uma importância capital.
O vácuo sideral – aquilo que se acreditava outrora, em 1939, ser o vácuo –é na realidade uma formidável armadilha para astronautas. O professor Fritz Zwicky declarou em Bruxelas, em Dezembro de 1961:

Segundo observações muito recentes, o espaço intergaláctico, considerando como num vácuo absoluto há dez anos, está cheio de gases, poeiras e radiações eletromagnéticas de densidade muito fraca, que nos vem de galáxias extremamente longínquas.
Essas radiações, esses corpúsculos, são radioactivos e constituem um perigo mortal – que algumas pessoas consideram insuportável – para a navegação sideral. Sem contar os corpos meteóricos muito capazes de pulverizar, devido a colisões, os foguetes e outras naves lançadas para os planetas.
Segundo o engenheiro soviético P. Makovetski e segundo rigorosos cálculos, esta estabelecido que é mais perigoso atravessar uma aglomeração de partículas do que ser exposto apo tiro ajustado de uma metralhadora.
As primeiras concentrações de poeiras ósmicas mortais(partículas ionizadas) envolvem a Terra por uma tripla coroa orientada, polarizada, chamada Cintura de Van Allen. Esse triplo cinto parece apresentar duas”passagens possíveis: nos polos.

Eis por que  motivo as naves espaciais habitadas talvez venham a partir no futuro, da Terra de Nicolau II ou da Terra de Adélia.
Todavia, a verdadeira solução é imunizar os navegadores contra os bombardeamentos cósmicos, tendo os da primeira Cintura de Van Allen uma nocividade calculada em 10 0000 radiografias terrestres, o que representa uma doze cinquenta vezes mortal.  
Controlar a aventura cósmica




VIA LÁCTEA

Esses sábios querem controlar a aventura extraplanetária, preparar a Terra para uma penetração pacífica dos cosmos e uma defesa contra qualquer invasão. Daí a necessidade de realizar uma unidade terrestre.

É incontestável que a política de expansão intersideral é de momento incoerente e que não se pode arranjar uma solução positiva a não ser pelo meio de associação de todas as forças: a aventura cósmica implica a nação Terra.
Mas – e esse um erro táctico – quando se prepara aquilo que, apesar e tudo, continua a ser um projeto de invasão, deve prever-se a mesma eventualidade em sentido inverso, pois é bastante lógico encarar a vinda junto de nós de extraterrestres pacíficos, é razoável tomar precauções contra possíveis agressores.
Dir-se-ia de fato impossível que uma civilização extraterrestre possa afrontar livremente os nossos micróbios, os nossos vírus, as nossas epidemias e a própria natureza da nossa atmosfera, sem um longo período de adaptação.
E também evidente que, para os terrestres, a vida ao ar livre sobre um outro planeta esta completamente posta de lado, mesmo nas hióteses mais otimistas.

A aclimatação num planeta habitado esta portanto submetida a um acordo tático, a uma integração admitida nas condições biológicas mais favoráveis aos visitantes. Os físicos preperavam, com vista essa cooperação, um sistema de sinais elétricos, ópticos e um código próprio para troca de comunicações científicas.
Esse projeto de que para dizer a verdade não afasta a eventualidade de um pacto já concluído entre a América, sob o Governo de Eisenhower, e os Extraterrestres que teriam desembarcado na Base Aérea de Muroc.
No entanto os russos afirmam que estes últimos que já povoam o nosso céu, bombardeiam as instalações militares e as bases de lançamento de satélites americanos.
Bombardeamento na Florida


A afirmação de que a Florida tem sido bombardeada baseia-se nos surpreendentes acontecimentos – de caráter criminal- que se deram nos Estados americanos próximos a Cabo Canaveral (atualmente denominado Cabo Kennedy), na Florida, acontecimentos que permitiram supor que os Extraterrestres atacam e que a guerra dos mundos já começou.
Os Gremilins
Um após o outros os projetos americanos mais minuciosamente estudados fracassam. Sobre o conjunto do território, 20.000 engenheiros e técnicos americanos, ajudados por cérebros eletrônicos dos mais modernos, fazem e refazem cálculos relativos a engenhos espaciais que muitas vezes falham os seus objetivos, desaparecendo ou mantendo-se silenciosos como carpas. As equações estão certas. O material é impecável: milhares de test- shots provaram-no e provam-no.
Então? De que se trata?
- Dos Gremilins! – confessam os especialistas menos supersticiosos.
Gremilin não é uma expressão científica. Até agora ninguém viu um Gremilin sob o seu microscópio. Isso seria uma coisa tão fantástica como um duende ou um gnomo. Para alguns seria uma espécie de ferrugem de microcogumelo espontâneo. Mas seja como for que o imaginemos, o Gremilin existe.
De onde vem ele? De um outro mundo, afirmam os aviadores americanos que, durante a última guerra mundial, foram os primeiros a aperceber-se da presença deste indesejável.
Bem entendido, há outras hipóteses em curso, e os Gremilins, segundo alguns, seriam partículas cósmicas dirigidas, vindo dos planetas e constituindo de certa forma um raio da morte apontado pelos extraterrestres sobre as instalações americanas na Florida.
A estas partículas deu-se-lhes o nome de partículas TRANS- ALFA
Elas dissociariam as moléculas dos corpos, as células humanas e, segundo a natureza do écran encontrado, determinariam uma combustão espontânea. Concentrados sobre o Cabo Canaveral ou sobre os laboratórios norte- americanos do Oeste, seriam por vezes desviadas e matariam acidentalmente alguns homens.
Seja qual for a natureza dessas bizarras manifestações, os Alericanos mostran-se muiot inquietos e não estão longe de adotar o ponto de vista Russo.
Eles chegam a acusar o misterioso satélite a que chamam de Cavaleiro Negro de ser o responsável pelas agressões, e vão ser lançados sobre a sua orbita aproximada FOGUETES Minutemam, providos de uma cabeça investigadora, com missão de destruí-lo.
Um pormenor espanta: se os Extraterrestres cometem uma agressão, eles dirigem-na contra aquele dos dois grandes que parece menos colocado para a corrida do cosmos.
A maior parte dos fatos esta coberta pelo segredo de Estado, portanto é difícil dizer se o Cabo Canaveral esta verdadeiramente visado; na afirmativa, o fato adquiria uma importância tal que toda a história dos homens seria alterada.
Talvez trate também de um simples aviso, proibindo-nos a conquista do céu.




O EFEITO FORBUSH
O Vento Solar é regulado por ciclos de atividade e possui um campo magnético submetido a essas flutuações. 
A irradiação cósmica é sensível a esse conjunto de fenômenos e a sua intensidade no nosso sistema planetário está na razão inversa da intensidade do campo magnético do fluxo de matéria.
É o que se chama de efeito Forbush, do nome do seu descobridor, o astrônomo americano Scott Forbush.
A Terra graças ao seu campo magnético, esta particularmente ao abrigo da ação dos ventos solares, os quais contornam a cavidade magnética terrestre, da mesma maneira que certas ondas seguem as faces das pirâmides sem penetrar na cavidade central, isto é na mastaba ou câmara de mumificação.
Parece que, muito antes do astrônomo Forbush, os iniciados conheciam os efeitos do fenômeno... mesmo já no tempo de Imhotep, há perto de 5.000 anos!
A TERRA PLANETA PRIVILEGIADO
Eis pois o nosso veículo sideral, a Terra, navegando no espaço como uma espécie de cavidade dotada de um regime particularmente excepcional, pois que a maior parte das partículas cósmicas, agentes energicamente transmutadores no plano biológico não a tocam.
Esta particularidade tem uma importância tão considerável que pode dizer-se que ela rege a evolução do planeta, das suas espécies e das suas civilizações.
Sabe-se, com efeito que alguns raios cósmicos, nomeadamente raios gama, produzem mutações aceleradas.
Num laboratório, fetos submetidos a essas irradiações transformam-se em poucos dias em monstros ou em espécies talvez muito elaboradas mas diferentes do plano inicial.
Os outros reinos da Terra transmudam-se também, mas naturalmente, em um ritmo muito mais lento, escalonando-se de vários milênios e milhões de anos.
Felizmente, a imensa maioria das partículas cósmicas não atinge a velocidade de 200 000 km/segundo que lhes permitiria atravessar o campo magnético terrestre e a cinturas de Van Allen.
Por esse motivo, o nosso crescimento é retardado, a nossa evolução travada mas, em compensação, o nosso tempo de vida consciente parece ser notavelmente aumentado.  

Conexão UFOs-Armas Nucleares,

A Conferência de Imprensa Conexão UFOs-Armas Nucleares, ocorrida dia 27 de setembro no National Press Club, em Washington, D.C., ainda repercute de forma massiva e ininterrupta. Perante o silêncio governamental e militar, que não se manifestaram a respeito até o momento, a pressão deve aumentar, e muito.
Promovida e organizada pelo pesquisador e consultor da Revista UFO Robert Hastings, autor deTerra Vigiada: inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos[Biblioteca UFO, 2010] e o capitão Robert Salas (reformado da USAF), trouxeram depoimentos e testemunhos de gabarito militar perante a mídia mundial.
Esta foi a terceira grande conferência de imprensa testemunhando a questão dos UFOs e extraterrestres. No entanto, a mais importante e que possui potencial de acabar com o embargo às informações deste porte, além de desencadear uma grande mudança na cobertura da mídia, porque é uma conexão direta com as instalações nucleares e a Segurança Nacional dos países envolvidos, principalmente EUA.
Os depoentes forneceram farto e vasto material, além de questões de pesquisa para toda imprensa, a fim de que tenham base para investigações e reportagens de peso. Notadamente, o evento foi transmitido ao vivo e na íntegra pela CNN à Internet.
O correspondente internacional da Revista e Equipe UFO na Croácia, Giuliano Marinkovicc, acaba de informar que todos os vídeos com os testemunhos militares da espantosa e extraordinária reunião de imprensa estão disponíveis [Originais, em inglês] à sociedade mundial.
Os vídeos, disponíveis por enquanto apenas em inglês, podem ser assistidos diretamente no site da Revista UFO (link abaixo) ou através de nossa menu Vídeos / Internacionais / Eventos
Via http://rodrigoenok.blogspot.com.br/2012/08/bombardeamento-no-cabo-canaveral.html?spref=bl

Nenhum comentário:

Postar um comentário